PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Super 2x7 Matrix - Página 37 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Super 2x7 Matrix - Página 37 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Super 2x7 Matrix - Página 37 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Super 2x7 Matrix - Página 37 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+23
joaoalmeida94
82zumbi
robertorns
alvoreiro
waldemar
ricardomoka
natercia
R0b3rt0
gustavo gomes
rita rocha
carlac3
jota
deathreason2
caoc
apgm
carlosbleas
coolmatrix
psofia
Fgold
RuiFerns
Tug@
ripww
miguel rosa
27 participantes

    Super 2x7 Matrix

    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Super 2x7 Matrix - Página 37 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por jota Sex 30 Jan 2015, 21:54

    Fgold escreveu:Está assim tão dificil arranjar referidos para o programa?? Tens de mesmo de pagar para que alguém entre pelo teu link??

    Não estou a promover este programa muito a sério, por isso não sei se está muito difícil ou não. Com 10000 membros provavelmente estará a abrandar. Tenho uns $4 no egopay e se tens acompanhado as notícias parece que aquilo deu o berro, por isso mais vale gastá-lo aqui do que ficar lá a ganhar pó.
    miguel rosa
    miguel rosa
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 334
    Data de inscrição : 16/06/2012

    Super 2x7 Matrix - Página 37 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por miguel rosa Sex 30 Jan 2015, 22:29

    Boa noite.

    Amigos, pagar para ter referidos é mau?

    O Fgold há pouco tempo estava a pagar 1 euros para que alguem se inscrevesse num programa seu.
    Mas enfim, todos sabemos que o amigo Fgold é mesmo assim.
    No Neobux não se paga para alugar?
    Então eu prefiro pagar directamente do que gastar noutros sites para promover (seja tempo ou dinheiro)
    Força Jota, podes promover á vontade o teu link, pois como dizes eu tambem fico a ganhar.
    Não sei se posso por o teu link, mas de qualquer forma, quem se inscrever por ti, fica gratuito pois tu é que pagas (PIF).
    Não me parece que o Super 2x7 esteja a abrandar.
    O que me parece é que não aproveitar a oferta do Jota é um grande desperdicio.
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Super 2x7 Matrix - Página 37 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por jota Sex 30 Jan 2015, 22:33

    Obrigado Miguel Smile

    Então quem quiser entrar à borla pode entrar pelo link da minha assinatura e eu faço o upgrade. Atenção, só para 2 pessoas!
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Super 2x7 Matrix - Página 37 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por Fgold Sex 30 Jan 2015, 22:37

    miguel rosa escreveu:Boa noite.

    Amigos, pagar para ter referidos é mau?

    O Fgold há pouco tempo estava a pagar 1 euros para que alguem se inscrevesse num programa seu.

    Eu não disse que pagar para ter referidos é mau! O que disse é que geralmente quando se paga para ter referidos é porque está sendo mesmo muito dificil arranjá-los de forma gratuita.... E eu próprio tb já paguei pra ter referidos porque sei que é dificil arranjá-los sem oferecer algo em troca e assim oferecendo dinheiro para se registarem sempre é mais fácil e rápido de arranjá-los.
    miguel rosa
    miguel rosa
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 334
    Data de inscrição : 16/06/2012

    Super 2x7 Matrix - Página 37 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por miguel rosa Sáb 31 Jan 2015, 09:10

    A dificuldade em arranjar referidos para qualquer programa é relativa. Depende mais de nós próprios do que do próprio programa. Como tenho centenas de referidos em vários programas, sei do que falo !

    Como o Fgold diz, é mais facil e rápido oferecendo algo.

    O Jota está a oferecer a inscrição no Super 2x7 que é um programa com provas dadas e em que não é necessário fazer nada mais do que promover (para quem quiser ganhar mais rapidamente).

    Aproveitem a promoção do Jota que não deve tardar muito a esgotar.
    É so inscreverem-se no link que está na assintura do Jota. Se utilizarem a minha assinatura têm de pagar $1,5 e tambem não se arrependem, mas obviamente que de borla é melhor.
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Super 2x7 Matrix - Página 37 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por Fgold Sáb 31 Jan 2015, 14:06

    miguel rosa escreveu:A dificuldade em arranjar referidos para qualquer programa é relativa. Depende mais de nós próprios do que do próprio programa. Como tenho centenas de referidos em vários programas, sei do que falo !

    Como o Fgold diz, é mais facil e rápido oferecendo algo.

    O Jota está a oferecer a inscrição no Super 2x7 que é um programa com provas dadas e em que não é necessário fazer nada mais do que promover (para quem quiser ganhar mais rapidamente).

    Aproveitem a promoção do Jota que não deve tardar muito a esgotar.
    É so inscreverem-se no link que está na assintura do Jota. Se utilizarem a minha assinatura têm de pagar $1,5 e tambem não se arrependem, mas obviamente que de borla é melhor.

    Arranjar referidos depende muito do "timing" em que fazes o esforço e isso é o mais importante para quem quer arranjar os referidos. Se fores o primeiro a abrir os tópicos nos principais forums logo no inicio do programa ganhas esse monopolio e depois muito dificilmente alguem te tira isso.... É assim que estas coisas funciona. Com o decorrer do tempo quase todos já conhecem o programa e fica muito dificil para outros membros que não têm tópicos como o jota conseguir os seus referidos logo tentam fzer essas ofertas. O problema é que não são ofertas muito tentadoras porque isto é uma matrix logo não aceita paypal e o pessoal preferer ganhar em paypal pois é uma moeda sempre aceite em todo o lado e podes retirar sem taxas...
    miguel rosa
    miguel rosa
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 334
    Data de inscrição : 16/06/2012

    Super 2x7 Matrix - Página 37 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por miguel rosa Sáb 31 Jan 2015, 14:17

    Fgold,

    Tens alguma razão, mas:
    Existem imensos foruns onde ainda não existem tópicos sobre o Super 2x7, bem como imensas outras formas de angariar referidos.
    Quanto á questão do Paypal não aceitar programas tipo matrix, não é impeditivo conforme se confirma com o continuo crescimento do Super 2x7.
    Quanto às taxas, não vejo problema, pois só as pago se tiver para receber e espero pagar muitas, pois é sinal que recebo muito.


    Conteúdo patrocinado


    Super 2x7 Matrix - Página 37 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:13