PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


3 participantes

    AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis

    adriano77
    adriano77
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 382
    Idade : 47
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 28/11/2009

    AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis Empty AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis

    Mensagem por adriano77 Dom 07 Fev 2010, 01:42






    Mais de 100 000 créditos grátis na inscrição, podemos anunciar até 100 sites, por cada site surfado ganhamos 1 crédito para banner e 1 para email.

    Contas inativas por mais de 30 dias ou com menos de 1000 surfs serao eleminadas

    Só mesmo para anunciar... lol e claro no inimo aproveitar os links grátis.

    Preços por site sorfado é melhor nem falar nisso lol

    E parece que os links para site sao logo aprovados, os meus já estao em rotação e inscrevi-me hoje...

    edit: http://dimbouls.com.br/?ref=33099
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis Empty Re: AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis

    Mensagem por Convidado Qui 13 maio 2010, 23:03

    Atualizando as informações desse ótimo site. Melhor que qualquer ptc, pois nele é possivel ganhar uns R$2;00 ou R$3;00 reais por dia surfando, tem a area ptc e agora lançaram o sistema de afiliados.

    O autosurf dimbouls agora além de ser um ótimo autosurf no qual eu faço R$6,00 por dia pois tenho o plano executivo, lançou nessa semana um sistema de afiliados no qual você obtem 400% de lucro sobre o valor que você investir.

    O site tem 4 tipos de fila, cada qual com sua taxa para entrar. Fila A custa $5 dólares mas quando chegar sua vez você recebe $25; Fila B custa $10 dólares e você recebe $50; Fila C custa $20 dólares e você recebe $100; e por fim a fila D que custa $40 dólares e você recebe $200.

    Como funciona? Você escolhe a fila e compra uma posição. Para cada 10 pessoas que entram na fila, a pessoa que estiver na primeira posição recebe e sai da fila. Quanto mais gente participar, mais rápido se ganha.

    As filas foram criadas essa semana portanto eu aconselho a entrarem o quanto antes para receberem seus pagamentos mais cedo, pois quando a fila crescer você demorará mais para receber.

    Os pagamentos são instantâneos, assim que entrar a décima pessoa, o primeiro da fila recebe.

    O site realmente PAGA! Eu já recebi da fila e aconselho pois é 400% de lucro!! Podem ver meu nome na página de afiliados que já receberam = Adriano.


    Peço que se cadastrem como meus indicados para o autosurf = http://dimbouls.com.br/


    O link para o sistema de afiliados se encontra ao lado do chat do site dimbouls, você deve se registrar para ver e participar.

    Abraços e bons ganhos!
    coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 619
    Idade : 34
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 05/03/2010

    AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis Empty Re: AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis

    Mensagem por coutinho7 Qui 13 maio 2010, 23:08

    Eu já frequento este autosurf à algum tempo. Sabes-me dizer se já te pagou alguma vez??
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis Empty Re: AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis

    Mensagem por Convidado Qui 13 maio 2010, 23:15

    Ele ainda não me pagou pois eu pedi meu pagmento hj e eles levam de 3 a 30 dias uteis para pagar. Mas com o plano executivo vocÊ consegue chegar ao pagamento mínimo toda semana e pedir, assim quando começar a receber vai receber toda semana.

    Eu participei da fila e recebi. Entrei na fila B de $10 dólares e recebi meus $50 dólares quando chegou minha vez. Segue a minha prova:

    https://2img.net/r/ihimizer/i/provazj.jpg/
    coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 619
    Idade : 34
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 05/03/2010

    AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis Empty Re: AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis

    Mensagem por coutinho7 Sex 14 maio 2010, 00:49

    Eu neste momento tou com a conta standard, depois logo vejo se pagam ou não Razz ..
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis Empty Re: AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis

    Mensagem por Convidado Sex 14 maio 2010, 19:04

    Eu to curtindo o site, só com o surf e plano executivo dá pra vc tirar mais que qualquer site ptc e agora com essa fila dá pra tirar muito mais dinheiro.
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis Empty Re: AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis

    Mensagem por badtuga Sex 14 maio 2010, 21:34

    esse esquema é como os esquemas de "bolha" ou "piramide"
    quem entra de inicio consegue recuperar o investimento mas mais cedo ou mais tarde o dinheiro deixa de entrar e os ultimos a investir não vão recuperar o investimento
    nenhum esquema de "bolha" ou "piramide"durou para sempre acaba sempre por "rebentar" e deixa sempre muita gente no prejuizo

    Conteúdo patrocinado


    AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis Empty Re: AUTOSURF DIMBOULS mais de 100 000 créditos grátis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 15:46