PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
5ivebux - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
5ivebux - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
5ivebux - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
5ivebux - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
c3dr1c
tonebiclas
GDPG
7 participantes

    5ivebux

    Prodey
    Prodey
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 87
    Idade : 33
    Localização : Alpiarça, Santarém
    Data de inscrição : 10/08/2008

    5ivebux - Página 2 Empty Re: 5ivebux

    Mensagem por Prodey Seg 11 Ago 2008, 23:28

    IMPORTANT UPDATE!

    We have finally resolved the problems to our AlertPay account. We are now able to pay out all the requested payments since our limitation on our AlertPay account. However, due to the enormous number of built up payment requests, please be patient while our staff eventually fulfills all these requests. We will be making every single payment after screening them for authenticity.

    To make the job easier for us, please do not request another payment after you've received your previous for at least 24 hours. We would like to pay this entire list of payment requests first. Please do not expect to get your payment instantly as there are hundreds of payment requests built up. However, you can expect to receive your payment request within the next 7 business days as our staff will be working very hard to fulfill all of these payments. Please also remember all payment requests since Thursday, July 24, 2008 to Sunday, August 10, 2008 will receive a bonus 20% in their requested payments.

    We are very happy that we are able to pay again. We thank everyone for your continuous support for 5iveBux during this time. We hope to continue to grow and serve you the best. Happy earning with 5iveBux!




    Finalmente conseguimos resolver o problema com a nossa conta alertpay. Agora podemos realizar todos os pagamentos que foram feitos desde o congelamento da conta Alertpay. No entanto, devido ao enorme numero de pagamentos pedidos pedimos que sejam pacientes enquanto o nosso staff cumpre todos estes pagamentos. Nós iremos pagar a todos depois de verificar a autenticidade de cada pagamento.

    Para nos facilitar este trabalho, por favor, não façam cashout nas 24horas depois de receberem o pagamento em atraso. Nos gostaríamos de pagar toda esta lista primeiro. Não esperem também receber o vosso pagamento rapidamente, no entanto podem esperar receber nos próximos 7 dias úteis, o nosso staff vai trabalhar arduamente para o conseguir. Os pedidos de pagamento feitos entre o dia 24 de Julho de 2008 e 10 de Agosto de 2008 irão receber um bónus de 20%


    Afinal não se foi de vez e ainda bem porque comprei la refs!
    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 875
    Idade : 34
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 10/08/2008

    5ivebux - Página 2 Empty Re: 5ivebux

    Mensagem por Learner Seg 11 Ago 2008, 23:33

    Bem, é esperar para ver o que acontece. Só acho estranho como é que pagam 0.02$ por click. Também só tem 4 anúncios, não é?
    Prodey
    Prodey
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 87
    Idade : 33
    Localização : Alpiarça, Santarém
    Data de inscrição : 10/08/2008

    5ivebux - Página 2 Empty Re: 5ivebux

    Mensagem por Prodey Seg 11 Ago 2008, 23:35

    Learner escreveu:Bem, é esperar para ver o que acontece. Só acho estranho como é que pagam 0.02$ por click. Também só tem 4 anúncios, não é?
    não, tem 10
    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 875
    Idade : 34
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 10/08/2008

    5ivebux - Página 2 Empty Re: 5ivebux

    Mensagem por Learner Ter 12 Ago 2008, 00:07

    Estão a testar este PTC?
    Esses 0.02$ parece ser muita coisa. Só quando vir um pagamento aqui do pessoal do fórum é que acredito. Razz
    AmBt!
    AmBt!
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 60
    Idade : 35
    Localização : Alverca
    Data de inscrição : 19/08/2008

    5ivebux - Página 2 Empty Re: 5ivebux

    Mensagem por AmBt! Qua 20 Ago 2008, 14:59

    Eu tou a testalo primeiro como standard porque pagamentos a premiuns ja a uns kuantos agora a standards e que n os vejo... Ja tenho 6 referrals e tenho 5 dolars. faltam outros 5.

    Penso que este seja dakeles que so da os primeiros tempos...

    A pagina view ads teve down e quando voltou tinha menos 4 ads.
    Prodey
    Prodey
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 87
    Idade : 33
    Localização : Alpiarça, Santarém
    Data de inscrição : 10/08/2008

    5ivebux - Página 2 Empty Re: 5ivebux

    Mensagem por Prodey Qua 20 Ago 2008, 17:09

    AmBt! escreveu:Eu tou a testalo primeiro como standard porque pagamentos a premiuns ja a uns kuantos agora a standards e que n os vejo... Ja tenho 6 referrals e tenho 5 dolars. faltam outros 5.

    Penso que este seja dakeles que so da os primeiros tempos...

    A pagina view ads teve down e quando voltou tinha menos 4 ads.
    eu tnh 6$ tambem ja nao falta muito, espero que paguem!
    Por acaso tambem estranhei so ter 4 ads hj mas n sabia do que era.
    AmBt!
    AmBt!
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 60
    Idade : 35
    Localização : Alverca
    Data de inscrição : 19/08/2008

    5ivebux - Página 2 Empty Re: 5ivebux

    Mensagem por AmBt! Qua 10 Set 2008, 00:31

    A mim ja me pagaram... Porreiro, nunca esperei lol

    Conteúdo patrocinado


    5ivebux - Página 2 Empty Re: 5ivebux

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 12:30