PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
Dav7
Lilikax
SPisco
7 participantes

    [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal

    Lilikax
    Lilikax
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 37
    Data de inscrição : 26/09/2015

    [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal Empty [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal

    Mensagem por Lilikax Qua 13 Nov 2019, 18:01

    Olá Tugas!

    Hoje venho falar-vos de um site que já venho a utilizar à algum tempo, o Dondino, paga em €uros e para quem utiliza/utilizou o Publipt é semelhante com a diferença que este paga e não está pela horas da morte como o anterior cheers

    Aqui diversas lojas e anunciantes colocam os seus anúncios e promoções dos sites neste seu parceiro...diariamente recebemos diversos emails, é só ter o login feito no site e começar a abrir os anúncios (alguns têm contador, outros não..)

    [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal 210

    Este site está em funcionamento desde 2008...e entretanto desde que me registei já fiz 2 levantamentos.

    [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal Dondin11
    [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal Dondin10

    Para se inscreverem vejam como fiz na imagem seguinte, coloquei alguns dos meus dados, outros não são obrigatórios. Mas atenção coloquem no país Alemanha!

    [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal 110

    Após isto numa lista escolham os vossos interesses, entre 5 e 20, digo que coloquem o máximo possível, pois não sei se interfere nos anúncios que vos vão direccionar.

    Assim que confirmem que são activos dão-vos um bónus inicial de 1€.

    Os pagamentos o mínimo para Paypal é de 20€, já para transferência bancária são 10€...apenas paga para Bancos Europeus. O meu primeiro pagamento pedi para o meu banco português já o segundo pagamento, uma vez que tinha criado conta no banco alemão N26 pedi para lá.

    Mais uma vez não se esqueçam que quando forem abrir os emails terem o login feito no site da DONDINO, para que o respectivo valor seja creditado.

    Bons ganhos a todos!
    jump happy Very Happy

    Evania gosta desta mensagem

    Pgalante
    Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 877
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 08/01/2013

    [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal Empty Re: [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal

    Mensagem por Pgalante Qui 14 Nov 2019, 09:57

    Já me registei... Só se recebe através de mails? Não tem outra forma de "crédito"?
    Lilikax
    Lilikax
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 37
    Data de inscrição : 26/09/2015

    [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal Empty Re: [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal

    Mensagem por Lilikax Qua 20 Nov 2019, 16:59

    Pgalante escreveu:Já me registei... Só se recebe através de mails? Não tem outra forma de "crédito"?

    Sim, apenas se recebe através de emails, existe lá a secção mas que vai dar ao mesmo, este site é tipo o português Publipt, só que não dá pontos dá logo os €€, se não me engano meio cêntimo por anúncio. Sei que não é muito, mas como já cheguei ao mínimo para pedir pedir pagamento 2 vezes sei que não é pior que alguns sites que andam por aí...com a vantagem de ser € e não $.

    Também tem sistema de referidos até 2º nível (não tenho a certeza se referi isso no tópico).

    SPisco
    SPisco
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 29
    Data de inscrição : 16/10/2015

    [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal Empty Re: [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal

    Mensagem por SPisco Seg 27 Jan 2020, 00:51

    Boas,
    Este site ainda paga?
    Estava a pensar registar-me...

    Cumprimentos
    SPisco
    Lilikax
    Lilikax
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 37
    Data de inscrição : 26/09/2015

    [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal Empty Re: [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal

    Mensagem por Lilikax Seg 27 Jan 2020, 12:54

    SPisco escreveu:Boas,
    Este site ainda paga?
    Estava a pensar registar-me...

    Cumprimentos
    SPisco

    Olá! Sim, este site ainda está a pagar Wink
    SPisco
    SPisco
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 29
    Data de inscrição : 16/10/2015

    [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal Empty Re: [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal

    Mensagem por SPisco Seg 27 Jan 2020, 19:43

    Lilikax escreveu:
    SPisco escreveu:Boas,
    Este site ainda paga?
    Estava a pensar registar-me...

    Cumprimentos
    SPisco

    Olá! Sim, este site ainda está a pagar Wink


    Boas!!
    Já me registei através do teu referral link.
    Agora é esperar por emails...

    Cumprimentos
    SPisco

    Lilikax
    Lilikax
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 37
    Data de inscrição : 26/09/2015

    [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal Empty Re: [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal

    Mensagem por Lilikax Sex 20 Mar 2020, 14:50

    Mais um pagamento recebido hoje no meu N26, mas para quem não leu no início, o meu 1º pagamento foi para um banco português... e para quem não está na europa colocando o país Alemanha, tem sempre a opção para pagamentos de Paypal, o montante mínimo é que é mais elevado...portanto continua tudo ok jump happy

    [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal Dondin12


    Bons clicks Cool

    Conteúdo patrocinado


    [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal Empty Re: [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 23:07