PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Earn.nu - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Earn.nu - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Earn.nu - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Earn.nu - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+12
Dark1981
visconde
GDPG
AmBt!
Rulezz
PJTuga
Kajolas
fmnj
Missgata
c3dr1c
Prodey
Learner
16 participantes

    Earn.nu

    avatar
    c3dr1c
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 251
    Idade : 35
    Localização : Leiria
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Earn.nu - Página 2 Empty Re: Earn.nu

    Mensagem por c3dr1c Seg 11 Ago 2008, 16:03

    faltam-me 0.08 drunken
    convidei agora refs mas ainda nao clickaram Mad
    porque é que deixem de vir a este ptc? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 875
    Idade : 34
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 10/08/2008

    Earn.nu - Página 2 Empty Re: Earn.nu

    Mensagem por Learner Seg 11 Ago 2008, 16:06

    missgata escreveu:olha vai la a parte das trocas e responde-me Razz
    Como não tenho a aparecer nenhum pop-up quando recebo PM, não tinha visto. Razz
    Ainda tenho mais 3 PTC onde me posso registar (ou outros que vocês tenham).

    c3dr1c escreveu:faltam-me 0.08 drunken
    convidei agora refs mas ainda nao clickaram Mad
    porque é que deixem de vir a este ptc? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    Eu só estou registado desde 26 de Julho e já levo mais de 10$. Também pergunto, porque é que deixaste de lá ir? lol
    avatar
    c3dr1c
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 251
    Idade : 35
    Localização : Leiria
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Earn.nu - Página 2 Empty Re: Earn.nu

    Mensagem por c3dr1c Seg 11 Ago 2008, 16:11

    Deixei de la ir porque nao me inspirava confiança e porque estava um pouco lento no meu pc... Razz
    Maldito dia que tomei esta decisao Evil or Very Mad

    Learner escreveu:Como não tenho a aparecer nenhum pop-up quando recebo PM, não tinha visto.
    Ainda tenho mais 3 PTC onde me posso registar (ou outros que vocês tenham).

    So queres mesmo po earn?
    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 875
    Idade : 34
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 10/08/2008

    Earn.nu - Página 2 Empty Re: Earn.nu

    Mensagem por Learner Seg 11 Ago 2008, 16:18

    Sim, por agora só quero para o Earn.nu. Pois os outros que estou a testar não posso garantir que sejam fiáveis e até o descobrir não quero por mais referidos ao barulho. Razz
    Depois, já deves estar inscrito no Bux.to (este é só mesmo por ser premium e ter lá muito dinheiro para receber, pois nem sei se continuo lá depois de acabar premium), IM, Crewbux, BuxVisit, etc.
    avatar
    c3dr1c
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 251
    Idade : 35
    Localização : Leiria
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Earn.nu - Página 2 Empty Re: Earn.nu

    Mensagem por c3dr1c Seg 11 Ago 2008, 16:22

    ya ja tou... tou em 28 por agora...
    No bux.to ja la nao vou... os meus refs vao la e clikam e depois quando atinjo os 10$00 faço cashout
    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 875
    Idade : 34
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 10/08/2008

    Earn.nu - Página 2 Empty Re: Earn.nu

    Mensagem por Learner Seg 11 Ago 2008, 16:45

    Pois, eu daqui a nada também estou registado em muitos PTC. Eram só 8 antes de vir para aqui (apesar de conhecer muitos outros: Neobux, Crewbux, IM, BuxVisit, etc) só que nunca tinha tido vontade de me registar neles. Agora são 11 (acho eu), mas 5 deles estou a testar, um deles é daqui do fórum (MainBux) e 2 (Bux.to e FoxCash) já tiveram melhores dias.
    Laughing
    avatar
    c3dr1c
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 251
    Idade : 35
    Localização : Leiria
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Earn.nu - Página 2 Empty Re: Earn.nu

    Mensagem por c3dr1c Seg 11 Ago 2008, 17:19

    10bux.to; bux.to; extra10; crewbux; neobux; bux4; zubux; buxvisit; adandel; icebux; IM; thinkbux; alertbux; mainbux; clixmx; v.i.pbux; pandabux; earn.nu; worldclix; 07bux; uronlinebux; earn3; earnmybux; clickmybux; makemybux...

    Depois tou no croptc e foxcash, mas nao sei se sao muito seguros... nao vou a bola com eles Razz

    Conteúdo patrocinado


    Earn.nu - Página 2 Empty Re: Earn.nu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 16:35