PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    You-Cubez - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    You-Cubez - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    You-Cubez - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    You-Cubez - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +6
    barrabas
    deathreason2
    skipo900
    sniperthebest
    arcanjo
    jhoe00
    10 participantes

      You-Cubez

      barrabas
      barrabas
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1604
      Localização : Moro perto do meu vizinho
      Data de inscrição : 12/11/2010

      You-Cubez - Página 4 Empty Re: You-Cubez

      Mensagem por barrabas Ter 27 Mar 2012, 22:25

      deathreason escreveu:
      barrabas escreveu:
      deathreason escreveu:
      Muito bem visto barrabas você está de parabéns descobriu a pólvora para fazer dinheiro no You-Cubez bounce cheers

      Achava que tu ja soubesse Laughing

      Tinha-me apercebido de alguma coisa mas não das horas tão em concreto como tu me disses-te à tarde e até agora não tem falhado Smile

      Ja observo isso a dias e nunca deu erro.

      Aqui no Brasil eram nas horas impares mas essa fim de semana mudou, devido a mudança de horario por ai, agora estão nas pares o que pra mim facilita pegar mais 1 ou 2 cheers
      avatar
      deathreason2
      Administrador
      Administrador


      Número de Mensagens : 3689
      Idade : 47
      Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
      Data de inscrição : 12/09/2010

      You-Cubez - Página 4 Empty Re: You-Cubez

      Mensagem por deathreason2 Qua 28 Mar 2012, 14:14

      Fica aqui a print de quanto valem os vossos cliques e os cliques dos referidos caso ainda não tenham encontrado study



      Se tiverem dificuldades em como ir para os cubos, que são links de anúncio exatamente como os outros sites, no banner da minha assinatura clica onde diz "Clica Aqui" e tem lá as prints a explicar.
      Decidi inserir isso porque existe pessoal que tem algumas dúvidas de como ir ter aos links que dão dinheiro e depois de verem as prints chegam à conclusão que é bastante fácil Wink
      avatar
      deathreason2
      Administrador
      Administrador


      Número de Mensagens : 3689
      Idade : 47
      Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
      Data de inscrição : 12/09/2010

      You-Cubez - Página 4 Empty Re: You-Cubez

      Mensagem por deathreason2 Sex 30 Mar 2012, 22:33

      O administrador acabou de criar um video hoje para promoção do site What a Face


      Welcome to You-Cubez.com from You-Cubez.com.




      Até nem está mau Smile


      Última edição por deathreason em Seg 30 Abr 2012, 12:07, editado 1 vez(es)
      barrabas
      barrabas
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1604
      Localização : Moro perto do meu vizinho
      Data de inscrição : 12/11/2010

      You-Cubez - Página 4 Empty Re: You-Cubez

      Mensagem por barrabas Sex 06 Abr 2012, 22:12

      Death, as vezes aparecem lá cubos que não valem grana de que serve aquilo?
      avatar
      deathreason2
      Administrador
      Administrador


      Número de Mensagens : 3689
      Idade : 47
      Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
      Data de inscrição : 12/09/2010

      You-Cubez - Página 4 Empty Re: You-Cubez

      Mensagem por deathreason2 Sex 06 Abr 2012, 22:45

      barrabas escreveu:Death, as vezes aparecem lá cubos que não valem grana de que serve aquilo?

      São iguais aos cubos que podem ser clicados 500 por dia e a cada 80 que forem clicados verás £1 a subir onde diz na página da tua conta

      Cube Funds
      Add to Cubes

      £170 Refresh

      Este valor £170 é o valor que eu tenho junto até agora, todo o valor que conseguires juntar aí, não só de ver esses cubos como de clicarem no teu link de referido a cada 50 cliques recebes £1, a uns X logins feito a 24 horas(que acho que são 14) receberás £1, a cada 30 jogos que faças recebes £1 e por aí fora, quando comprar 1 cubo para anunciar que custa £1 por ano poderás utilizar esse valor todo acumulado ou o que vais acumulando para poderes anunciar sem teres de investir Wink
      Podes ver isso na em "My Account" onde tem as várias opções entre elas tem uma que diz "Stats" aí poderás ver o que te falta para acumulares mais £1 em cada seção distinta como os jogos e todos os que falei acima Smile

      Tens aqui o link direto se quiseres

      http://www.you-cubez.com/stats.php

      Por falar nisso já pedi o pagamento que irá demorar cerca de 10 dias mas pelo que vi no Ptc Investigation demoram sempre mais um bocado mas acredita que não estou preocupado porque sei que pagam Razz
      Mais alguma questão é só dizer
      barrabas
      barrabas
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1604
      Localização : Moro perto do meu vizinho
      Data de inscrição : 12/11/2010

      You-Cubez - Página 4 Empty Re: You-Cubez

      Mensagem por barrabas Seg 16 Abr 2012, 22:26

      deathreason escreveu:Por falar nisso já pedi o pagamento que irá demorar cerca de 10 dias mas pelo que vi no Ptc Investigation demoram sempre mais um bocado mas acredita que não estou preocupado porque sei que pagam Razz
      Mais alguma questão é só dizer[/b]

      Ando gastando minha matemática toda por aqui esses dias!
      Mas se contei direito o pedido foi feito dia 6 e se a espera gira em torno de 10 então 6+10=16 (Menino Bom! Nota 10.)

      16 tambem é conhecido entre a galera como Hoje. Recebeu?
      avatar
      deathreason2
      Administrador
      Administrador


      Número de Mensagens : 3689
      Idade : 47
      Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
      Data de inscrição : 12/09/2010

      You-Cubez - Página 4 Empty Re: You-Cubez

      Mensagem por deathreason2 Ter 17 Abr 2012, 01:50

      barrabas escreveu:
      deathreason escreveu:Por falar nisso já pedi o pagamento que irá demorar cerca de 10 dias mas pelo que vi no Ptc Investigation demoram sempre mais um bocado mas acredita que não estou preocupado porque sei que pagam Razz
      Mais alguma questão é só dizer[/b]

      Ando gastando minha matemática toda por aqui esses dias!
      Mas se contei direito o pedido foi feito dia 6 e se a espera gira em torno de 10 então 6+10=16 (Menino Bom! Nota 10.)

      16 tambem é conhecido entre a galera como Hoje. Recebeu?

      Lol realmente estás bom na Matemática barrabas.
      Não ainda não recebi pelo que diz no ptc investigations eles demoram sempre mais tempo que os 10 dias a pagar teve vezes em que o próprio ptc investigations esteve à espera 18 dias para receber Cool
      Não me preocupo de estar à espera neste site para ser sincero porque sei que paga pelo que já andei a investigar por toda a net, de qualquer das maneiras se esta semana não receber vou mandar um support ticket a ver o que diz o administrador Wink
      Enquanto estou à espera de 1 vou acumulando para outro e quando receber já devo de estar a meio de outro e assim sucessivamente.
      Sei que o pessoal não gosta de esperar para receber mas uma vez que não existe nada a falar que é scam não existe razões para preocupação Wink

      Conteúdo patrocinado


      You-Cubez - Página 4 Empty Re: You-Cubez

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 19:18