PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
GRUPA MTW - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
GRUPA MTW - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
GRUPA MTW - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
GRUPA MTW - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    GRUPA MTW

    Tropwis
    Tropwis
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 275
    Data de inscrição : 27/01/2013

    GRUPA MTW - Página 2 Empty Re: GRUPA MTW

    Mensagem por Tropwis Ter 22 Jul 2014, 15:18

    Não vou discutir qual a forma fisica que é, seja piramide, bolha ou rectangulo, mas o dinheiro, "não é metido lá", como está a dizer! - O dinheiro é enviado directamente de um membro para outro membro, sem passar pelo site, o dinheiro sai e entra de banco para banco - uma transferencia bancária onde é preciso ter o IBAN de ambos e o nome do banco do recipiente assim como o SWIFT CODE.
    O site somente informa quem é o nome de beneficário, através de um formulário onde está incluindo o numero de telefone e morada, para onde eu posso contactar antes mesmo de enviar dinheiro.
    No meu caso especifico (uma senhora polaca) que me vai devolver seis euros que foram enviados a mais por mim por um erro de cambio entre dolares e euros.
    Pode ser esquema sim, mas não é esse esquema. Depois eu digo mais e até admitirei se for levado, se o for.
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    GRUPA MTW - Página 2 Empty Re: GRUPA MTW

    Mensagem por jota Ter 22 Jul 2014, 15:23

    Tropwis escreveu:Não vou discutir qual a forma fisica que é, seja piramide, bolha ou rectangulo, mas o dinheiro, "não é metido lá", como está a dizer! - O dinheiro é enviado directamente de um membro para outro membro, sem passar pelo site, o dinheiro sai e entra de banco para banco - uma transferencia bancária onde é preciso ter o IBAN  de ambos e o nome do banco do recipiente assim como o SWIFT CODE.
    O site somente informa  quem é o nome de beneficário, através de um formulário onde está incluindo o numero de telefone e morada, para onde eu posso contactar antes mesmo de enviar dinheiro.
    No meu caso especifico (uma senhora polaca) que me vai devolver seis euros que foram enviados a mais por mim por um erro de cambio entre dolares e euros.
    Pode ser esquema sim, mas não é esse esquema. Depois eu digo mais e até admitirei se for levado, se o for.

    Claro, mas o princípio e o mesmo. Atenção que não te estou a criticar, eu também entro nuns de vez em quando e anuncio aqui no fórum, mas temos que chamar as coisas pelo que elas são. Este tipo de programas só rende para quem consegue referidos.
    Tropwis
    Tropwis
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 275
    Data de inscrição : 27/01/2013

    GRUPA MTW - Página 2 Empty Re: GRUPA MTW

    Mensagem por Tropwis Ter 22 Jul 2014, 15:34

    Como referidos??? Se houvesse referidos eu teria que ter um numero de afiliado (que não tenho) para que se referissem por mim!
    Na primeira fase não há referidos, entra quem quer e por onde quer! Sim! Haverá e há recrutadores numa fase posterior, onde já tenhas aberto seis contas (a que eles chamam boomerangs) em cada "boomerang" pagas $35.00 para receber $140.00, só depois de fechado um ciclo deves abrir outro.
    Depois de o teres feito por seis vezes, ai sim és incentivado a procurar mais, então ai receberás o teu código de afiliado.
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    GRUPA MTW - Página 2 Empty Re: GRUPA MTW

    Mensagem por Fgold Ter 22 Jul 2014, 16:10

    Tropwis escreveu:Não vou discutir qual a forma fisica que é, seja piramide, bolha ou rectangulo, mas o dinheiro, "não é metido lá", como está a dizer! - O dinheiro é enviado directamente de um membro para outro membro, sem passar pelo site, o dinheiro sai e entra de banco para banco - uma transferencia bancária onde é preciso ter o IBAN de ambos e o nome do banco do recipiente assim como o SWIFT CODE.
    O site somente informa quem é o nome de beneficário, através de um formulário onde está incluindo o numero de telefone e morada, para onde eu posso contactar antes mesmo de enviar dinheiro.
    No meu caso especifico (uma senhora polaca) que me vai devolver seis euros que foram enviados a mais por mim por um erro de cambio entre dolares e euros.
    Pode ser esquema sim, mas não é esse esquema. Depois eu digo mais e até admitirei se for levado, se o for.

    O facto de o dinheiro ser enviado diretamente para o membro que já entrou no esquema não muda a sua essência a qual eu volto a repetir:

    "Os que entram têm de meter lá o dinheiro que será distribuído pelos que já lá estão, com a promessa de que, convencendo mais gente a entrar, também chegará a sua vez de receber e multiplicar o investido."

    O site agora chama beneficiarios aos uplines?' è uma boa maneira de mudar os nomes e tentar dizer que não é um esquema qualquer como os outros. Já tinha dito que a cada dia que passa vai-se inventando novas variantes e nomes pois assim é mais fácil enganar outra vez pois os mais distraídos vão pensar que não é o mesmo esquema e que desta vez é que é... A essência continua a mesma e alguns que entram cedinho se dão bem mas acabam a grande parte entrando tarde demais e depois bye bye ao dinheiro que meteram nisto.

    Os nomes podem ter mudado agora a essência continua a mesma...
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    GRUPA MTW - Página 2 Empty Re: GRUPA MTW

    Mensagem por Fgold Ter 22 Jul 2014, 16:20

    Tropwis escreveu:Como referidos??? Se houvesse referidos eu teria que ter um numero de afiliado (que não tenho) para que se referissem por mim!
    Na primeira fase não há referidos, entra quem quer e por onde quer! Sim! Haverá e há recrutadores numa fase posterior, onde já tenhas aberto seis contas (a que eles chamam boomerangs) em cada "boomerang" pagas $35.00 para receber $140.00, só depois de fechado um ciclo deves abrir outro.
    Depois de o teres feito por seis vezes, ai sim és incentivado a procurar mais, então ai receberás o teu código de afiliado.

    Referidos são aqueles que consegues angariar para o esquema seja através de posts aqui no forum, de boca em boca, através de link de afilado ou outro método qualquer. Ou seja na essência estás a ser referido de um senhora polaca que te consegui angariar através do site. Se conseguiu sem tem qualquer link de afiliado mas apenas o seu nome e dados para a transferencia isso são apenas pormenores pois basicamente és um indicado dela que conseguiu angariar através do site.... Isso de chamar referidos, indicados, referências, etc são apenas pormenores de semântica...
    Tropwis
    Tropwis
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 275
    Data de inscrição : 27/01/2013

    GRUPA MTW - Página 2 Empty Re: GRUPA MTW

    Mensagem por Tropwis Ter 22 Jul 2014, 16:39

    Essa é a cena que estás a imaginar.
    A senhora polaca apareceu-me por puro acidente ok! - Porque após a minha inscrição sem ter vindo de um qualquer afiliado (abri o site num browser diferente sem história), me enganei três vezes porque tudo está escrito em polaco, vi três contas de três pessoas diferentes a quem poderia ter enviado o dinheiro, só na quarta vez entendi como tudo funciona (por isso disse no primeiro post que tivessem a google translate a jeito. Mais! enviei um SMS grátis para a tal polaca e ela não pode confirmar nada porque onde estava não tinha computador nem acesso `internet, só passado umas 5 horas é que ela pode confirmar!
    Isto que fique claro, não fui indicado nem por ela nem por ninguém (não faço parte diretamente de um upline) - Isto porque como já tinha dito isso antes não entrei no site seguindo um link direto.
    A primeira e uma unica vez que vi este site foi no PAIDVERTS, e abri-o (digo mais uma vez) com um browser diferente.
    Claro que se não queres arriscar não arriscas! Ficas em casa a olhar para o dinheiro que tens a ver se cresce e talvez cresça quem sabe!
    Mas se queres arricas tens que meter dinheiro primeiro!!!! nas bolhas, nas pirâmides, em HYIP, em PTCS, tens que pagar primeiro.
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    GRUPA MTW - Página 2 Empty Re: GRUPA MTW

    Mensagem por Fgold Ter 22 Jul 2014, 17:03

    Tropwis escreveu:Essa é a cena que estás a imaginar.
    A senhora polaca apareceu-me por puro acidente ok! - Porque após a minha inscrição sem ter vindo de um qualquer afiliado (abri o site num browser diferente sem história), me enganei três vezes porque tudo está escrito em polaco, vi três contas de três pessoas diferentes a quem poderia ter enviado o dinheiro, só na quarta vez entendi como tudo funciona (por isso disse no primeiro post que tivessem a google translate a jeito. Mais! enviei um SMS grátis para a tal polaca e ela não pode confirmar nada porque onde estava não tinha computador nem acesso `internet, só passado umas 5 horas é que ela pode confirmar!
    Isto que fique claro, não fui indicado nem por ela nem por ninguém (não faço parte diretamente de um upline) - Isto porque como já tinha dito isso antes não entrei no site seguindo um link direto.
    A primeira e uma unica vez que vi este site foi no PAIDVERTS, e abri-o (digo mais uma vez) com um browser diferente.
    Claro que se não queres arriscar não arriscas! Ficas em casa a olhar para o dinheiro que tens a ver se cresce e talvez cresça quem sabe!
    Mas se queres arricas tens que meter dinheiro primeiro!!!! nas bolhas, nas pirâmides, em HYIP, em PTCS, tens que pagar primeiro.

    Como acidente??? Num lindo dia resolves ir à internet e aparecete ao acaso um site que te vende sonhos de te tornares mais rico pagando um pequena quantia por TB a uma senhorita polaca??? Acho que qualquer pessoa com 2 dedos de testa iria achar a tua história muita estranha e de desconfiar...

    Na época da Dona Branca não havia internet nem links de afiliado mais já havia angariadores que andavam por ai. Os métodos de angariação offline ou online podem ser muito diversificados mais o fim é o mesmo angariar mais dinheiro para o esquema...


    Conteúdo patrocinado


    GRUPA MTW - Página 2 Empty Re: GRUPA MTW

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 11:56