PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+2
ariesLTC
Dav7
6 participantes

    [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts

    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts Empty [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts

    Mensagem por Dav7 Ter 14 maio 2019, 14:26

    [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts PTCShare-header

    O PTCShare é mais um produto criado a partir da plataforma de crowdfunding MyTrafficValue, a mesma que já produziu vários sites de sucesso tal como o PaidVerts, que é apelidado de irmão mais velho do PTCShare porque foi a partir deste que nasceu a ideia de criar um novo site com funcionalidades semelhantes mas muito mais simples e eficaz de utilizar.

    O PTCShare funciona como um híbrido de um site PTC com um Revenue Share.

    Como ganhar dinheiro no site
    Podes ganhar assistindo a anúncios PTC, jogando, completando ofertas ou tarefas, referindo amigos e ainda através da partilha de receita do site com os chamados Bulk Ads.

    > Ganhar com PTC e partilha de receita
    No PTCShare os anúncios pagos são distribuídos pelos membros conforme os pontos BAP (Bonus AdPoints), que cada um tem. Todos os membros começam com 100 pontos de bónus pelo registo, daí para a frente existem mais três métodos para ganhar mais:

    - clicando diariamente nos 8 anúncios de ativação, que atribuem 5 BAP de cada vez = 40 pontos gratuitos por dia;
    - clicando diariamente no "Daily Bonus Ad" que dá 20 BAP gratuitos por dia;
    - Através dos "Bulk Ads" que explico mais a baixo.

    Cada 1 BAP corresponde a $0.0005 recebidos em anúncios pagos que equivale a 118% de retorno.

    Estes AdPoints serão depois trocados automaticamente pelo sistema do site por anúncios que podem ir desde $0.001 a $1.00 ou até $100 para os que mais investirem. Quantos mais BAP tiveres maior o valor dos anúncios que recebes já que existem 15 níveis de ganhos por onde vais evoluindo à medida que aumentares os teus BAP.

    [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts PTCShare-BAP-MyTrafficValue

    Para subir de nível mais depressa existem os chamados Bulk Ads, nada mais que pacotes de publicidade que custam $1 e rendem 2360 BAP (se comprares 5 pacotes recebes 5x2360 BAP). É a partir do lucro que o site obtém com a venda destes pacotes que vem o retorno distribuído pelos membros, daí o "Share" no nome.

    Essa partilha é feita através dos anúncios pagos que vais receber de volta durante os 5 dias úteis da semana. Cada anúncio visto vai consumir os teus pontos BAP até teres obtido 118% de retorno, ou seja, por cada $1 investido recebes no mínimo $1.18 de volta em anúncios.

    Parece confuso mas basta começares a utilizar o site para perceberes o sistema e eu estou aqui para te ajudar com as dúvidas.

    > Ganhar com as tasks e offers
    Tal como é habitual neste tipo de sites, no PTCShare também vais encontrar as chamadas tasks ou offers para completar, pequenos trabalhos que rendem um valor que varia conforme a sua complexidade.

    > Ganhar com referidos
    Outra funcionalidade comum nos sites deste nicho é a possibilidade de ganhar dinheiro referindo outras pessoas que, ao se registarem no site pelo teu link, passam a gerar comissões para a vida sobre a sua atividade.

    No PTCShare vais ganhar 7% do valor que cada referido gastar a comprar Bulk Ads e ainda 3% do valor que este ganhar por cada anúncio visualizado.

    Por isso espalha a palavra entre os teus amigos, familiares ou outras pessoas que consideres estarem interessadas em ganhar dinheiro online com este site.

    Processadores disponíveis
    Para trabalhar com o PTCShare vais precisar de ter conta em um destes 4 métodos de pagamento: Criptomoedas (Bitcoin ou Litecoin), Payeer, SolidTrustPay ou Perfect Money. É através destes processadores que podes depositar dinheiro no site ou pedir pagamentos.

    O valor mínimo para pedir pagamento é de $10 em saldo.

    No meu caso utilizo as criptomoedas por serem o método mais seguro e com menos taxas.

    🌐 Experimenta também, este é o meu link: PTCShare.com/ref/Dav7

    👌 Se também te inscreveste comenta em baixo com "presente"!


    Última edição por Dav7 em Qua 23 Out 2019, 11:39, editado 3 vez(es)
    ariesLTC
    ariesLTC
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 59
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 21/01/2019

    [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts Empty Re: [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts

    Mensagem por ariesLTC Ter 14 maio 2019, 15:22

    Ola,
    Tambem sou membro do Paidverts e gosto entao tambem vou testar este.
    Infelizment quando fiz o registo os passwords estava mal e fiz refresh na pagina. Depois fizer o registo vi que o meu referal estava com Admin. Estava uma opção para mudar mas não sei se ficou certo.
    Dav7, podes confirmar se eu realmente estou com o teu referido?
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts Empty Re: [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts

    Mensagem por Dav7 Ter 14 maio 2019, 15:39

    ariesLTC escreveu:Ola,
    Tambem sou membro do Paidverts e gosto entao tambem vou testar este.
    Infelizment quando fiz o registo os passwords estava mal e fiz refresh na pagina. Depois fizer o registo vi que o meu referal estava com Admin. Estava uma opção para mudar mas não sei se ficou certo.
    Dav7, podes confirmar se eu realmente estou com o teu referido?

    Não sei o que se passou mas confirmo que és meu referido. Obrigado Smile
    blackshotpt
    blackshotpt
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/03/2016

    [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts Empty Re: [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts

    Mensagem por blackshotpt Ter 14 maio 2019, 21:12

    registado por ti Very Happy
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts Empty Re: [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts

    Mensagem por Dav7 Ter 14 maio 2019, 21:20

    Obrigado! Acompanha o tópico para novidades!
    ariesLTC
    ariesLTC
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 59
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 21/01/2019

    [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts Empty Re: [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts

    Mensagem por ariesLTC Qua 15 maio 2019, 00:48

    Dav7 escreveu:
    ariesLTC escreveu:Ola,
    Tambem sou membro do Paidverts e gosto entao tambem vou testar este.
    Infelizment quando fiz o registo os passwords estava mal e fiz refresh na pagina. Depois fizer o registo vi que o meu referal estava com Admin. Estava uma opção para mudar mas não sei se ficou certo.
    Dav7, podes confirmar se eu realmente estou com o teu referido?

    Não sei o que se passou mas confirmo que és meu referido. Obrigado Smile

    Ok, eu fico atento para as novidades. Very Happy
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts Empty Re: [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts

    Mensagem por Dav7 Qua 15 maio 2019, 13:10

    Post de hoje do admin:

    Mark escreveu:Pre-registration has been open for 24 hours now. 2000 people have joined already without us even using any of our ad spots, any of our announcements or putting up ads on other sites.
    Today we are going to spread our ads on other sites and after the Bulk Ad sale we're going to fill Paidverts and MTV with PtcShare ads.

    Are you ready for the biggest, most profitable launch of 2019?

    Conteúdo patrocinado


    [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts Empty Re: [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 18:23