PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Surf-redefined Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Surf-redefined Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Surf-redefined Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Surf-redefined Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Surf-redefined

    aesgan
    aesgan
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 52
    Data de inscrição : 08/05/2008

    Surf-redefined Empty Surf-redefined

    Mensagem por aesgan Qui 26 Jun 2008, 14:22

    Boas!

    Para quem não conhece este auto-surf, aconselho a visitarem o meu blog Wink.
    Basicamente investi 15$ e recebo 9% disso todos os dias durante 14 dias.
    Por dia da uns 1.35$ que as vezes da mais dependendo dos meus refs.

    Deixo aqui as minhas payment proofs:
    Surf-redefined Surf4

    Cheers!
    doctorzinho
    doctorzinho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 282
    Idade : 33
    Data de inscrição : 05/05/2008

    Surf-redefined Empty Re: Surf-redefined

    Mensagem por doctorzinho Qui 26 Jun 2008, 17:39

    Opa, colega auto-surf não é ptc, por isso seria mais adequado postar este tópico no "Outras formas de fazer dinheiro".

    Manda ai o link do seu blog para eu dar uma olhada...Se eu gostar eu entro...

    No final dos 14 dias quanto é o ganho total?Eles pagam diariamente?
    Hugo87
    Hugo87
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 938
    Idade : 33
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 10/05/2008

    Surf-redefined Empty Re: Surf-redefined

    Mensagem por Hugo87 Qui 26 Jun 2008, 18:26

    Depois de ter perdido dinheiro no MSi,fiquei com medo desse tipo de sites... :S

    Agora só quando tiver mais fundos disponíveis é que arrisco.
    aesgan
    aesgan
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 52
    Data de inscrição : 08/05/2008

    Surf-redefined Empty Re: Surf-redefined

    Mensagem por aesgan Qui 26 Jun 2008, 18:50

    Sim tens razao doctorzinho! é uma mistela de proof of payment e "outras formas de ganhar dinheiro" pelo que se algum mod quiser trocar de lugar nao me chateio Smile

    o meu blog podem encontrar aqui: http://clixforbux.blogspot.com

    No final dos 14 dias quanto é o ganho total?Eles pagam diariamente?
    Ganhas 9% por dia, podes pedir cashouts diarios (foi o que eu fiz) mas lembra-te que o MINIMO para poderes mandar por alertpay é 1$! Para poder ganhar 1$ por dia investi 15$.

    No final ganhas 117% do que investiste (ao fim de 14 dias esse sera o total de ganhos)

    Se quiserem ser so membros free tb da! So que so ganham creditos!

    O bom deste tipo de site é que nem preciso ligar nenhuma ao que ele anda a ver.... automaticamente vao-me sendo creditados os creditos do dia (maximo de 30 creditos por dia) e dps fecho a janela e peço cashout Smile (teem de ver pelo menos 12 sites para poderem pedir cashout Smile).

    Cumps!
    doctorzinho
    doctorzinho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 282
    Idade : 33
    Data de inscrição : 05/05/2008

    Surf-redefined Empty Re: Surf-redefined

    Mensagem por doctorzinho Qui 26 Jun 2008, 19:09

    aesgan escreveu:Sim tens razao doctorzinho! é uma mistela de proof of payment e "outras formas de ganhar dinheiro" pelo que se algum mod quiser trocar de lugar nao me chateio Smile

    o meu blog podem encontrar aqui: http://clixforbux.blogspot.com

    No final dos 14 dias quanto é o ganho total?Eles pagam diariamente?
    Ganhas 9% por dia, podes pedir cashouts diarios (foi o que eu fiz) mas lembra-te que o MINIMO para poderes mandar por alertpay é 1$! Para poder ganhar 1$ por dia investi 15$.

    No final ganhas 117% do que investiste (ao fim de 14 dias esse sera o total de ganhos)

    Se quiserem ser so membros free tb da! So que so ganham creditos!

    O bom deste tipo de site é que nem preciso ligar nenhuma ao que ele anda a ver.... automaticamente vao-me sendo creditados os creditos do dia (maximo de 30 creditos por dia) e dps fecho a janela e peço cashout Smile (teem de ver pelo menos 12 sites para poderem pedir cashout Smile).

    Cumps!

    Acho que 17% é pouco para quem quer investir menos que 15 dollares.

    Porém grandes investimentos neste site gera grandes retornos...
    aesgan
    aesgan
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 52
    Data de inscrição : 08/05/2008

    Surf-redefined Empty Re: Surf-redefined

    Mensagem por aesgan Qui 26 Jun 2008, 19:20

    pouco mas seguro, se tas a procura de ganhar 130% num dia e esperas nao ser roubado...... também eu queria! Razz tou a estudar 2 hyips assim!

    De qq maneira agradeço a atençao Smile

    PS: se puserem o dinheiro a render no banco da-vos 4% ao ANO lol isto da 17% em 14 dias ;D
    doctorzinho
    doctorzinho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 282
    Idade : 33
    Data de inscrição : 05/05/2008

    Surf-redefined Empty Re: Surf-redefined

    Mensagem por doctorzinho Qui 26 Jun 2008, 19:29

    aesgan escreveu:pouco mas seguro, se tas a procura de ganhar 130% num dia e esperas nao ser roubado...... também eu queria! Razz tou a estudar 2 hyips assim!

    De qq maneira agradeço a atençao Smile

    PS: se puserem o dinheiro a render no banco da-vos 4% ao ANO lol isto da 17% em 14 dias ;D

    No Banco é seguro, não dizendo que este site não seja seguro...

    Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Surf-redefined Empty Re: Surf-redefined

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 23:36