PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
trafficmonsoon - TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
trafficmonsoon - TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
trafficmonsoon - TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
trafficmonsoon - TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+21
Intergalatico
Ecolorjet
simao135
Bornee
catrine
xeguevara
Helon11
chicolaranja
cicerow
RuiFerns
JDiogoR
Dav7
sturgis
ruipt
xxdeviltugaxx
nunomgnunes
kimpolho
joaomoney1
predador5
provirtual
deathreason2
25 participantes

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    nunomgnunes
    nunomgnunes
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 36
    Idade : 39
    Localização : Pampilhosa da Serra
    Data de inscrição : 19/07/2013

    trafficmonsoon - TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 3 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por nunomgnunes Sáb 07 Fev 2015, 21:04

    Registado como nunomgnunes Smile
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    trafficmonsoon - TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 3 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Sáb 07 Fev 2015, 21:09

    nunomgnunes escreveu:Registado como nunomgnunes Smile

    Confirmado nunomgnunes

    Cumps e bons ganhos

    deathreason
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    trafficmonsoon - TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 3 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Dom 08 Fev 2015, 00:05

    Hora de pelo menos 7 cliques certinhos e a contar

    Todos os dias às 00:00 em Portugal Continental Smile

    Tem sido assim todos os dias

    Fica a dica Wink

    Cumps e bons ganhos
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    trafficmonsoon - TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 3 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Seg 09 Fev 2015, 00:42

    Peço aos membros registados por mim para que me enviem a seguinte mensagem privada com os seu dados

    Para simplificar basta somente copiar, colar e inserirem os vossos dados como está no quadro abaixo:


    Título da PM : Traffic Monsoon  

    Nick de registo: ( apaguem isto e insiram aqui o vosso nick de registo no Traffic Monsoon )  

    País: ( insiram de que país são )

    Forma que quero receber: ( apaguem isto e indiquem aqui se querem receber por PayPal ou por Payza, membros de Portugal se puderem pedir por PayPal fica mais cómodo para mim  

    Email para pagamento: ( Apaguem isto e escrevam o vosso email de pagamento por favor não se enganem )


    O dinheiro que tem a receber tenho de contabilizar e informo amanhã uma vez que tenho de contar os cliques desde o dia de registo até ao pagamento para contabilizar os ganhos porque que o site só apresenta em " Cash History " os cliques efetuados e não mostra os valores que cada um dá a ganhar, no entanto podem começar a enviar as PM's para receberem o vosso devido pagamento  Wink

    Cumps e bons ganhos

    deathreason


    Última edição por deathreason em Seg 09 Fev 2015, 14:54, editado 1 vez(es)
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    trafficmonsoon - TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 3 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Seg 09 Fev 2015, 01:46

    As contas estão feitas para todos os referidos

    Estes são os valores a receber por cada membro registado: ( em caso de terem dúvidas é somente clicar no vosso saldo que teem no Traffic Monsoon que serão enviados para a página "Cash History " aí podem contabilizar todos os "Cash Link Click" que tem desde o dia que são meus referidos até dia 08 Fevereiro que é o dia em que recebi ) Wink

    Prova de pagamento:

    trafficmonsoon - TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 3 Imotd7jvrwvdyy1zg

    Valor a receber de 06 FEV 2015 a 08 FEV 2015

    provirtual

    26x0.01 valor a receber - 0.13 Pago
    ____________________________

    predador5

    16x0.01 valor a receber - 0.08 Pago
    ____________________________

    joaomoney1

    27x0.01 valor a receber - 0.135  Pago
    ____________________________

    kimpolho

    25x0.01 valor a receber - 0.125  Pago
    ____________________________

    nunomgnunes

    12x0.01 valor a receber - 0.06

    Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program




    Última edição por deathreason em Sex 13 Fev 2015, 21:47, editado 1 vez(es)
    joaomoney1
    joaomoney1
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 495
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 20/07/2010

    trafficmonsoon - TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 3 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por joaomoney1 Seg 09 Fev 2015, 21:55

    Confirmo o Pagamento! Smile
    kimpolho
    kimpolho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 204
    Data de inscrição : 06/02/2014

    trafficmonsoon - TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 3 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por kimpolho Seg 09 Fev 2015, 23:07

    Também confirmo

    Conteúdo patrocinado


    trafficmonsoon - TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 3 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 00:27