PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Clique-bux  - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Clique-bux  - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Clique-bux  - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Clique-bux  - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+6
badtuga
chronoghs
coutinho7
annedepaula
tuga004
gangsttuga
10 participantes

    Clique-bux

    chronoghs
    chronoghs
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 06/08/2010

    Clique-bux  - Página 4 Empty Re: Clique-bux

    Mensagem por chronoghs Qui 12 Ago 2010, 16:35

    badtuga escreveu:continua sem abrir
    é da maneira que ninguem vai lá para o forum perguntar pelo pagamento lol


    53?
    se você for free, o pagamento minimo e maximo é de 50 reais por saque que demoram de 30 a 60 dias.




    @annedepaula


    eu tambem vi o forum, mas achei meio suspeito,

    1° porque se vermos a descrição do pagseguro, eles descontaram aquela taxa de vendedor(tipo de conta), que se refere a receber pagamentos via cartão de credito( se não estou enganado, esta escrito em algum lugar qeu o pagamento é uma transferenci pagseguro/pagseguro e não pagamento via credito).


    2- tentei postar no forum e descobri que não se pode postar nada sem que antes a msg passe pelo moderador( isto é, se alguem que ja tentou o request a + de 60 dias e ate o momento nao recebeu o dinheiro tentar postar, o moderador pode simplismente não permitir).




    em fim, achei muito estranho.......

    flor
    flor
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/08/2010

    Clique-bux  - Página 4 Empty aguardando o pagamento

    Mensagem por flor Sáb 14 Ago 2010, 03:01

    Gente, me cadastrei no cliquebux,estava com 76,00 reais,solicitei o pagamento de 70,00 como membro free. Uma coisa não entendi, eles falam que caso a gente queira retirar o dinheiro com 15 dias teria que fazer uma ativação que custa 18,00 reais. Esta ativação tem que ser feita sempre que for retirar o dinheiro? Eu solicitei 70,00 de pagamento mas eles so pagam ate 50,00 ou mais para membro free? Estava querendo fazer o o membro premium será que vale a pena?
    Ficaria grata se alguem me repondesse. Laughing
    kriptonite
    kriptonite
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 247
    Data de inscrição : 22/02/2010

    Clique-bux  - Página 4 Empty Re: Clique-bux

    Mensagem por kriptonite Sáb 14 Ago 2010, 03:14

    flor escreveu:Gente, me cadastrei no cliquebux,estava com 76,00 reais,solicitei o pagamento de 70,00 como membro free. Uma coisa não entendi, eles falam que caso a gente queira retirar o dinheiro com 15 dias teria que fazer uma ativação que custa 18,00 reais. Esta ativação tem que ser feita sempre que for retirar o dinheiro? Eu solicitei 70,00 de pagamento mas eles so pagam ate 50,00 ou mais para membro free? Estava querendo fazer o o membro premium será que vale a pena?
    Ficaria grata se alguem me repondesse. Laughing

    Sinceramente acho que é SCAM por isso até aparecer aqui uma prova de pagamento aconselho-te a não investires no site.



    Abraço

    kriptonite
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Clique-bux  - Página 4 Empty Re: Clique-bux

    Mensagem por Missgata Qua 25 Ago 2010, 13:07

    este ja se foi, é que nem consigo abrir
    ana84
    ana84
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 31
    Idade : 40
    Localização : fortaleza
    Data de inscrição : 31/10/2010

    Clique-bux  - Página 4 Empty Re: Clique-bux

    Mensagem por ana84 Sáb 04 Dez 2010, 21:04

    recebeu o primeiro pagamento do cliquebux?
    ana84
    ana84
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 31
    Idade : 40
    Localização : fortaleza
    Data de inscrição : 31/10/2010

    Clique-bux  - Página 4 Empty Re: Clique-bux

    Mensagem por ana84 Seg 06 Dez 2010, 22:50

    estou com mais de 50,00 vou esperar chegar a 100,00 para pedir.
    kriptonite
    kriptonite
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 247
    Data de inscrição : 22/02/2010

    Clique-bux  - Página 4 Empty Re: Clique-bux

    Mensagem por kriptonite Ter 07 Dez 2010, 07:38

    É SCAM desiste do site, eu tinha 100 dólares e quando pedi o cashout reduziu para 10 cêntimos e desde Agosto nem isso recebi.

    A serio concentra-te em outros sites muito melhores que esse... É um conselho que te dou..

    Abraço

    kriptonite

    Conteúdo patrocinado


    Clique-bux  - Página 4 Empty Re: Clique-bux

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:55