PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Beruby Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Beruby Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Beruby Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Beruby Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+34
marutino
silvap
zerozero
coxa1985
renan22ish
Mary1985
JDiogoR
Titito
pain100
golden1110
silva666
ruipt
R0b3rt0
rubygees
eurosamais
Nuqqinha
muek
andreiacaracas
MiguLuso
deathreason2
joaomoney1
cashrun85
XZ_VcK
rique
Railander
denisetavares80
RoCkE
migas1988
lovetherainbow
Missgata
pateira
badtuga
arcanjo
clikinha
38 participantes

    Beruby

    clikinha
    clikinha
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2037
    Localização : Gaia
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Beruby Empty Re: Beruby

    Mensagem por clikinha Dom 31 Jan 2010, 22:11

    Parabéns arcanjo pelo pagamento do beruby espanha.

    Como existem berubys em vários países estou curiosa de saber se são todos assim tão rápidos a pagar
    Acho que no titulo devias por beruby espanha ou es.beruby ou algo assim pq este não é o de Portugal nem o do Brasil
    arcanjo
    arcanjo
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 304
    Data de inscrição : 01/08/2009

    Beruby Empty Re: Beruby

    Mensagem por arcanjo Dom 31 Jan 2010, 22:35

    clikinha escreveu:Parabéns arcanjo pelo pagamento do beruby espanha.

    Como existem berubys em vários países estou curiosa de saber se são todos assim tão rápidos a pagar
    Acho que no titulo devias por beruby espanha ou es.beruby ou algo assim pq este não é o de Portugal nem o do Brasil

    Agora está tudo certo clikinha, coloquei espanha, eu pensava que iria receber em dois ou três dias, mas levou menos de um, e você pode ver que não ouve o fee de 2,00 Euros, ou seja, recebi os 10 Euros integral..
    clikinha
    clikinha
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2037
    Localização : Gaia
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Beruby Empty Re: Beruby

    Mensagem por clikinha Dom 31 Jan 2010, 23:07

    Maravilha. Nem sabia que poderia haver fees, na realidade esta foi a 1ª prova ke vi deste beruby que tb acho que foi dos 1ºs a aparecer

    um dia eu chego la neste rs mas ainda vou a meio do caminho!!!! pq tem poucos ads pelos menos para o pessoal de portugal
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    Beruby Empty Re: Beruby

    Mensagem por badtuga Seg 01 Fev 2010, 07:26

    parabens
    pateira
    pateira
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 11
    Data de inscrição : 24/01/2010

    Beruby Empty Re: Beruby

    Mensagem por pateira Seg 01 Fev 2010, 12:29

    alguem me pode dizer como fazem neste ptc? é que eu apenas tenho 4 anuncios que me deram 3cent! para chegar aos 10euros demoro um ano! tem de haver forma de ganhar mais depressa...da para fazer upgrade e ter acesso a mais anuncios?
    no holandes tem muitos mais anuncios! haveria problemas se clicasse por la?
    obrigado a quem me esclarecer Wink
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    Beruby Empty Re: Beruby

    Mensagem por badtuga Seg 01 Fev 2010, 12:52

    acho que te podes registar nos sites beruby que quiseres ,são sites diferentes
    mas duvido que tenhas mais anuncios ,eu tambem me registei no italiano a pensar nisso e nem 1 anuncio tem para clikar ,provalvelmente por eles detectarem o meu ip ser de portugal e os anuncios que eles lá têm são direccionados para italia



    eu só cliko no beruby portugues e tambem só cliko nos anuncios
    mas podes ganhar mais se fizeres algums registos
    e tambem podes tentar arranjar referidos
    pateira
    pateira
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 11
    Data de inscrição : 24/01/2010

    Beruby Empty Re: Beruby

    Mensagem por pateira Seg 01 Fev 2010, 13:01

    tinhas razao! registei-me e depois não tem anuncios mas antes de me registar apareciam muitos..nem tudo é o que parece..fica aqui a informação que no registo recebe-se 1 euro pa quem quiser saber..

    Conteúdo patrocinado


    Beruby Empty Re: Beruby

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 20:53