PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Regras da secção Novos PTc's - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Regras da secção Novos PTc's - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Regras da secção Novos PTc's - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Regras da secção Novos PTc's - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+9
fearedhel
jmax
rrmoretti
porto366
gruponegocios
Dark1981
inkoma
andredelphi
Missgata
13 participantes

    Regras da secção Novos PTc's

    rleitao
    rleitao
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/07/2010

    Regras da secção Novos PTc's - Página 3 Empty Re: Regras da secção Novos PTc's

    Mensagem por rleitao Seg 26 Jul 2010, 02:10

    Bolas bolas que má disposição Smile
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Regras da secção Novos PTc's - Página 3 Empty Re: Regras da secção Novos PTc's

    Mensagem por Missgata Seg 26 Jul 2010, 11:39

    exacto esses fóruns cheios de spam são bons Wink aqui se um membro se regista é porque gosta do que vê e quer continuar a participar do site. se assim é não é por isso que deixam de visitar este sitio e vao colaborar com todos e com as regras existentes
    coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 619
    Idade : 34
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 05/03/2010

    Regras da secção Novos PTc's - Página 3 Empty Re: Regras da secção Novos PTc's

    Mensagem por coutinho7 Seg 26 Jul 2010, 17:05

    Simplesmente isso são as condições minimas para o pessoal se registar, divulgar o seu ref link e pôr-se a andar. Isto não +e um sitio de publicidade grátis, é um forum onde o pessoal se ajuda entre todos entre outras coisas.

    Depois daqueles requisitos podes sentir-te parte da comunidade e divulgar o teu ref link. N~~ao é para discutir se é spam ou não...
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Regras da secção Novos PTc's - Página 3 Empty Re: Regras da secção Novos PTc's

    Mensagem por Missgata Seg 26 Jul 2010, 17:45

    olha postar ref link é proibido como diz nas regras. Mas realmente no motivo de ban, quando o utilizador o fez mais de 2 a 3 vezes, eu coloco como spam ou n cumpriu regras. porque é algo mais simples do que estar a escrever tudo por extenso.

    E o coutinho tem razao é para os membros nao verem este forum como forma de publicidade apenas, se quiseres dou-te links de mais 2 ou 3 foruns sobre ptc's com as mesmas regras em outras linguas sobre o postar o ref link.



    E dou-e o link de foruns onde nao se pratica regras nenhumas e o pessoal perdeu o interesse de lá ir, porque não encontra mais nada do que lixo e desrespeito
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    Regras da secção Novos PTc's - Página 3 Empty Re: Regras da secção Novos PTc's

    Mensagem por badtuga Ter 10 Ago 2010, 18:57

    coutinho7 escreveu:
    missgata escreveu:ele não paga nada ao forum tal como os outros utilizadores. e o meu nao é o coutinho, é o elementuz Wink

    Não percebi porque pensou que eu pagava alguma coisa ao forum Rolling Eyes .. nem isso do elementuz ser teu Very Happy ...

    deixa tar que não és o unico que não percebe esta conversa sem sentido nenhum
    e parece-me a mim completamene off topic
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Regras da secção Novos PTc's - Página 3 Empty Re: Regras da secção Novos PTc's

    Mensagem por Missgata Ter 10 Ago 2010, 18:59

    lol badtuga comentaste exactamente no momento em que apaguei o offtopic e lhe dei ban. mas dei ban só porque ele disse que não gostava de foruns tugas com estas regras. senao gosta nem se devia dar ao trabalho de se registar, por isso fiz po favor de banir.

    Mas quando ele quiser entrar no forum e cumprir regras, será benvindo Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Regras da secção Novos PTc's - Página 3 Empty bem o mau humor domina

    Mensagem por Convidado Qui 12 Ago 2010, 21:40

    eu somente li as regras deste forum apos postar um artigo espero que nao apaguem deixem no la eu sei qu regras sao regras mas porque impedir o pessoal de postar e quanto a uma cena k vi penso k a troca de referidos seria optima ,na minha opiniao nada que voces nao possam contradizer e se puderem manter o minha opiniao apesar de nao estar ainda dentro dos requesitos para tal sem mais e bons lucros pessoal ,somos poucos os que usufruem destes sites e tiramos o extra apos um tempo somente logo boa sorte pa todos falo pois so tenho 4 meses neste mundo que desconhecia do qual espero obter bons resultados sem mais affraid

    Conteúdo patrocinado


    Regras da secção Novos PTc's - Página 3 Empty Re: Regras da secção Novos PTc's

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 09:49