PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
O meu PTC Blog - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
O meu PTC Blog - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
O meu PTC Blog - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
O meu PTC Blog - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
escolari
Missgata
Specter
7 participantes

    O meu PTC Blog

    coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 619
    Idade : 34
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 05/03/2010

    O meu PTC Blog - Página 5 Empty Re: O meu PTC Blog

    Mensagem por coutinho7 Sex 12 Mar 2010, 18:00

    Obrigado Specter! Eu gosto de sites/blogs simples e faceis de usar e então tento fazer isso com o meu Very Happy ..

    Eu estou a criar uma versão em inglês do meu blog por isso depois podemos falar melhor sobre os banners e links ok?

    Cumps cheers
    Specter
    Specter
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 301
    Data de inscrição : 05/10/2009

    O meu PTC Blog - Página 5 Empty Re: O meu PTC Blog

    Mensagem por Specter Sex 12 Mar 2010, 21:29

    Com certeza Coutinho7. Mas banner 125x125 ok?
    Abracos Very Happy
    Specter
    Specter
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 301
    Data de inscrição : 05/10/2009

    O meu PTC Blog - Página 5 Empty Re: O meu PTC Blog

    Mensagem por Specter Dom 14 Mar 2010, 23:17

    Ora tal como eu tinha dito, aqui fica um texto sobre como e que voces podem aumentar o ranking nos motores de busca trafico do vosso blog/site sem gastar mais dinheiro

    Para comecar e importante que o vosso site/blog tenha Meta Tags no script, de modo a ser lido pelos motores de busca como o Google, Yahoo, etc
    Aqui ficam as 2 mais importantes

    Apenas teem que aceder ao html do vosso site/blog e verificar se teem estas Tags (norma geral sao logo das primeiras linhas no script)


    Código:
    <meta content='Descricao do Vosso Site/Blog' name='description'/>
        <meta content='Palavras chaves do vosso Site/blog ' name='Keywords'/>

    Na Descricao do Vosso Site/Blog metem uma descricao curta, exemplo: Um Site sobre os Melhores PTC
    Na Palavras chaves do vosso Site/Blog metem as palavras que voces querem dar mais relevo para os motores de busca separadas por virgulas(mais abaixo mais sobre o mesmo assunto) exemplo: PTC,PPM,Dinheiro Online, etc

    Outra coisa importante e como e que fazem o texto do vosso Site/Blog. Nao e por o texto ter muitas palavras que tera melhores resultados nas buscas. O que e importante e a qualidade de certas palavras em relacao a outras. Isto tem a ver com as tais Palavras Chave que eu falo em cima.
    Se o vosso Blog/Site e sobre PTC convem que as Palavras Chaves sejam ao redor deste assunto, mas devem se limitar a nao mais do que 10 palavras chave.
    Podem verificar quais as Palavras que mais aparecem no vosso Site/Blog usando:
    www.webconfs.com/keyword-density-checker.php
    Tentem ajeitar o texto de modo a que as palavras que voces consideram mais importantes estejam entre as 10 mais repetidas do vosso Site/Blog.
    Podem nao so escreve las mais vezes, mas tambem evitar repetir tantas vezes outras palavras de modo a manter as importantes sempre em maior numero sem tornar o texto demasiado longo.

    Outra coisa a fazer e usar Negrito nas palavras que consideram mais importantes, pois sao mais lidas pelos motores de busca do que texto normal.

    Podem (e devem) tambem usar ferramentas tais como a que o BadTuga meteu aqui num dos posts deles. Elas permitem indexar o vosso Site/Blog num monte de Motores de Busca de uma vez. Sites indexados nos motores de busca teem melhores resultados nas procuras desses mesmos motores de busca.

    Outra boa opcao, e terem links para o vosso Site/Blog em Sites/Blogs de outras pessoas. Facam troca de links/banners com outras pessoas nos Sites/Blogs delas. Isso aumentara m muito o ranking do vosso Site/Blog nos motores de busca

    Isto nao e muito e so mesmo o basico dos basicos, mas eu tambem nao sei muito eheheh
    Agora como e que voces arranjam visitas a borla?

    Quase todos os sites Aurora (genero o meu) oferecem vos X-Change credits quando se registam. Registem se em todos os que puderem e usem esses creditos para anunciar o vosso Site/Blog. Se arranjaem 10 sites (que arranjam mais) que oferecam 50 creditos cada (alguns oferecem bem mais) sao 500 visitas que arranjaram para o vosso Site/Blog completamente a borla Razz

    Sites de Traffic Exchange (TE) e Traffic Ads Exhange (TAE) sao tambem uma optima maneira de arranjar trafico a borla. Pois ambos oferecem creditos quando se registam.
    Nos TE norma geral e preciso surfar um minimo de paginas (30. 50, depende do site) para se receber os creditos (100, 1000, depende do site) mas e um pequeno esforco quando comparado com o numero de visitas gratuitas que recebem para o vosso Site/Blog

    Os TAE sao diferentes e sao bastante chatos se nao tiverem ideias de continuar activo neles, por isso o melhor e criar uma conta no Gmail so para se registarem nestes sites, pois recebe se imensos emails deles, a razao porque sao bons e porque quando nos registamos e oferecido um monte de publicidade, como Banners, PTC Links, etc. E como e gratuito nao ha nada a perder, sempre sao mais umas centenas de visitas que conseguem para o vosso Site/Blog.

    Adicionem o link do vosso Site/Blog na assinatura de todos os Forums que estao. Isto e tambem bom para aumentar o ranking do vosso Site/Blog e a posicao em que aparecem nas respostas dos motores de busca, pois norma geral os bons Forums aparecem colocados no topo das buscas de motores de busca.

    Tambem nao e muito, e nao e nada de novo mas pode ser que alguem nao soubesse, por isso aqui fica Smile
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    O meu PTC Blog - Página 5 Empty Re: O meu PTC Blog

    Mensagem por Missgata Seg 15 Mar 2010, 00:52

    Specter adorei as dicas, nas férias da páscoa vou-me divertir lol, vou criar um blog em inglês e melhorar o meu em portugûes. Já estava a pensar meter no meu blog parcerias dos sites, mas desta é que me convenceste Smile
    Portgas
    Portgas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 557
    Data de inscrição : 27/01/2010

    O meu PTC Blog - Página 5 Empty Re: O meu PTC Blog

    Mensagem por Portgas Seg 12 Abr 2010, 18:34

    Belo post specter,vai ajudar muito
    Obrigado pelas dicas,vou ja tratar disso,hehe
    Já agora não queres mais um partner?Very Happy
    Quem quiser ser meu partner e só mandar pm com o link ,que eu depois envio o meu.
    Abraço
    Specter
    Specter
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 301
    Data de inscrição : 05/10/2009

    O meu PTC Blog - Página 5 Empty Re: O meu PTC Blog

    Mensagem por Specter Sex 16 Abr 2010, 00:16

    Com certeza Portgs
    Entra la no msn e manda me isso, a malta aproveita e troca umas letras heheheh
    coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 619
    Idade : 34
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 05/03/2010

    O meu PTC Blog - Página 5 Empty Re: O meu PTC Blog

    Mensagem por coutinho7 Ter 20 Abr 2010, 23:47

    LOL tens de abrir um novo tópico para divulgares o teu blog. Este tópico é do specter Razz ..

    Conteúdo patrocinado


    O meu PTC Blog - Página 5 Empty Re: O meu PTC Blog

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:10