PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Alfandega Portugal - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Alfandega Portugal - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Alfandega Portugal - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Alfandega Portugal - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
arrozsigala
zerozero
Missgata
7 participantes

    Alfandega Portugal

    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Alfandega Portugal - Página 2 Empty Re: Alfandega Portugal

    Mensagem por Missgata Ter 06 Jan 2015, 20:10

    Mas a DHL é chula, quer dizer eu pago pelo transporte 30 euros, e depois cobram-me taxas por desalfandegarem , quando eu até diria que não parou nada na alfandega, eles é que fizeram questão que o produto parasse porque assim tem o pé de receber.
    De qualquer forma mesmo sabendo que havia o risco de parar na alfandega valia a pena, e pelo menos sei que eles tratam de tudo, eu so tenho que inchar com o dinheiro.

    Desconfio que o vendedor nao me enviaria nada disso, prque é chinês e foi na realidade uma compra e no proprio "envelope" tinha a fatura colada
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Alfandega Portugal - Página 2 Empty Re: Alfandega Portugal

    Mensagem por Fgold Ter 06 Jan 2015, 20:14

    jota escreveu:
    cheephard escreveu:Será que se pedir-mos ao vendedor para enviar como Gift pagamos taxas á mesma?

    Existe um formulário da alfândega que se o remetente preencher a dizer que te enviou um presente essa encomenda fica isenta de qualquer pagamento.

    Eu recebo encomendas regulares dos EUA, peço para o remetente preencher esse formulário e nunca paguei nada para desalfandegamento.

    Mas no meu caso eu não estou a enganar ninguém, são mesmo ofertas que eu recebo. Há vendedores que ficam de pé atrás e não aceitam, é uma questão de perguntar.

    Se calhar ainda não pagaste nada porque os valores são de valores baixos ou não??? Segundo a lei quer seja de empresa para particular ou de particular para particular és obrigado a pagar direitos aduaneiros a partir de deteminados valores:

    "A partir de que valor são aplicados direitos aduaneiros e o IVA

    A partir de € 150 ou € 45, consoante a remessa seja de uma empresa para um particular ou de particular para particular, respectivamente. Se o valor global da remessa for igual ou inferior àqueles montantes a mesma poderá beneficiar do regime de franquias aduaneiras estabelecido pelo Regulamento (CEE) n.º 1186/2009, do Conselho, de 16 de Novembro de 2011.

    Para aplicação da isenção do IVA, as mercadorias objecto de remessas não podem exceder o valor global de € 22 (n.º 1 do artigo 22.º do DL n.º 31/89, de 25 de Janeiro)."

    Fonte: http://www.dgaiec.min-financas.pt/pt/informacao_aduaneira/encomendas_contrafaccao/encomendas_2010.htm
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Alfandega Portugal - Página 2 Empty Re: Alfandega Portugal

    Mensagem por jota Ter 06 Jan 2015, 20:48

    Fgold escreveu:
    jota escreveu:
    cheephard escreveu:Será que se pedir-mos ao vendedor para enviar como Gift pagamos taxas á mesma?

    Existe um formulário da alfândega que se o remetente preencher a dizer que te enviou um presente essa encomenda fica isenta de qualquer pagamento.

    Eu recebo encomendas regulares dos EUA, peço para o remetente preencher esse formulário e nunca paguei nada para desalfandegamento.

    Mas no meu caso eu não estou a enganar ninguém, são mesmo ofertas que eu recebo. Há vendedores que ficam de pé atrás e não aceitam, é uma questão de perguntar.

    Se calhar ainda não pagaste nada porque os valores são de valores baixos ou não???  Segundo a lei quer seja de empresa para particular ou de particular para particular és obrigado a pagar direitos aduaneiros a partir de deteminados valores:

    "A partir de que valor são aplicados direitos aduaneiros e o IVA

    A partir de € 150 ou € 45, consoante a remessa seja de uma empresa para um particular ou de particular para particular, respectivamente. Se o valor global da remessa for igual ou inferior àqueles montantes a mesma poderá beneficiar do regime de franquias aduaneiras estabelecido pelo Regulamento (CEE) n.º 1186/2009, do Conselho, de 16 de Novembro de 2011.

    Para aplicação da isenção do IVA, as mercadorias objecto de remessas não podem exceder o valor global de € 22 (n.º 1 do artigo 22.º do DL n.º 31/89, de 25 de Janeiro)."

    Fonte: http://www.dgaiec.min-financas.pt/pt/informacao_aduaneira/encomendas_contrafaccao/encomendas_2010.htm

    Deve ser isso então, o que me enviam não é de grande valor, costuma andar pelos 20-30 euros.
    Marisa Pires
    Marisa Pires
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 37
    Data de inscrição : 13/04/2015

    Alfandega Portugal - Página 2 Empty Re: Alfandega Portugal

    Mensagem por Marisa Pires Sáb 18 Abr 2015, 01:10

    Tenho mandado vir várias coisas do ebay, de vários países.
    Mandei vir um telemóvel no valor de 75 euros da China, pedi ao vendedor que enviasse como gift por causa da alfandega, e passou sem problemas.
    Só uma das minhas compras ficou retida na alfandega, uma câmara de filmar que me custou cerca de 20 euros. Só tive de enviar fotocopia do meu BI e comprovativo de compra, e eles enviaram o material para mim.

    Agora nao sei se realmente a encomenda não fica retida por estar marcada como gift.

    Conteúdo patrocinado


    Alfandega Portugal - Página 2 Empty Re: Alfandega Portugal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 18:48