PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
topico de ofertas - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
topico de ofertas - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
topico de ofertas - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
topico de ofertas - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+4
badtuga
Bernaagr
kriptonite
Missgata
8 participantes

    topico de ofertas

    Votação

    O que achas da criação de um tópico de amostras, ofertas e passatempos?

    [ 4 ]
    topico de ofertas - Página 2 I_vote_lcap24%topico de ofertas - Página 2 I_vote_rcap [24%] 
    [ 12 ]
    topico de ofertas - Página 2 I_vote_lcap71%topico de ofertas - Página 2 I_vote_rcap [71%] 
    [ 1 ]
    topico de ofertas - Página 2 I_vote_lcap5%topico de ofertas - Página 2 I_vote_rcap [5%] 
    [ 0 ]
    topico de ofertas - Página 2 I_vote_lcap0%topico de ofertas - Página 2 I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 17
    Votação encerrada
    Dragão69
    Dragão69
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 540
    Data de inscrição : 06/06/2010

    topico de ofertas - Página 2 Empty Re: topico de ofertas

    Mensagem por Dragão69 Qui 05 Ago 2010, 21:38

    Portgas escreveu:
    badtuga escreveu:não faço ideia do que estão a falar mas se é de borla sou a favor Razz

    Hahaha +1 Very Happy
    votei na 2 opçao...

    Mais outro! Laughing
    coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 619
    Idade : 34
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 05/03/2010

    topico de ofertas - Página 2 Empty Re: topico de ofertas

    Mensagem por coutinho7 Sex 06 Ago 2010, 00:55

    Ya é uma boa ideia. Se é de borla contem comigo! Very Happy
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    topico de ofertas - Página 2 Empty Re: topico de ofertas

    Mensagem por Missgata Sex 06 Ago 2010, 01:32

    tipo vejam isto para perceberem do que falo:

    http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/2010/08/recebi-amostras-3-bebidas-cereais.html

    Tipo eu registei-me no site e pedi amostras de café, e enviam gratuitamente..
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    topico de ofertas - Página 2 Empty Re: topico de ofertas

    Mensagem por Missgata Sex 06 Ago 2010, 01:48

    Eu vou recolher mais opiniões até dia 21 Razz dia que regresso de férias, porque quero ir descansada e ainda assim ja vou ter k parar de clicar em tudo uns dias (para quem se registou por mim em trocas, avisarei depois os dias em que vou parar de clicar e podem fazer o mesmo)
    zitangie
    zitangie
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 269
    Data de inscrição : 27/12/2008

    topico de ofertas - Página 2 Empty Re: topico de ofertas

    Mensagem por zitangie Ter 10 Ago 2010, 10:47

    Acho boa ideia Smile Conheço fóruns com tópicos assim, mas em que toda a gente coloca posts e fica uma confusão tremenda!
    Acho melhor ser organizado pelos administradores Smile
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    topico de ofertas - Página 2 Empty Re: topico de ofertas

    Mensagem por Missgata Sáb 21 Ago 2010, 22:04

    Espero mais votos para levar isto avante
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    topico de ofertas - Página 2 Empty por mim e me idiferente

    Mensagem por Convidado Qui 26 Ago 2010, 16:21

    amostras ou sem nada o forum por si so ja e uma mais valia pelo menos na divulgaçao dos ptc bons e scams eu voto sim na cena dos administradores kkk Suspect cheers

    Conteúdo patrocinado


    topico de ofertas - Página 2 Empty Re: topico de ofertas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 11:31