PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
TrafficMonsoon - Página 77 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
TrafficMonsoon - Página 77 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
TrafficMonsoon - Página 77 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
TrafficMonsoon - Página 77 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+51
newgranaclick
mrmessias
clickPTCs
mrfvasques
RedDust
chicolaranja
lukas1001
Astrid1
ShadowsPT
jotix
coutinho7
lucasbenzi
ganbiax
gyncdc
croqui
vyrgul
arrozsigala
tiffo00
tiagoc007
ganevega
lammesnail
FelipSt
Deathreason
Risen89
isiclik
muek
joaomoney1
marchesini02
Marisa Pires
ptc
kimpolho
tutenspoder
teodororicardo
RuiFerns
go84155609
Intergalatico
waldemar
Missgata
andregranja
Fgold
WHolanda
joaoalmeida94
Grisalho
nunomgnunes
provirtual
deathreason2
Dav7
ptclifestyle ptc mestre
rap7
Pgalante
Riko
55 participantes

    TrafficMonsoon

    kimpolho
    kimpolho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 204
    Data de inscrição : 06/02/2014

    TrafficMonsoon - Página 77 Empty Re: TrafficMonsoon

    Mensagem por kimpolho Ter 12 Jan 2016, 23:09

    Onda há fumo...
    Riko
    Riko
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 698
    Data de inscrição : 04/06/2013

    TrafficMonsoon - Página 77 Empty Re: TrafficMonsoon

    Mensagem por Riko Qua 13 Jan 2016, 12:31

    RuiFerns escreveu:Eu era para escrever um post sobre o que vejo de errado nisto tudo mas pelos vistos um utilizador já escreveu por isso partilho convosco o que ele escreveu  :

    The Stevie B Show   Há 3 horas  
    How anyone thinks this is a good thing is beyond me, let's just clarify a few things shall we?

    First things first, Traffic Monsoon is not a bank, creating a bank in Traffic Monsoons name is complete conflict of interest. If Traffic Monsoon goes under and you are sitting with a nice healthy amount in your TM Bank Account, don't expect it to be there

    Secondly, the TM terms clearly state that you can only use one processor, and now you are being forced to use Payza because they are ridding Paypal, however, to change payment processor, you have to make a purchase, so a forced investment if you wish to withdraw... Alarm bells should be ringing


    Thirdly, any decent company would have set all this up in the background, allowing you to continue to withdraw with no issues until it was completely ready to roll out

    Fourth, ask yourself why this business is being set up in Dubai and not UK or USA? Whilst most banking laws do remain the same in most countries, they do not remain completely the same

    Fifth, due to it moving to a credit card (most likely a top up type where no credit checks are needed) you will need to prove who you are before you get one, so expect some form of identification to be passed to a country you know little about

    Sixth, TM mentions fees being lower on this new credit card, this would most likely be the case if it was a normal credit card, it isn't, so you can expect to pay fees on both purchases and withdrawals.

    seventh, the fees that i talk about above, will go back to & be set by TM (conflict of interest)

    I am sure there are more things to be concerned about, but these alone should send alarm bells ringing

    O segundo ponto é sem dúvida o pior!!! Para tirar o dinheiro é necessário investir!!! Em que tipo de sites é que todos nós já ouvimos isto ????

    Olá, RuiFerns.

    Posso fazer-lhe uma pergunta? Não me leve a mal. Quanto é que já investiu no neobux? Se quiser responder, obviamente. É preciso investir um dólar para associar o payza no Traffic Monsoon? Paciência. Se calhar até vale a pena. Imagino que tenha havido situações onde tenha perdido mais dinheiro na internet, creio eu. Portanto, aquilo que você refere como "o pior", pode não ser assim "tão pior", comparativamente a outros sites (alguns dos quais você subscreve) onde você tem de investir 70, 80 ou 90 dólares por uma conta premium, se não quiser passar 6 meses ou um ano a clicar para conseguir o seu primeiro levantamento. Ora, tanto quanto se me faz chegar e posso ver também, o TM não funciona nestes moldes.
    Sejamos sensatos. Não me parece que a análise que subscreveu sobre o Traffic Monsoon seja muito razoável. E por uma simples razão: é que não refere nenhum ponto positivo sobre esta empresa. O mesmo é dizer que o TM só tem prejuízo para os utilizadores. Será mesmo assim? Não será uma análise absolutamente tendenciosa e forçada? Não será uma análise reveladora de alguém que se sente frustrado com a sua falta de sucesso no TM? Pense um pouco.
    Não há nada que se consiga sem trabalho e sem empenho.
    RuiFerns
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 292
    Data de inscrição : 12/02/2014

    TrafficMonsoon - Página 77 Empty Re: TrafficMonsoon

    Mensagem por RuiFerns Qua 13 Jan 2016, 13:24

    Riko escreveu:

    Olá, RuiFerns.

    Posso fazer-lhe uma pergunta? Não me leve a mal. Quanto é que já investiu no neobux? Se quiser responder, obviamente. É preciso investir um dólar para associar o payza no Traffic Monsoon? Paciência. Se calhar até vale a pena. Imagino que tenha havido situações onde tenha perdido mais dinheiro na internet, creio eu. Portanto, aquilo que você refere como "o pior", pode não ser assim "tão pior", comparativamente a outros sites (alguns dos quais você subscreve) onde você tem de investir 70, 80 ou 90 dólares por uma conta premium, se não quiser passar 6 meses ou um ano a clicar para conseguir o seu primeiro levantamento. Ora, tanto quanto se me faz chegar e posso ver também, o TM não funciona nestes moldes.
    Sejamos sensatos. Não me parece que a análise que subscreveu sobre o Traffic Monsoon seja muito razoável. E por uma simples razão: é que não refere nenhum ponto positivo sobre esta empresa. O mesmo é dizer que o TM só tem prejuízo para os utilizadores. Será mesmo assim? Não será uma análise absolutamente tendenciosa e forçada? Não será uma análise reveladora de alguém que se sente frustrado com a sua falta de sucesso no TM? Pense um pouco.
    Não há nada que se consiga sem trabalho e sem empenho.

    Tanto quanto tu investiste no TrafficMonsoon : nada (e sem ter de fazer vídeos para angariar referidos directos por isso quando digo nada é mesmo nada). Nunca perdi dinheiro na internet pois não faço qualquer tipo de investimento online. A conta premium que tu te referes e que custa 90 dólares (no Neobux) eu vou ter este mês inteiramente grátis sabes porquê? Porque o Neobux permite trocar os pontos acumulados por uma conta dessas ou seja todos os utilizadores que sejam fieis ao Neobux (juntem pontos suficientes) podem ter uma conta Golden sem qualquer tipo de investimento. Eu faço levantamentos no Neobux todos os meses (desde que me registei lá) nunca tive esse problema que tu dizes de esperar 6 meses/ um ano para conseguir pedir um pagamento. Quanto ao TM já há pouco a dizer depois de ver as informações e vídeos que aparecem cada um acredita no que quer o tempo dirá quem tem razão.


    Última edição por RuiFerns em Qua 13 Jan 2016, 13:35, editado 1 vez(es)
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    TrafficMonsoon - Página 77 Empty Re: TrafficMonsoon

    Mensagem por Dav7 Qua 13 Jan 2016, 13:26

    O site já está a enviar pagamentos por Payza a quem utilizava PayPal, depois de ter falado com o admin fui tentar e recebi o meu instantaneamente:

    TrafficMonsoon - Página 77 Payza_TM

    Partilho aqui também um texto escrito hoje pelo admin:

    Charles Scoville escreveu:“There's another company which used payment processors and sold millions of their products/services.. When they setup their own bank, they became a billion dollar company; generating billions in sales, instead of millions. Sales increased. Their ability to penetrate additional markets increased. They could provide their services to more countries the processors didn't accept sending/receiving money to. The same team which setup that bank for this other company is the same team working on setting up TM World Bank. It's an honor working with these individuals. For the long term, this is going to be a greater benefit for traffic monsoon members than anyone might be able to imagine right now. Yes, it's a bit of a frustration -- just like it would be to move from one hosting company to another -- we're moving to our own bank, so I respect that some will find this a bit frustrating .. but in the long-run, this will be so much better for each member, and so much better for the company as a whole.

    Not only does this give us the ability to sell more services to more people.. but it also will make it a lot easier for our members to get paid, and use their money faster without a middleman. It also protects the company over the long-term from sudden decisions a processor like paypal might make without warning. We'll have full control over the assets of the company, which is exactly the best way forward to make this company stand strong for years to come. “
    Riko
    Riko
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 698
    Data de inscrição : 04/06/2013

    TrafficMonsoon - Página 77 Empty Re: TrafficMonsoon

    Mensagem por Riko Qua 13 Jan 2016, 14:50

    RuiFerns escreveu:
    Riko escreveu:

    Olá, RuiFerns.

    Posso fazer-lhe uma pergunta? Não me leve a mal. Quanto é que já investiu no neobux? Se quiser responder, obviamente. É preciso investir um dólar para associar o payza no Traffic Monsoon? Paciência. Se calhar até vale a pena. Imagino que tenha havido situações onde tenha perdido mais dinheiro na internet, creio eu. Portanto, aquilo que você refere como "o pior", pode não ser assim "tão pior", comparativamente a outros sites (alguns dos quais você subscreve) onde você tem de investir 70, 80 ou 90 dólares por uma conta premium, se não quiser passar 6 meses ou um ano a clicar para conseguir o seu primeiro levantamento. Ora, tanto quanto se me faz chegar e posso ver também, o TM não funciona nestes moldes.
    Sejamos sensatos. Não me parece que a análise que subscreveu sobre o Traffic Monsoon seja muito razoável. E por uma simples razão: é que não refere nenhum ponto positivo sobre esta empresa. O mesmo é dizer que o TM só tem prejuízo para os utilizadores. Será mesmo assim? Não será uma análise absolutamente tendenciosa e forçada? Não será uma análise reveladora de alguém que se sente frustrado com a sua falta de sucesso no TM? Pense um pouco.
    Não há nada que se consiga sem trabalho e sem empenho.

    Tanto quanto tu investiste no TrafficMonsoon : nada (e sem ter de fazer vídeos para angariar referidos directos por isso quando digo nada é mesmo nada). Nunca perdi dinheiro na internet pois não faço qualquer tipo de investimento online. A conta premium que tu te referes e que custa 90 dólares (no Neobux) eu vou ter este mês inteiramente grátis sabes porquê? Porque o Neobux permite trocar os pontos acumulados por uma conta dessas ou seja todos os utilizadores que sejam fieis ao Neobux (juntem pontos suficientes) podem ter uma conta Golden sem qualquer tipo de investimento. Eu faço levantamentos no Neobux todos os meses (desde que me registei lá) nunca tive esse problema que tu dizes de esperar 6 meses/ um ano para conseguir pedir um pagamento. Quanto ao TM já há pouco a dizer depois de ver as informações e vídeos que aparecem cada um acredita no que quer o tempo dirá quem tem razão.

    Nunca comprou a conta golden no neobux? Portanto nunca investiu 90 USD numa conta golden é isso? A primeira vez que a teve foi-lhe oferecida? Outra coisa: Alguma vez o prejudiquei com os meus vídeos? Alguma vez prejudiquei alguém com os meus vídeos? Violei os termos de utilização dos serviços de alojamento de vídeos ou dos sites que aceitaram a minha publicidade? Acha que sim? Porquê? Porque refere os meus vídeos como algo negativo e depreciativo? Sabe que praticamente todos os meus referidos vieram sem ser por um ou outro vídeo que tenha feito? Assegure-lhe que é verdade. Mas fazer vídeos pode ser um complemento.
    Nunca perdeu dinheiro na internet? Parabéns. Pois olhe, eu já. Faz parte de um caminho de luta e de aprendizagem, sabe?
    É fiel ao neobux? Não tenho nada contra isso. Ganha dinheiro? Ainda bem. É o que é preciso.
    Agora, é notável da sua parte uma enorme vontade de "derrotar" e "aniquilar" o site relativo a este tópico. Pode saber-se porquê? Alguma razão em especial?
    RuiFerns
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 292
    Data de inscrição : 12/02/2014

    TrafficMonsoon - Página 77 Empty Re: TrafficMonsoon

    Mensagem por RuiFerns Qua 13 Jan 2016, 17:19

    Riko escreveu:

    Nunca comprou a conta golden no neobux? Portanto nunca investiu 90 USD numa conta golden é isso? A primeira vez que a teve foi-lhe oferecida?  Outra coisa: Alguma vez o prejudiquei com os meus vídeos? Alguma vez prejudiquei alguém com os meus vídeos? Violei os termos de utilização dos serviços de alojamento de vídeos ou dos sites que aceitaram a minha publicidade? Acha que sim? Porquê? Porque refere os meus vídeos como algo negativo e depreciativo? Sabe que praticamente todos os meus referidos vieram sem ser por um ou outro vídeo que tenha feito? Assegure-lhe que é verdade. Mas fazer vídeos pode ser um complemento.
    Nunca perdeu dinheiro na internet? Parabéns. Pois olhe, eu já. Faz parte de um caminho de luta e de aprendizagem, sabe?
    É fiel ao neobux? Não tenho nada contra isso. Ganha dinheiro? Ainda bem. É o que é preciso.
    Agora, é notável da sua parte uma enorme vontade de "derrotar" e "aniquilar" o site relativo a este tópico. Pode saber-se porquê? Alguma razão em especial?

    Percebeste mal o que eu quis dizer com isso dos vídeos... Eu respondi-te dessa forma porque às vezes chegam a perguntar se o meu lucro não é dos referidos directos daí ter dito isso , no TrafficMonsoon para quem não investe só existe essa mesma opção (arranjar referidos directos) por isso é normal que tenhas investido a fazer vídeos e não tenho nada contra isso cada um faz como entende nem quis dar a entender que eram maus ou algo do género. Nunca comprei nada , exactamente , como estou quase a chegar aos 30 000 pontos vou trocar por uma conta golden, a primeira que vou ter desde que me juntei ao Neobux (fui sempre membro standard). Tenho pena que já tenhas perdido dinheiro na internet e é precisamente por isso que eu sou contra este tipo de scammers , porque existem sempre utilizadores que vão ficar a perder. Para ser claro estou a referir-me ao Charles Scoville neste mesmo tópico já foram colocados pelo admin os antigos projectos/sites scam dele. Não gosto de scammers é só isso.
    Riko
    Riko
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 698
    Data de inscrição : 04/06/2013

    TrafficMonsoon - Página 77 Empty Re: TrafficMonsoon

    Mensagem por Riko Qua 13 Jan 2016, 19:59


    Muito bem. Agradeço e tenho em consideração a sua advertência, até porque nunca gostei de dispensar advertências ou conselhos. Mas quem sabe se não seria bom dar o benefício da dúvida a este site?
    Relativamente ao Neobux, vejo que conseguiu óptimos resultados neste site. Espero que continue a progredir e a ganhar dinheiro.

    Bom trabalho.


    Conteúdo patrocinado


    TrafficMonsoon - Página 77 Empty Re: TrafficMonsoon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:28