PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» CoinClickz
Ontem à(s) 19:30 por Adamo

» RCB Freebitco.in
Ontem à(s) 13:15 por Dav7

» Apresentação do Easy4Trade
Qui 14 Dez 2017, 19:16 por Dav7

» 4tClix
Qua 13 Dez 2017, 18:37 por Adamo

Adfaze

Compartilhe
    antonyneumann
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 11

Adfaze

Mensagem por antonyneumann em Sab 26 Mar 2016, 14:45

Esse parece ser um bom site, que vai durar algum tempo. Para se inscrever é adfaze.com como ref coloquem teodororicardo (não é meu nickname é de quem o indicou para mim)

Segue alguns dados do mesmo

Pagamento mínimo: $5 é um valor superior ao da média, logo o sistema se torna um pouco mais sustentável.

Valor do click fixo: $0.005 é um valor moderado, logo a administração não terá muitos prejuízos com os anúncios (o valor mais viável seria em torno de 0.002 a 0.003)

Upgrades: Apenas dois (ponto negativo), não prometem nada de surpreendente (ponto positivo).

Formas de pagamento: Paypal e Payza é o padrão porém poderia ter Neteller (meu favorito).

Modelo do site: É simples e padronizado, usa um script comum porém foi bem trabalhado e ficou bonito e leve.

Ref: Possui um preço comum de $0.20 , a média dos mesmos esta em torno de 1.5 para membros free e 0.65 para membros com upgrade, média baixa e sustentável porém lucrativa se bem administrada.

Obs: Se for investir pouco alugue refs como membro free, pois a vantagem do upgrade é apenas ampliar a quantidade de refs que você vai ter.
    teodororicardo
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 121

Re: Adfaze

Mensagem por teodororicardo em Sab 26 Mar 2016, 17:53

Caro amigo muito obrigado por também contribuir para que eu possa ter mais referidos. O site pelo menos paga só no mês de Março já me pagaram duas vezes. Vamos ver se dura. Um abraço sincero do: Ricardo Teodoro.

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 10:54