PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    Vossos Hobbies - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    Vossos Hobbies - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    Vossos Hobbies - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    Vossos Hobbies - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +4
    doctorzinho
    Missgata
    CaRaCo|s
    Hugo87
    8 participantes

      Vossos Hobbies

      Hugo87
      Hugo87
      Moderador
      Moderador


      Número de Mensagens : 938
      Idade : 33
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 10/05/2008

      Vossos Hobbies - Página 2 Empty Re: Vossos Hobbies

      Mensagem por Hugo87 Sex 20 Jun 2008, 00:23

      Eheheh,já estou a ver o esquema que existia na sexta à noite... lol!
      doctorzinho
      doctorzinho
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 282
      Idade : 33
      Data de inscrição : 05/05/2008

      Vossos Hobbies - Página 2 Empty Re: Vossos Hobbies

      Mensagem por doctorzinho Sex 20 Jun 2008, 00:42

      Bom, assisto muito Anime(Desenhos Japoneses), saiu com meus amigos, sou GM(moderador) de um servidor de Ragnarok, clico muito e talz...
      Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora


      Número de Mensagens : 6857
      Idade : 37
      Localização : Santa Maria da Feira
      Data de inscrição : 03/05/2008

      Vossos Hobbies - Página 2 Empty Re: Vossos Hobbies

      Mensagem por Missgata Sex 20 Jun 2008, 00:57

      HugoBoss87 escreveu:Ah,pensava que era mais um daqueles casos perdidos,que quando arranja namorada,parece que mudou do país. Very Happy

      Abraço

      eu tenho muitas "amigas" dessas, ou deixam d falar e sair c as amigas porque o namorado é um ciumento do pior, ou arranjam amigos novos mais divertdos, e quando finalmente não têm ninguém ou acabam o namoro então vêem ter comigo para arranjarem companhia p sair porque a palonça perdoa sempre e não tem mesmo ninguem pa sair :S. e os amigos rapazes, esses ao menos nao sao uns traidores, mas têm o seu grupo, e como sao todos solteiros nao levam as suas amigas p tomar café, vão sempre à procura d novas curtes :S
      CaRaCo|s
      CaRaCo|s
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 73
      Data de inscrição : 09/05/2008

      Vossos Hobbies - Página 2 Empty Re: Vossos Hobbies

      Mensagem por CaRaCo|s Sex 20 Jun 2008, 01:14

      HugoBoss87 escreveu:Eheheh,já estou a ver o esquema que existia na sexta à noite... lol!

      O esquema da sexta à noite era do melhor! Nem marcávamos, sabíamos que à sexta 9h30 ou 10h30 tínhamos alguém à porta a dizer para descer para ir dar uma volta... Eu dos mais sociaveis, arranjava sempre alguém para apresentar aos amigos! Velhos tempos... E era também inevitável não passarmos num MC donalds para comer qualquer coisa por volta das 2h da manhã... não falhava! Ainda a uns dias um a dizer para fazermos isso um dia destes, mas é complicado, os tempos são outros, já não somos putos de 18 anos, embora não tenhamos muitos mais...
      Hugo87
      Hugo87
      Moderador
      Moderador


      Número de Mensagens : 938
      Idade : 33
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 10/05/2008

      Vossos Hobbies - Página 2 Empty Re: Vossos Hobbies

      Mensagem por Hugo87 Sex 20 Jun 2008, 01:19

      Eu felizmente ainda posso aproveitar isso,mas está quase a acabar,quando entrar para a universidade,apesar de ir com mais uns amigos...

      Eu sei que os tempos devem ser outros,mas não te "armes" em velho. Very Happy
      Hugo87
      Hugo87
      Moderador
      Moderador


      Número de Mensagens : 938
      Idade : 33
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 10/05/2008

      Vossos Hobbies - Página 2 Empty Re: Vossos Hobbies

      Mensagem por Hugo87 Sex 20 Jun 2008, 01:20

      doctorzinho escreveu:Bom, assisto muito Anime(Desenhos Japoneses), saiu com meus amigos, sou GM(moderador) de um servidor de Ragnarok, clico muito e talz...
      Ragnarok nunca joguei,ouvi falar só,antigamente era vidrado em Lineage II e aqueles jogos tpo travian e ogame,agora já não aprecio muito. Wink
      Deathreason
      Deathreason
      Administrador
      Administrador


      Número de Mensagens : 565
      Data de inscrição : 01/05/2008

      Vossos Hobbies - Página 2 Empty Re: Vossos Hobbies

      Mensagem por Deathreason Sex 20 Jun 2008, 11:08

      - Futsal
      - Ginásio
      - Football Manager
      - The Sims 2
      - Séries de TV (Heroes, House, Smallville....)

      Entre outros... Smile

      Conteúdo patrocinado


      Vossos Hobbies - Página 2 Empty Re: Vossos Hobbies

      Mensagem por Conteúdo patrocinado


        Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 00:52