PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança)

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) - Página 2 Empty Re: EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança)

    Mensagem por Titito Ter 02 Set 2014, 20:02

    Bom, e certo que a altura ideal para entrar seria no inicio.

    No entanto, nao quer dizer que o momento certo de entrar nos hyips seja sempre so no inicio, pois se por um lado e bom entrar no inicio (escusado explicar porque), tambem ha a perspectiva de que se deve esperar por provas de que o site funciona e nao entrar em tudo o que acaba de abrir so pq esta no momento da abertura....

    A decisao depende sempre da razao entre o investimento no site e a taxa de ganho que o site oferece.
    Ora neste caso, eu tambem preferia ter entrado logo no inicio (como alias prefiro em todos, pois eu nao sou adepto da politica de esperar pelas provas para ver se o site funciona ou nao, e a tal "razao" que eu falo pode ser calculada/vista logo no inicio) mas a verdade e que so agora encontrei este site, e como acho que ele ainda deve durar mais um meio ano ate comecar a dar alguns problemas (evidentemente e so um palpite, pois eu nao sou bruxo e nem adivinho para ter a certeza das intencoes do admin), para mim chega para cobrir o meu investimento e dar algum lucro, e eu prefiro investir num site que acho que vai dar qualquer coisa mesmo que ja tenha passado o momento ideal de aderir, do que entrar num qualquer que nao me transmita a mesma seguranca so porque esta a arrancar.

    Agora uma coisa e certa, e vamos ja partir desse pressuposto para nao haver mau ambiente na(s) conversa(s): NAO E DE CERTEZA PARA ENGANAR ALGUEM E/OU CONSEGUIR ALGUNS GANHOS DE REFERIDOS que eu estou a anunciar este hyip neste momento (e quem diz este, diz outro qualquer, pois normalmente so posto mesmo aqueles que penso que tem bom futuro).
    Evidentemente tambem e com intencao de conseguir referidos, mas nao e com intencao de ganhar a comissao dos referidos e depois eles que se "amanhem", senao nao faria mt sentido investir normalmente no minimo $10 num hyip a pensar que poderia acabar antes de eu receber pelo menos o meu investimento de volta, para ganhar $0.50 de comissao de um referido ou outro (sim, porque como eu andei afastado mt tempo, e ainda por cima contigo a assustar aqueles que nao percebam mt do assunto, tao cedo nao terei a credibilidade que tinha antes para conseguir arrancar boas downlines e respectivos refgains)
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) - Página 2 Empty Re: EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança)

    Mensagem por Fgold Qui 04 Set 2014, 14:26

    Titito escreveu:Bom, e certo que a altura ideal para entrar seria no inicio.

    No entanto, nao quer dizer que o momento certo de entrar nos hyips seja sempre so no inicio, pois se por um lado e bom entrar no inicio (escusado explicar porque), tambem ha a perspectiva de que se deve esperar por provas de que o site funciona e nao entrar em tudo o que acaba de abrir so pq esta no momento da abertura....

    A decisao depende sempre da razao entre o investimento no site e a taxa de ganho que o site oferece.
    Ora neste caso, eu tambem preferia ter entrado logo no inicio (como alias prefiro em todos, pois eu nao sou adepto da politica de esperar pelas provas para ver se o site funciona ou nao, e a tal "razao" que eu falo pode ser calculada/vista logo no inicio) mas a verdade e que so agora encontrei este site, e como acho que ele ainda deve durar mais um meio ano ate comecar a dar alguns problemas (evidentemente e so um palpite, pois eu nao sou bruxo e nem adivinho para ter a certeza das intencoes do admin), para mim chega para cobrir o meu investimento e dar algum lucro, e eu prefiro investir num site que acho que vai dar qualquer coisa mesmo que ja tenha passado o momento ideal de aderir, do que entrar num qualquer que nao me transmita a mesma seguranca so porque esta a arrancar.

    Agora uma coisa e certa, e vamos ja partir desse pressuposto para nao haver mau ambiente na(s) conversa(s): NAO E DE CERTEZA PARA ENGANAR ALGUEM E/OU CONSEGUIR ALGUNS GANHOS DE REFERIDOS que eu estou a anunciar este hyip neste momento (e quem diz este, diz outro qualquer, pois normalmente so posto mesmo aqueles que penso que tem bom futuro).
    Evidentemente tambem e com intencao de conseguir referidos, mas nao e com intencao de ganhar a comissao dos referidos e depois eles que se "amanhem", senao nao faria mt sentido investir normalmente no minimo $10 num hyip a pensar que poderia acabar antes de eu receber pelo menos o meu investimento de volta, para ganhar $0.50 de comissao de um referido ou outro (sim, porque como eu andei afastado mt tempo, e ainda por cima contigo a assustar aqueles que nao percebam mt do assunto, tao cedo nao terei a credibilidade que tinha antes para conseguir arrancar boas downlines e respectivos refgains)

    Pelo historial que conheço de muitos hyips até agora nenhum hyip que tinha planos de retorno na ordem dos 300% durou mais do que 1 ciclo ou 2... Para isto durar mais de 2 ciclos o volume de investimento teria de triplicar no minimo mais 2 vezes o que é pouco provavel que aconteça.... Este hyip revela algum investimento, mas quanto hyips também não revelaram investimentos desse valor e também acabar por desaparecerem muito pouco tempo???

    Concordo ctg que isto de dar palpites sobre duração de um hyip não é ciencia exata e ninguém pode prever lucro quase garantido mesmo entrando logo de início num hyip "promissor"...

    Contudo estás aqui a anunciar com o intuito de ganhar refs e por essa razão evitaste ter um discurso mais realista e cautelista para os leitores e não alertando para a grande probabilidade deste hyip não durar mais do que umas poucas semanas e com o risco de começar a pagar apenas selectivamente...
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) - Página 2 Empty Re: EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança)

    Mensagem por Titito Qui 04 Set 2014, 22:06

    ok... são opiniões.... eu pessoalmente baseio as minhas escolhas na conjugação de alguns criterios, e tenho tido a sorte (e sim, mesmo assim chamo sorte pq ninguem pode adivinhar o que vai na cabeça de outras pessoas, neste caso, os admin dos hyips) de correr quase sempre bem...

    Quanto ao discurso realista e cauteloso, eu pergunto ao contrario: Qual foi o hyip que tu deste um palpite positivo?
    Isso resume a tua opinião, que apesar de ser certa ao dizer que são ilegais, esquemas, e tudo o mais, não deixa de ser incorrecta ao dizeres que não dão lucro a não ser aos admin e monitores, pois isso não corresponde a verdade uma vez eu e alguns outros daqui do forum temos lucro com hyips (os mesmos hyips que eu posto para conseguir refs, como tu dizes, mas que tambem servem para as pessoas procurarem outros upliners que lhes sejam mais proveitosos e consigam lucros mais em conta)
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) - Página 2 Empty Re: EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança)

    Mensagem por Fgold Sex 05 Set 2014, 15:02

    Titito escreveu:ok... são opiniões.... eu pessoalmente baseio as minhas escolhas na conjugação de alguns criterios, e tenho tido a sorte (e sim, mesmo assim chamo sorte pq ninguem pode adivinhar o que vai na cabeça de outras pessoas, neste caso, os admin dos hyips) de correr quase sempre bem...

    Quanto ao discurso realista e cauteloso, eu pergunto ao contrario: Qual foi o hyip que tu deste um palpite positivo?
    Isso resume a tua opinião, que apesar de ser certa ao dizer que são ilegais, esquemas, e tudo o mais, não deixa de ser incorrecta ao dizeres que não dão lucro a não ser aos admin e monitores, pois isso não corresponde a verdade uma vez eu e alguns outros daqui do forum temos lucro com hyips (os mesmos hyips que eu posto para conseguir refs, como tu dizes, mas que tambem servem para as pessoas procurarem outros upliners que lhes sejam mais proveitosos e consigam lucros mais em conta)

    Não percebeste bem quando eu disse que só admin e monitores ganham com os hyips. Isto porque o que quis dizer foi sobre ganhar lucro certo e não arriscar dinheiro do teu bolso para ganhar um lucro ou não de uma forma muita arriscada em que ganhas umas vezes e perdes outras. Sorte e alguns critérios pode te ajudar a dar algum lucro mas isso é para uma minoria dos que metem dinheiro do bolso nos hyips. O restante pessoal daqui do forum que teve lucro com hyips excluindo o jota(pois é monitor e ganha com as listagens) contam-se pelos dedos. A grande maioria perde e isso é certeza absoluta nestes esquemas. O resto é a tua opinião e se achas bem em termos morais continuar a incentivar o aumento da ganância nestes esquemas online isso é contigo. Por alguma razão já se criaram leis contra isso apesar da sua aplicabilidade ainda ser quase inexistente continua sendo um jogo sujo em que os melhores jogadores são uns tais "artistas" que se acham sempre inocentes e com o direito de se apropriarem dos fundos perdidos pela maioria dos lesados. O dinheiro ganho em hyips é dinheiro sujo e admiro muito a coragem dos artistas que vêm para os forum gabarem-se que lucram com isto, mas enfim... Isto é a minha opinião pois prezo muito uma forma honesta e digna de conseguir dinheiro e mesmo que tivesse com a corda na garganta prefiria ir trabalhar no duro em vez de me meter em esquemas desonestos. Segundo a tua opinião esquemas com a Dona Branca ou o caso Madoff são boas oportunidades de ganhar dinheiro mas para mimi não pois prefiro sempre uma forma digna e honesta de lucro sem ficar com o peso na consciência que me apropriei de fundos sujos, tão sujos como fundos provienientes de outras atividades criminosas como jogos ilegais, trafico, etc... E não vale a pena estares a tentar lavar as mãos dizendo que apenas os admins são culpados pois estiveste quase sempre a promover os esquemas e desse modo a seres cumplice dos mesmos em vez de alertar e dizer que não compensar estar a alimentar e a se aproveitar desses esquemas ganhando comissoes de refs e bonus jeitosos dos admins para dizer maravilhas sobre o seu esquema nos forums...

    E por agora não falo mais de hyips e de esquemas afins. Aqui online todo a gente gosta de anuncia-los, mas pessoalmente cara a cara com seus familiares e amigos não têm coragem de dar a cara a estas burlas, mas enfim a esta a realidade infelizmente......

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) - Página 2 Empty Re: EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança)

    Mensagem por Titito Sex 05 Set 2014, 20:50

    hehehe.... Acho que me estás a chamar "artista" (no sentido perjurativo do termo).....

    Bom, São opiniões, e cada um tem direito a ter as suas, mas EU5 à parte (e hyips à parte) tenho pena de não ter uma carteira a condizer com a minha vontade de fazer qualquer coisa, pois convidava-te e gostaria de ter qualquer coisa a rolar contigo (como aliás, se bem te recordas, ja te havia convidado para gerires comigo quando foi de abrir aquele meu "clube"/"especie de hyip" baseado em forex que depois deu para o torto), pois eu gosto quando dizes o que te vai na alma (apesar de me estar a "dar cabo" de uma potencial downline) é sempre com algum apoio/fundamentado, e independentemente de termos algumas opiniões diferentes (que não serão assim tão diferentes no sentido em que eu reconheço a validade do que dizes) acho que é sempre positivo haverem pontos de vista diferentes (e por vezes até contrarios) pois daí tem de resultar um encontro de ideias/opiniões e desde que feito com respeito/educação, cabeça, e interesse de chegar a algum lado/alguma conclusão, e isso é sempre benéfico para a execução real e fundamentada de qualquer projecto que se queira ser abrangente, realista e com futuro.
    Daí eu achar que uma coisa aberta com as nossas diferenças terem potencial para andar...
    Mas prontos, isto é só um pequeno desabafo e demonstração de consideração pelas tuas opiniões ainda que por vezes prejudiciais para os meus interesses.
    fbata
    fbata
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 117
    Data de inscrição : 23/03/2012

    EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) - Página 2 Empty Re: EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança)

    Mensagem por fbata Qua 29 Out 2014, 18:26

    Este programa está pagando ?
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) - Página 2 Empty Re: EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança)

    Mensagem por jota Qui 30 Out 2014, 01:53

    Eu não estou neste programa, mas pelo que vejo em todo o lado está a pagar.

    Conteúdo patrocinado


    EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) - Página 2 Empty Re: EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 03 maio 2024, 00:49