PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Tópicos similares

Últimos assuntos

» Passatempo Poupa e Ganha - TV Box Android
Sab 21 Out 2017, 11:06 por MikekiM

» RCB Freebitco.in
Sex 20 Out 2017, 21:58 por Dav7

» Minerar criptomoedas com o HashFlare
Sex 20 Out 2017, 10:03 por Dav7

» Clixuniverse - Pagamentos
Qua 18 Out 2017, 17:22 por Adamo

Clixsense

Compartilhe
    bbbnnn
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 905

Re: Clixsense

Mensagem por bbbnnn em Seg 06 Jul 2015, 16:19

ganevega escreveu:Pedi hoje um pagamento de quase 30 dolares
    Para PayPal, eles pagam segunda ou sexta-feira. Não falham.
    Eles avisam sempre que, por algum motivo, não conseguirem pagar (feriados, problemas no paypal, ...).

waldemar
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 210

Mensagem por waldemar em Dom 02 Ago 2015, 18:28

bbbnnn escreveu:
    ganevega escreveu:Pedi hoje um pagamento de quase 30 dolares
    Para PayPal, eles pagam segunda ou sexta-feira. Não falham.
    Eles avisam sempre que, por algum motivo, não conseguirem pagar (feriados, problemas no paypal, ...).

O dia de pagamento vai mudar para Quarta-feira. Uma vez só por semana.

http://www.clixsense.com/en/Helpdesk-Announcements/201/***IMPORTANT***_New_Cashout_Policy

O tal que clica

Mensagem por waldemar em Dom 02 Ago 2015, 18:31

Fiz uma corrida de cliques no site,vejam o resultado, pessoal:

http://kros0.blogspot.com.br/2015/08/corrida-de-cliques-clixsense-resultado.html

Desconhecido

Número de Mensagens : 26

Mensagem por verssao em Ter 25 Ago 2015, 14:59

Neste novo dia as quartas feiras não colocaram ou eu não vi qual horário que pode-se pedir o cashout?pois na semana passada fiz o pedido na quarta feira e nada e foi pela manhã pelo menos era aqui no Brasil.

UseClix quem ainda não faz parte entre com meu convite abaixo,Quem quiser investir saiba que tem Excelente médias dos RR

waldemar
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por waldemar em Ter 25 Ago 2015, 17:53

Pode pedir normal até por volta de 15 horas no Brasil que ainda enviam na quarta-feira. Pode ser alguma configuração do seu processador de pagamento. Verifica se o email está correto. Mínimo de $6 para membros golden e $8 para Standard.

Desconhecido

Mensagem por verssao em Ter 25 Ago 2015, 18:11

Já estou no ClixSense fazem mais de 2 anos,não foi problema comigo foi desse tipo de pagamento mudando a cada mês deles,digo a cada mês que dão uma desculpa e não pagam,agora com essa mudança talvez melhorem mas se mesmo com essa mudança houver alguma desculpa e não paguem em uma das quarta feiras então devemos nos preocupar,por enquanto tudo bem,vamos em frente,se quiser saber algo sobre mim procure lá no Fórum do ClixSense meu nome de usuário,abraço.

UseClix quem ainda não faz parte entre com meu convite abaixo,Quem quiser investir saiba que tem Excelente médias dos RR

waldemar
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por waldemar em Ter 25 Ago 2015, 18:47

Envia um ticket para saber o porquê. Eu não estou tendo problemas com pagamentos.

Desconhecido

Número de Mensagens : 13

Mensagem por ganevega em Qua 26 Ago 2015, 09:29

Agora o pagamento é na Quarta Feira?

O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por bbbnnn em Qua 26 Ago 2015, 12:12

Já pedi vários pagamentos e nunca tive qualquer problema.

ganevega escreveu:Agora o pagamento é na Quarta Feira?
    Sim, eles agora pagam às quartas-feiras.

verssao
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por verssao em Qua 26 Ago 2015, 17:31

bbbnnn escreveu:Já pedi vários pagamentos e nunca tive qualquer problema.

ganevega escreveu:Agora o pagamento é na Quarta Feira?
    Sim, eles agora pagam às quartas-feiras.

Eu já pedi tb nesses mais de 2 anos que estou lá solicitei mais de 30 pagamentos alguns foram adiados como todos sabem eles simplesmente dizem que não tiveram condições de pagar tal dia e adiavam para as vezes ou segundas ou na sexta,claro que todos pagamentos foram efetuados sim porém havia as vezes alguns problemas,claro quem solicitava pagamentos lá uma vez ou outra nem sabia que as vezes adiavam,como tenho lá mais de 100 referidos diretos recebo quase que todas as semanas mas adianto que não é muito só que como lá não há rr então não deixo muito tempo valores em minha conta no site,agora em uma quarta feira fiz o resgate pela manhã (no Brasil claro) e não foi aceito, mas recebi na outra normalmente espero que agora em diante não haja mais adiamentos de pagamentos por eles,o ClixSense é um bom PTC pena não ter rr como citei mas se vc tiver alguns RDs e fizer pesquisas ou tasks pode receber um bom dinheiro.

RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 297

Mensagem por RuiFerns em Qui 27 Ago 2015, 12:30

verssao escreveu:

Eu já pedi tb nesses mais de 2 anos que estou lá solicitei mais de 30 pagamentos alguns foram adiados como todos sabem eles simplesmente dizem que não tiveram condições de pagar tal dia e adiavam para as vezes ou segundas ou na sexta,claro que todos pagamentos foram efetuados sim porém havia as vezes alguns problemas,claro quem solicitava pagamentos lá uma vez ou outra nem sabia que as vezes adiavam,como tenho lá mais de 100 referidos diretos recebo quase que todas as semanas mas adianto que não é muito só que como lá não há rr então não deixo muito tempo valores em minha conta no site,agora em uma quarta feira fiz o resgate pela manhã (no Brasil claro) e não foi aceito, mas recebi na outra normalmente espero que agora em diante não haja mais adiamentos de pagamentos por eles,o ClixSense é um bom PTC pena não ter rr como citei mas se vc tiver alguns RDs e fizer pesquisas ou tasks pode receber um bom dinheiro.

Eu acho que os rr é o mínimo verssao agora ter de esperar que seja quarta ou quinta para pedir um pagamento?? Isso é ridículo ainda para mais sabendo que este ptc já tem tantos anos de actividade é por esta razão e por outras que o ClixSense nunca vai conseguir sair da sombra do Neobux que é bem melhor em todos os aspectos.

O tal que clica

Mensagem por bbbnnn em Qui 27 Ago 2015, 15:57

RuiFerns escreveu:
    Eu acho que os rr é o mínimo verssao agora ter de esperar que seja quarta ou quinta para pedir um pagamento?? Isso é ridículo ainda para mais sabendo que este ptc já tem tantos anos de actividade é por esta razão e por outras que o ClixSense nunca vai conseguir sair da sombra do Neobux que é bem melhor em todos os aspectos.

Não podemos falar mal do ClixSense só porque paga apenas às quartas-feiras. Até porque tem um cashout mais baixo que o neobux e tem um programa de afiliados muito bom. Por mim, ClixSense é um dos melhores PTCs online.

RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por RuiFerns em Qui 27 Ago 2015, 16:25

bbbnnn escreveu: Não podemos falar mal do ClixSense só porque paga apenas às quartas-feiras. Até porque tem um cashout mais baixo que o neobux e tem um programa de afiliados muito bom. Por mim, ClixSense é um dos melhores PTCs online.

O Neobux tem pagamentos instantâneos não tenho de ficar à espera que seja quarta ou quinta para pedir um pagamento isto pode não parecer muito importante mas no meu caso eu junto o dinheiro dos vários sites em que estou e só depois é que transfiro para a minha conta bancária logo seria completamente ridículo estar à espera só de um PTC para transferir o dinheiro... o valor do cashout é facilmente alcançável por isso não tem qualquer importância... aliás como já referi o Neobux é superior ao Clixsense em vários aspectos . Não digo que não seja bom mas acho que qualquer pessoa procura o melhor e não o segundo melhor....

Novato

Número de Mensagens : 61

Mensagem por juniorfitness em Sex 28 Ago 2015, 05:31

Cada um pensa de um jeito,pra mim o clixsense e 1000 vezes melhor que o neobux,não tem nem comparação!
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por RuiFerns em Sex 28 Ago 2015, 14:51

juniorfitness escreveu:Cada um pensa de um jeito,pra mim o clixsense e 1000 vezes melhor que o neobux,não tem nem comparação!

Não tem comparação ? Os pagamentos instantâneos também não tem comparação e os prémios que o Clixsense oferece na grid também não tem comparação... 10 $ no máximo??? Mas isso motiva alguém a tentar clicar sequer?? Além disso para quem gosta de mini trabalhos como eu o Neobux é o que paga melhor! O fórum tem muito mais informação sobre mini trabalhos do que o fórum do Clixsense onde nem sequer existem um tópico específico! Mas isso pode comprovar-se com os dados oficiais do CrowdFlower como vês o Neobux é o canal onde são feitas mais tasks por algum motivo obvio deve ser....

Desconhecido

Mensagem por verssao em Sab 29 Ago 2015, 21:41

Claro nem dá pra comparar só dizendo que no NeoBux vc pode ter Referidos alugados,eu tenho lá 750 sou Golden e ganhei 4 vezes Golden no AdPrize até o ano de 2018 ,e também já ganhei 2 vezes no adprize $25 não tem comparação mesmo,agora se o membro não sabe como administrar seus referidos nem sabe que clicando em 1 só anúncio ganha 3 AdPrize que concorre até Prêmios Golden e $50,$25,$10,$5,$2,$1 sem falar nos points que vc pode trocar 30.000 por Golden valido por 1 ano é não tem nem comparação mesmo,no clixsense eu tenho perto de 100 Referidos Diretos e recebo por mês perto de $50 isso que faço muitas pesquisas podem comprovar é só entrar lá e por meu nick,e no NeoBux retiro perto de $200 sem fazer nenhuma pesquisa só dos meus diretos e dos alugados e tenho menos diretos que no clixsense é não tem comparação mesmo,sem falar que recebo do NeoBux na hora que quiser não tem dia nem horário..

Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 848

Mensagem por Pgalante em Seg 31 Ago 2015, 10:52

verssao escreveu:Claro nem dá pra comparar só dizendo que no NeoBux vc pode ter Referidos alugados,eu tenho lá 750 sou Golden e ganhei 4 vezes Golden no AdPrize até o ano de 2018 ,e também já ganhei 2 vezes no adprize $25 não tem comparação mesmo,agora se o membro não sabe como administrar seus referidos nem sabe que clicando em 1 só anúncio ganha 3 AdPrize que concorre até Prêmios Golden e $50,$25,$10,$5,$2,$1 sem falar nos points que vc pode trocar 30.000 por Golden valido por 1 ano é não tem nem comparação mesmo,no clixsense eu tenho perto de 100 Referidos Diretos e recebo por mês perto de $50 isso que faço muitas pesquisas podem comprovar é só entrar lá e por meu nick,e no NeoBux retiro perto de $200 sem fazer nenhuma pesquisa só dos meus diretos e dos alugados e tenho menos diretos que no clixsense é não tem comparação mesmo,sem falar que recebo do NeoBux na hora que quiser não tem dia nem horário..

Deves ser um sortudo nesse site lol Mete-te a investir só com alugados, e vais ver para onde vai a tua conta... O neobux como outro qualquer site, são manipulados até à exaustão... ah, já para não falar nos milionários do site, que tiram milhares de euros... Tretas!
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por RuiFerns em Seg 31 Ago 2015, 13:59

Pgalante escreveu:Deves ser um sortudo nesse site lol Mete-te a investir só com alugados, e vais ver para onde vai a tua conta... O neobux como outro qualquer site, são manipulados até à exaustão... ah, já para não falar nos milionários do site, que tiram milhares de euros... Tretas!

Ninguém está a falar em tirar um ordenado mas sites como o Neobux são bons para tirar um bónus extra ao nosso rendimento todos meses sem ter de investir nada.

Novato

Número de Mensagens : 61

Mensagem por juniorfitness em Seg 31 Ago 2015, 20:28

Em 2 anos no clixsense já ganhei quase 2500 dólares e fiz mais de 30000 tasks,talvez minha estratégia no neobux não tenha sido boa,minha conta lá já foi pro saco,vou criar outra!!!
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por RuiFerns em Seg 31 Ago 2015, 21:05

juniorfitness escreveu:talvez minha estratégia no neobux não tenha sido boa,minha conta lá já foi pro saco,vou criar outra!!!

Ve lá se desta vez não clicas nos anúncios no teu telemóvel para depois não vires dizer que foste bloqueado sem qualquer tipo de razão as regras do neobux são muito explicitas e claras não bloqueiam uma conta sem razão.

O tal que clica

Número de Mensagens : 848

Mensagem por Pgalante em Qua 11 Nov 2015, 11:19

8 dias à espera de pagamento... E nada, e pelos vistos, diz que é feriado lá na terrinha... E ainda não vai ser hoje... Isto de pagar, não tem nada para saber, ou há guito, ou não há... Cashnhits, está na mesma... Disseram que adoeceram lol
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por RuiFerns em Qua 11 Nov 2015, 14:22

Pgalante escreveu:8 dias à espera de pagamento... E nada, e pelos vistos, diz que é feriado lá na terrinha... E ainda não vai ser hoje... Isto de pagar, não tem nada para saber, ou há guito, ou não há... Cashnhits, está na mesma... Disseram que adoeceram lol

É por isso que para mim o Neobux é o melhor PTC não interessa o dia ou a hora pagamentos instantâneos e já está sem conversas fiadas ou desculpas.

O tal que clica

Mensagem por waldemar em Qua 11 Nov 2015, 22:31

É, mas é porque é feriado mesmo e mudaram o dia do pagamento para quinta-feira após as 11h. Agora dando razão ao RuiFerns, só não ganho mais no Neobux que no Clixsense porque não tenho Level 3 no Crowdflower, mas chego lá.

O tal que clica

Número de Mensagens : 962

Mensagem por Dav7 em Dom 22 Nov 2015, 16:57

Pgalante escreveu:8 dias à espera de pagamento... E nada, e pelos vistos, diz que é feriado lá na terrinha... E ainda não vai ser hoje... Isto de pagar, não tem nada para saber, ou há guito, ou não há... Cashnhits, está na mesma... Disseram que adoeceram lol

entretanto já recebeste certo?

Vota no melhor site Paid To de 2016, visita este tópico: entrar no tópico
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 358

Mensagem por Missgata em Dom 22 Nov 2015, 23:32

eu recebi deste site no dia 13 de novembro...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 12:22