PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Ciao surveys Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Ciao surveys Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Ciao surveys Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Ciao surveys Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    Ciao surveys

    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Ciao surveys Empty Ciao surveys

    Mensagem por Missgata Qui 10 Jul 2008, 13:39

    Um site que paga por respondermos a inquéritos Very Happy
    O meu primeiro pagamento do ciao surveys no PAYPAL

    Ciao surveys Ciaosurveysyo7.th
    Hugo87
    Hugo87
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 938
    Idade : 33
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 10/05/2008

    Ciao surveys Empty Re: Ciao surveys

    Mensagem por Hugo87 Qui 10 Jul 2008, 14:06

    Ouw!

    Excelente e à quanto tempo é que já participas nisso?
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Ciao surveys Empty Re: Ciao surveys

    Mensagem por Missgata Qui 10 Jul 2008, 14:16

    à bué lol, só que a maior parte das vezes eu nunca chegava a tempo de fazer o inquerito, ou conforme as minhas respostas inciais eles viam se o inquerito era apropriado para mim ou nao. Mas eles mudaram de site por ixo é que pude pedir todos os fundos que tinha no anterior, e eram so esses. mas no site novo já tenho 1.98 euros, mas ainda nao descobri quanto é o valor para se poder fazer cashout. Mas é um site portugues, e se quiserem testar e ser meus referidos eu agredço imenso, já que ganho 0.50 Eur por cada referido que arranjar
    PJTuga
    PJTuga
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 140
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/05/2008

    Ciao surveys Empty Re: Ciao surveys

    Mensagem por PJTuga Qui 10 Jul 2008, 16:39

    Estou interessado.. quanto é o payout?
    posta o teu link
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Ciao surveys Empty Re: Ciao surveys

    Mensagem por Missgata Qui 10 Jul 2008, 17:11

    "Após efectuar o login no site, clique nas suas recompensas no topo da página. Informamos que existe sempre um certo desfasamento entre a data de realização da sondagem e a data em que a recompensa é creditada na sua conta PayPal. Isto acontece porque alguns tipos de recompensas só podem ser creditadas depois do estudo em causa estar concluído e já não tiver mais participantes pendentes. É algo que por vezes demora várias semanas. Depois de alcançar um saldo mínimo de 3 €, pode solicitar os seus ganhos de membro, bastando para tal ir ao centro de recompensas e clicar em "Solicitar Pagamento" link. Depois de solicitar um pagamento o montante será enviado para a secção de detalhes de pagamento. Sugerimos que reveja estes detalhes antes de fazer o pedido de pagamento. O ciclo completo de um processo de pagamento é normalmente de 6 a 8 semanas a partir do momento em que o pagamento é solicitado. Poderá verificar o estado do pagamento no site na área “As Minhas Recompensas”. A Ciao Surveys tem como prioridade fazer com que todos os seus membros sejam remunerados por realizarem sondagens online."



    E a quem quiser se inscrever que me mande seu email po pm, porque para convidar referidos é preciso eu enviar convites para os emails
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Ciao surveys Empty Re: Ciao surveys

    Mensagem por Missgata Ter 15 Set 2009, 20:00

    E cá está o meu segundo pagamento de 3.10 Euros que demorou uns 15 dias



    Clica na imagem para aumentar
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Ciao surveys Empty Re: Ciao surveys

    Mensagem por Missgata Qui 15 Jul 2010, 19:45

    3º Pagamento:

    Ciao surveys 1120758937
    (Clica na imagem para aumentar)

    Conteúdo patrocinado


    Ciao surveys Empty Re: Ciao surveys

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 08:51