PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Super 2x7 Matrix - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Super 2x7 Matrix - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Super 2x7 Matrix - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Super 2x7 Matrix - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+23
joaoalmeida94
82zumbi
robertorns
alvoreiro
waldemar
ricardomoka
natercia
R0b3rt0
gustavo gomes
rita rocha
carlac3
jota
deathreason2
caoc
apgm
carlosbleas
coolmatrix
psofia
Fgold
RuiFerns
Tug@
ripww
miguel rosa
27 participantes

    Super 2x7 Matrix

    RuiFerns
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 292
    Data de inscrição : 12/02/2014

    Super 2x7 Matrix - Página 2 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por RuiFerns Dom 12 Out 2014, 15:32

    Para fazer os pagamentos ou para receber é necessário a conta de paypal ser verificada?
    miguel rosa
    miguel rosa
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 334
    Data de inscrição : 16/06/2012

    Super 2x7 Matrix - Página 2 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por miguel rosa Dom 12 Out 2014, 17:51

    Não é necessário que a conta Paypal seja verificada.
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Super 2x7 Matrix - Página 2 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por Fgold Dom 12 Out 2014, 18:37

    Estas matrizes são muito engraçadas e todos ambicionam chaga ao 7º nível e ganhar $128,000...

    O problema é que na realidade nunca vi ninguém chegar nesse nível e que colocasse aqui a prova de pagamento... Com algum esforço lá consegues uma mão cheia de referidos mas dificilmente consegues ir mais longe. Se já é difícil arranjar referidos para sites grátis ainda mais difícil para sites que tens de pagar inscrição.

    Eu por exemplo dificilmente consigo arranjar referidos para reaver o investimentos e ainda mais quando já se abriram tópicos como este na maioria dos forums do genero...
    miguel rosa
    miguel rosa
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 334
    Data de inscrição : 16/06/2012

    Super 2x7 Matrix - Página 2 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por miguel rosa Dom 12 Out 2014, 19:55

    Na verdade ainda ninguem chegou a esse nível pois o programa é recente (Iniciou em 21 de  Agosto). Arranjar referidos não é de facto fácíl, mas comprova-se que é possível com alguma dedicação. Não conheço nenhum site em que se veja dinheiro sem referidos. Nos PTC's que conheço só com os nossos cliques ganha-se pouco, mas com referidos já é diferente. O que me atraie no Super 2x7 Matrix é que é possível ganhar sem fazer nada. Comprovei-o, pois de propósito inscrevi-me e fiquei à espera. Apenas 4 dias depois recebi um referido que pagou o investimento. Claro que, promovendo como estou agora a fazer os resultados são mais rápidos. Se vou conseguir chegar ao nível 7 ? Será uma questão de tempo. Em menos de 2 meses o programa já tem 1235 membros que é bastante revelador do seu potencial.
    RuiFerns
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 292
    Data de inscrição : 12/02/2014

    Super 2x7 Matrix - Página 2 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por RuiFerns Dom 12 Out 2014, 21:36

    miguel rosa escreveu:Não conheço nenhum site em que se veja dinheiro sem referidos. Nos PTC's que conheço só com os nossos cliques ganha-se pouco, mas com referidos já é diferente.

    No neobux por exemplo não precisas de ter referidos nenhuns para ganhares dinheiro podes ganhar só à custa dos mini trabalhos que acabam por render muito mais do que os cliques....
    miguel rosa
    miguel rosa
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 334
    Data de inscrição : 16/06/2012

    Super 2x7 Matrix - Página 2 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por miguel rosa Dom 12 Out 2014, 22:10

    Não disse que não se ganhava com PTC's. O que disse é que acho pouco. Obviamente que existem membros a ganhar muito, mas têm muitos referidos...
    Segui o conselho e fui ao meu Neobux e experimentei ver os mini trabalhos disponiveis:
    Um em alemão que paga 1 centimo (não estou habilitado a participar pois não sei alemão)
    Outro que paga 0,89 cents.
    Obviamente que é dinheiro.
    Gostava de esclarecer que nada tenho contra os PTC's ou qualquer outro tipo de programa. Aliás o Neobux é dos melhores PTC e para quem não sabe é Português, o que muito me orgulha. 
    Compreendo e respeito que o RuiFerns não acredite em programas tipo Super 2x7 matrix. Se está contente com o Neobux, optimo, continue. 
    Se já alguma vez teve uma experiencia com programas tipo Matrix, partilhe.
    RuiFerns
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 292
    Data de inscrição : 12/02/2014

    Super 2x7 Matrix - Página 2 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por RuiFerns Dom 12 Out 2014, 22:39

    miguel rosa escreveu:Não disse que não se ganhava com PTC's. O que disse é que acho pouco. Obviamente que existem membros a ganhar muito, mas têm muitos referidos...
    Segui o conselho e fui ao meu Neobux e experimentei ver os mini trabalhos disponiveis:
    Um em alemão que paga 1 centimo (não estou habilitado a participar pois não sei alemão)
    Outro que paga 0,89 cents.
    Obviamente que é dinheiro.
    Gostava de esclarecer que nada tenho contra os PTC's ou qualquer outro tipo de programa. Aliás o Neobux é dos melhores PTC e para quem não sabe é Português, o que muito me orgulha. 
    Compreendo e respeito que o RuiFerns não acredite em programas tipo Super 2x7 matrix. Se está contente com o Neobux, optimo, continue. 
    Se já alguma vez teve uma experiencia com programas tipo Matrix, partilhe.

    É assim eu considero que ganhar 33 , 66 ou 100 dollars num mês sem referidos embora não seja uma fortuna é bom mas pronto compreendo perfeitamente quem ache que é pouco eu estava a dizer é comparativamente ao que se ganha em outros sites. Relativamente aos mini trabalhos suponho que não tenhas badge? É porque eu tenho neste momento 21 mini trabalhos disponíveis e nenhum deles paga 1 cent.... Antes pelo contrário quando vi que o mínimo era 1.5 dollars até fiquei interessado por isso é que perguntei se era necessário paypal verificado

    Conteúdo patrocinado


    Super 2x7 Matrix - Página 2 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 18:52