PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    clixbox Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    clixbox Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    clixbox Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    clixbox Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    5 participantes

      clixbox

      faialboy
      faialboy
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 76
      Idade : 45
      Localização : machico
      Data de inscrição : 15/09/2013

      clixbox Empty clixbox

      Mensagem por faialboy Qua 30 Abr 2014, 11:11



      ClixBox é um novo site lançado a 29 abril de 2014 usando o Evolution Script (licenciado)
      Proprietário:  Blagoja Angjelkoski (aka blaz0) da Sérvia. Você pode reconhecê-lo a partir de outros sites como um moderador.  

      Processadores de Pagamento: PayPal, Payza, PerfectMoney e EgoPay

      Agora você pode ganhar através de anúncios de visualização, PTSU e jogo!

      .ganhos médios diarios sem referidos  de 0,035 + / -
      .150 Limite de Referência Direta
      .Saque mínimo:  primeiro $ 4 e todos os outros são de $ 2
      .Saques são manuais e pago no prazo de 7 dias

      vamos encontrar mais de 15 anúncios por dia,4 anuncios a 0,005 e mais de 10 anuncios a 0,001 por clique, quando você está de usuário padrão. , você pode ver de relance se este site é uma farsa ou legítimo PTC.
      O mínimo para saque é de 4 $ e os TOS disse que o prazo de pagamento é de alguns dias. Você pode escolher entre os seguintes métodos de pagamento: PayPal, AlertPay, PerfectMoney, Egopay. Com este site PTC você vai ganhar 30% de seus referência.

      ganhe por clique: $ 0,005
      Cliques disponíveis por dia: 15
      ganhe dos referidos: 30%
      Pagamento: 4
      Pagamento no prazo: uma semana
      Soluções de pagamento: Paypal, AlertPay, PerfectMoney, Egopay

      registe-se aqui neste link:
      faialboy
      faialboy
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 76
      Idade : 45
      Localização : machico
      Data de inscrição : 15/09/2013

      clixbox Empty Re: clixbox

      Mensagem por faialboy Sex 16 maio 2014, 14:05

      pessoal,registem-se neste site!sem referidos da para fazer 0,05 por dia!o site esta a pagar e ja esta no top 10 actualmente!registem-se no banner!
      Risen89
      Risen89
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 139
      Idade : 34
      Data de inscrição : 06/12/2013

      clixbox Empty Re: clixbox

      Mensagem por Risen89 Seg 30 Jun 2014, 21:33

      Alguém ficou com a conta suspensa assim do nada? Curioso que no preciso momento de ir receber o dinheiro é quando fico com a conta suspensa.
      arrozsigala
      arrozsigala
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 606
      Idade : 29
      Localização : QUALQUER LUGAR :D
      Data de inscrição : 21/02/2014

      clixbox Empty Re: clixbox

      Mensagem por arrozsigala Seg 30 Jun 2014, 22:32

      usas algum tipo de auto clicker?
      Risen89
      Risen89
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 139
      Idade : 34
      Data de inscrição : 06/12/2013

      clixbox Empty Re: clixbox

      Mensagem por Risen89 Seg 30 Jun 2014, 23:15

      arrozsigala escreveu:usas algum tipo de auto clicker?

      Se usa-se nem fazia esta pergunta... Claro que não.
      faialboy
      faialboy
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 76
      Idade : 45
      Localização : machico
      Data de inscrição : 15/09/2013

      clixbox Empty Re: clixbox

      Mensagem por faialboy Qua 02 Jul 2014, 10:02

      deves feito alguma coisa contra as regras do site para ficar com a conta suspensa!eu registei-me no primeiro dia do lancamento e ate agora nao tenho problemas nenhum,sem problemas com este site!pagamento minimo de 4$ e faz-se 0,05 em cliques por dia sem referidos!aconselho a entrar em contacto com o admin do clixbox!
      Risen89
      Risen89
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 139
      Idade : 34
      Data de inscrição : 06/12/2013

      clixbox Empty Re: clixbox

      Mensagem por Risen89 Qua 02 Jul 2014, 11:00

      faialboy escreveu:deves feito alguma coisa contra as regras do site para ficar com a conta suspensa!eu registei-me no primeiro dia do lancamento e ate agora nao tenho problemas nenhum,sem problemas com este site!pagamento minimo de 4$ e faz-se 0,05 em cliques por dia sem referidos!aconselho a entrar em contacto com o admin do clixbox!

      Eu não fiz rigorosamente nada. E já entrei em contacto com ele e ele disse-me que eu andava com várias contas e a usar proxy, o que é 100% mentira. Ele simplesmente me desactivou a conta no momento de eu ir receber um pagamento. Aqui ninguém anda a dormir. Fazem-se de honestos e blablabla mas é tudo igual.

      Conteúdo patrocinado


      clixbox Empty Re: clixbox

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 05:09