PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
CrewBux Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
CrewBux Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
CrewBux Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
CrewBux Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+33
nando79
[ThunderS]
freakk
Sharp74
zegato70
PauloHouse
vizouk
Kajolas
incriminado
Rulezz
end
doctorzinho
gato_vadio
marksptc
fmnj
KantunpaY
netscooter
ricardosama
Learner
Dark1981
nheca
Hostx
c3dr1c
Prodey
visconde
dbrito69
nrage
tonebiclas
Hugo87
Missgata
GDPG
dartakaum
Drakul
37 participantes

    CrewBux

    Drakul
    Drakul
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/06/2008

    CrewBux Empty CrewBux

    Mensagem por Drakul Seg 21 Jul 2008, 14:28

    Ainda ninguém comentou sobre este site, que é um dos mais rápidos a processar pagamentos.

    A média de tempo de espera é de poucas horas e ficamos logo com o dinheiro "do lado de cá".

    Todos os dias tem imensos ads, especialmente se puderem passar pelo site ao longo do dia.

    Com várias provas de pagamentos é sem duvida uma boa aposta.


    Aqui fica o link CREWBUX


    Última edição por tonebiclas em Sáb 30 Ago 2008, 12:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Links para angariar referrals não são permitidos nesta secção do fórum.)
    dartakaum
    dartakaum
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 84
    Data de inscrição : 05/07/2008

    CrewBux Empty Re: CrewBux

    Mensagem por dartakaum Qua 23 Jul 2008, 14:39

    Podem confirmar os pagamentos na secção de pagamentos., eu pensei até que já tinham feito aqui este tópico. Razz
    GDPG
    GDPG
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 449
    Idade : 49
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 08/05/2008

    CrewBux Empty Re: CrewBux

    Mensagem por GDPG Sex 01 Ago 2008, 22:49

    Boas,

    tenho 27 referidos, mas se for ver os referidos só vejo o nome e as estatísticas de 13, isto é normal? eu acho um bocado estranho
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    CrewBux Empty Re: CrewBux

    Mensagem por Missgata Sex 01 Ago 2008, 23:58

    lol isto parece que ta a gozar comigo, falta-me 0.01 centimo para chegar ao cashout e nao aparece mais nenhum link extra XD


    o meu referido clicou no crewbux e ia fazer o cashout e nao dá :s diz que meu email alertpay ta incorrecto. Vou a minha conta e vejo que nao tem o email, ponho la e submeto a nova informaçao do mail do alertpay e volto a fazer cashout e volta a dizer o memso, ou seja eu tento alterar na minha conta e por o mail de alertpay e nao fica apesar de eu submeter e por o codigo :s. Alguem sabe o que devo fazer?
    GDPG
    GDPG
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 449
    Idade : 49
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 08/05/2008

    CrewBux Empty Re: CrewBux

    Mensagem por GDPG Sáb 02 Ago 2008, 14:45

    Já resolveram o meu problema e nem chegou a 1 dia, excelente
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    CrewBux Empty Re: CrewBux

    Mensagem por Missgata Sáb 02 Ago 2008, 14:47

    mandaste um ticket ou foste ao forum? É que eu vou precisar de resolver o meu problema tambem :s senao tambem junto ate ao dinheiro que pede para premium e depois faço em paypal o cashout
    GDPG
    GDPG
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 449
    Idade : 49
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 08/05/2008

    CrewBux Empty Re: CrewBux

    Mensagem por GDPG Dom 03 Ago 2008, 01:20

    coloquei no forum

    http://forum.crewbux.com/viewforum.php?f=11&sid=7d61190b086371c038f28029fd043eaa

    Conteúdo patrocinado


    CrewBux Empty Re: CrewBux

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 15:07