PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Sites Tipo "AdSense" - Alternativas - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Sites Tipo "AdSense" - Alternativas - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Sites Tipo "AdSense" - Alternativas - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Sites Tipo "AdSense" - Alternativas - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
Nuno92
coutinho7
Dragão69
7 participantes

    Sites Tipo "AdSense" - Alternativas

    coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 619
    Idade : 34
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 05/03/2010

    Sites Tipo "AdSense" - Alternativas - Página 3 Empty Re: Sites Tipo "AdSense" - Alternativas

    Mensagem por coutinho7 Qui 04 Nov 2010, 12:27

    marchesini02 escreveu:RESPONDEM A MINHA PERGUNTA POXA ):
    Uma pergunta sobre o smowtionmedia, pode se registrar por cada site? Tipo, eu tenho 6 sites, eu posso me registrar 6 vezes para ganhar com os cliques dos 6 sites?


    É sobre o site que citaram no tópico igual o AdSense

    Registas-te so uma vez e depois adicionas os sites que quiseres à tua conta.
    draconian
    draconian
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 11
    Data de inscrição : 06/11/2010

    Sites Tipo "AdSense" - Alternativas - Página 3 Empty Re: Sites Tipo "AdSense" - Alternativas

    Mensagem por draconian Dom 07 Nov 2010, 13:01

    Eu tive o adsense por 2 anos,recebi perto de 700 euros deles,até que em Abril cancelaram a conta segundo eles porque registaram actividades suspeitas no meu blog.
    Bem se tiverem um site/blog erótico recomendo o Black Label ADS da ADbrite,é muito semelhante ao Adsense embora não pague tanto por click,mesmo assim em 3 ou 4 meses num blog de pouca acvtividade faz-se uns 40 a 50 dolares,sendo que eles pagam em cheque a partir dos 5 dolares.
    O facto de me terem pago 45 dolares em cheque fez com que o banco me tirasse 10 euros de comissão,isso é que foi mau...
    DEpois também existe o total web advertising que tem alguns poucos anuncios para o nosso mercado,sendo que pagam aos 10 euros,até agora não cheguei ao valor(pagam 3,5 centimos por click).
    Para o mercado adulto existe tb o adult friend finder,que paga em dolares com o minimo de 50
    (tou la quase)
    Mas o + parecido ao adsense é o Bidvertiser,que sinceramente não recomendo pois acho aquilo uma fraude,em 3 anos tenho 5 dolares,é absurdo o que pagam.
    Existem ainda outros com o publi net.
    Abraço
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    Sites Tipo "AdSense" - Alternativas - Página 3 Empty Re: Sites Tipo "AdSense" - Alternativas

    Mensagem por badtuga Dom 07 Nov 2010, 13:35

    tambem há outros para além do adult friend finder
    tambem já vi provas de pagamento do Easyflirt e do ero-advertising

    se for num blog sobre ptc's o mais certo é não receberes nada do adsense
    acho que usar o adhitz é capaz de ser melhor
    outro site diferente é o infolinks que tambem já vi provas de pagamento
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 378
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Sites Tipo "AdSense" - Alternativas - Página 3 Empty Re: Sites Tipo "AdSense" - Alternativas

    Mensagem por marchesini02 Seg 08 Nov 2010, 23:16

    draconian escreveu:Eu tive o adsense por 2 anos,recebi perto de 700 euros deles,até que em Abril cancelaram a conta segundo eles porque registaram actividades suspeitas no meu blog.
    Bem se tiverem um site/blog erótico recomendo o Black Label ADS da ADbrite,é muito semelhante ao Adsense embora não pague tanto por click,mesmo assim em 3 ou 4 meses num blog de pouca acvtividade faz-se uns 40 a 50 dolares,sendo que eles pagam em cheque a partir dos 5 dolares.
    O facto de me terem pago 45 dolares em cheque fez com que o banco me tirasse 10 euros de comissão,isso é que foi mau...
    DEpois também existe o total web advertising que tem alguns poucos anuncios para o nosso mercado,sendo que pagam aos 10 euros,até agora não cheguei ao valor(pagam 3,5 centimos por click).
    Para o mercado adulto existe tb o adult friend finder,que paga em dolares com o minimo de 50
    (tou la quase)
    Mas o + parecido ao adsense é o Bidvertiser,que sinceramente não recomendo pois acho aquilo uma fraude,em 3 anos tenho 5 dolares,é absurdo o que pagam.
    Existem ainda outros com o publi net.
    Abraço
    Caraca :O
    Mas eu quero um site igual ao AdSense que pague via Paypal, tem?
    draconian
    draconian
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 11
    Data de inscrição : 06/11/2010

    Sites Tipo "AdSense" - Alternativas - Página 3 Empty Re: Sites Tipo "AdSense" - Alternativas

    Mensagem por draconian Seg 08 Nov 2010, 23:53

    Boas tem o bidvertiser,mas não da quase nada.
    De realçar que a minha publicidade obtenho de 1 blog sobre tv via satélite e 2 blogs de cariz erótico.
    cumpts
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 378
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Sites Tipo "AdSense" - Alternativas - Página 3 Empty Re: Sites Tipo "AdSense" - Alternativas

    Mensagem por marchesini02 Ter 09 Nov 2010, 00:30

    draconian escreveu:Boas tem o bidvertiser,mas não da quase nada.
    De realçar que a minha publicidade obtenho de 1 blog sobre tv via satélite e 2 blogs de cariz erótico.
    cumpts
    Aff, então fala um igual ao AdSense que ganha por correio mesmo
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 378
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Sites Tipo "AdSense" - Alternativas - Página 3 Empty Re: Sites Tipo "AdSense" - Alternativas

    Mensagem por marchesini02 Qua 17 Nov 2010, 21:07

    UP alguém me da um site igual ao AdSense que pague por correio mesmo?
    Que tenha anúncios descentes e pague bem ... igual a ele

    Conteúdo patrocinado


    Sites Tipo "AdSense" - Alternativas - Página 3 Empty Re: Sites Tipo "AdSense" - Alternativas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:05