PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» CetoBeto Bitcoin - Pagamentos
Ontem à(s) 21:05 por kimpolho

» Jevopays
Ontem à(s) 13:54 por Adamo

» Adultbux - Pagamentos
Sex 02 Dez 2016, 18:01 por Adamo

» A melhor faucet para Bitcoins
Sex 02 Dez 2016, 11:34 por Tropwis

LowCostBet

Compartilhe

Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 532

LowCostBet

Mensagem por Samika em Sex 03 Out 2014, 18:15

Boas Notícias, O LowCostBet já se encontra aberto ao público desde a meia-noite de 1 de Outubro. Já toda a gente pode apostar.

O que é a LowCostBet?
    A LowCostBet é uma plataforma de apostas inteligentes e distribuídas de jogo, aumentando em pelo menos 20 vezes as probabilidades de ganhar um prémio. Esta plataforma tornará a sua aposta mais rápida, mais simples, mais barata e mais rentável. Por exemplo, com 2,00€ (preço de uma aposta simples) poderá jogar em pelo menos 20 chaves diferentes.
    Como Funciona?
    1 - Regista-te através do facebook.
    2 - Carrega a tua conta com o montante que desejares. A utilização da plataforma tem um custo mínimo de 2,00€ semanais.
    3 - Escolhe as chaves que queres, aposta e convida os teus amigos para ganhares ainda mais!
    Como sei se ganhei?
    No final de cada sorteio as chaves disponíveis na plataforma serão analisadas e os apostadores poderão ver na sua página pessoal as chaves premiadas.
    Os prémios estão sujeitos a mais algum imposto ou registo fiscal?
    Não, posteriormente a receber qualquer tipo de prémio este já terá ultrapassado todos os passos fiscais e burocráticos.

>>> REGISTE-SE AQUI NA LOWCOSTBET E COMECE JÁ A GANHAR!!! <<<

>>> REGISTE-SE AQUI NA LOWCOSTBET E COMECE JÁ A GANHAR!!! <<<  

APROVEITEM POIS O SISTEMA FOI ABERTO QUARTA-FEIRA, NÃO PERCAM O JACKPOT EXTRA DE 100 MILHÕES DE EUROS NESTA SEXTA-FEIRA!

CEX.io

Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Re: LowCostBet

Mensagem por Samika em Seg 06 Out 2014, 10:52

Amanhã o prémio do euromilhões é de 111 milhões de euros.
    Inscrevam-se pelo meu link, apostem e habilitar-se-ão a aumentar 20x a probabilidade ganharem prémios no euromilhoes

CEX.io

faialboy
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 74

Mensagem por faialboy em Qua 08 Out 2014, 15:23

esse site é uma grande farsa!nao tem qualker ligacao ao euromilhoes,todo o dinheiro que investirem vao perderem e nao recebem nada!conheco uma pessoa que entrou nesse site e investiu dinheiro nesse site em julho e ate ganhou 600 euros e ate agora nao pagaram!portanto nao percam tempo nesse site,os admins desse site sao scammers!fica o aviso!cumprimentos!

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold em Qua 08 Out 2014, 16:11

faialboy escreveu:esse site é uma grande farsa!nao tem qualker ligacao ao euromilhoes,todo o dinheiro que investirem vao perderem e nao recebem nada!conheco uma pessoa que entrou nesse site e investiu dinheiro nesse site em julho e ate ganhou 600 euros e ate agora nao pagaram!portanto nao percam tempo nesse site,os admins desse site sao scammers!fica o aviso!cumprimentos!

As sociedades de apostas nunca têm ligações com os organizadores oficiais do concurso. Aumentas 20X a probabilidade mas diminuis mais de 20 X o valor que poderás receber em caso de prémio. E isto no caso dos admins serem de confiança. Nada melhor do que jogar por conta própria e ter a certeza que em caso de prémio tens o talão oficial para o receber!!! Eu não gosto de ter de partilhar prémios de lotaria com mais de 20 pessoas mesmo que possa ter 20x mais probabilidade. Mas cada um é livre de querer ou não entrar nesse tipo de sociedade de apostas....

Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Samika em Qua 08 Out 2014, 18:24

faialboy escreveu:esse site é uma grande farsa!nao tem qualker ligacao ao euromilhoes,todo o dinheiro que investirem vao perderem e nao recebem nada!conheco uma pessoa que entrou nesse site e investiu dinheiro nesse site em julho e ate ganhou 600 euros e ate agora nao pagaram!portanto nao percam tempo nesse site,os admins desse site sao scammers!fica o aviso!cumprimentos!

tens a certeza que estás a falar do mesmo site??
    eles ainda só abriram há menos de um mês..

CEX.io

Maracuja
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 360

Mensagem por Maracuja em Qua 08 Out 2014, 18:29

Duvido que eles tenham 100 milhoes, então e por exemplo se eu acertar em pelo menso 2 numeros tenho prémio? e esse prémio se houver pode ir para o paypal?

Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Samika em Qua 08 Out 2014, 20:14

espero que vocês não estejam a fazer confusao..

eles basicamente registam as chaves numa loja dos jogos santacasa.. e depois dividem o dinheiro por todos que apostaram nas chaves premiadas..

CEX.io

faialboy
    Novato
    Novato

Mensagem por faialboy em Qui 09 Out 2014, 12:25

[quote="Samika"][quote="faialboy"]esse site é uma grande farsa!nao tem qualker ligacao ao euromilhoes,todo o dinheiro que investirem vao perderem e nao recebem nada!conheco uma pessoa que entrou nesse site e investiu dinheiro nesse site em julho e ate ganhou 600 euros e ate agora nao pagaram!portanto nao percam tempo nesse site,os admins desse site sao scammers!fica o aviso!cumprimentos![/quote]

eles ainda só abriram há menos de um mês..[/quote]

sim,tenho!nao é este:lowcostbet ?? pelo que me disseram foi lançado em julho mas só agora em outubro foi feito o lancamento oficial!mas conheco uma pessoa que tem pagamentos a receber desde julho e ate agora nao recebeu nada e essa pessoa pagou para appstar!

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold em Qui 09 Out 2014, 13:00

faialboy escreveu:
    Samika escreveu:

sim,tenho!nao é este:lowcostbet ?? pelo que me disseram foi lançado em julho mas só agora em outubro foi feito o lancamento oficial!mas conheco uma pessoa que tem pagamentos a receber desde julho e ate agora nao recebeu nada e essa pessoa pagou para appstar!

E por acaso essa pessoa não tirou um screen da sua conta no site onde tem pagamentos pendentes e do pagamento que enviou para esses sujeitos?? Isso era bom para que seja possível identificar melhor a situação e saber também a identificação dos tais scammers. Wink

Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Samika em Qui 09 Out 2014, 17:55

Fgold escreveu:
    faialboy escreveu:
    Samika escreveu:

E por acaso essa pessoa não tirou um screen da sua conta no site onde tem pagamentos pendentes e do pagamento que enviou para esses sujeitos?? Isso era bom para que seja possível identificar melhor a situação e saber também a identificação dos tais scammers. Wink

estranho..
    acho que é impossível ter ganho 600 euros...
    eles só abriram numa fase beta em setembro? como pode ele ter entrado em julho??
    ele que me mande um print da conta.. que eu falo com o admin do lowcostbet

CEX.io

faialboy
    Novato
    Novato

Mensagem por faialboy em Sex 10 Out 2014, 09:43

olha ja nem sei quando foi lançado,pelo que ja ouvi acho que abriram em julho mas oficialmente acho que foi em outubro!quanto a essa pessoa vou tentar falar com ela a ver se ela mostra a scren e pelo que sei registou-se nesse site e pagou uma certa quantia e depois o premio acho que é dividido por varias pessoas que registem nesse site!segundo sei essa pessoa diz que tem a receber 600 euros desde o mes de julho e ate agora acho que nao recebeu mas vou tentar saber!mas ja agora se alguem se registou e ganhou dinheiro e recebeu podiam postar aqui uma prova??eu sinceramente nao acredito muito neste site!bem fico aguardar respostas!

Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Samika em Sab 11 Out 2014, 08:58

eu já ganhei dinheiro no site, mas ainda não atingi os 20€ exigidos da retirada..

CEX.io

Rkardo58
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 1

Mensagem por Rkardo58 em Qua 28 Jan 2015, 13:35

faialboy escreveu:olha ja nem sei quando foi lançado,pelo que ja ouvi acho que abriram em julho mas oficialmente acho que foi em outubro!quanto a essa pessoa vou tentar falar com ela a ver se ela mostra a scren e pelo que sei registou-se nesse site e pagou uma certa quantia e depois o premio acho que é dividido por varias pessoas que registem nesse site!segundo sei essa pessoa diz que tem a receber 600 euros desde o mes de julho e ate agora acho que nao recebeu mas vou tentar saber!mas ja agora se alguem se registou e ganhou dinheiro e recebeu podiam postar aqui uma prova??eu sinceramente nao acredito muito neste site!bem fico aguardar respostas!

Boa Tarde,

Em primeiro lugar o site mesmo sem ser oficialmente não se encontra ativo desde essa altura.
    A fase de testes teve inicio em setembro e o lançamento foi em outubro. Deve estar a falar doutro site.
    Já vários utilizadores do LowCostBet receberem os prémios e fizeram novas apostas com esses prémios.

Para mais eles estão sempre com novidades, passatempos e até doações para caridade.
    Estejam atentos à página de Facebook deles.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:11

Data/hora atual: Dom 04 Dez 2016, 10:11