PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
PTC Gold Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
PTC Gold Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
PTC Gold Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
PTC Gold Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    PTC Gold

    Fabiofjv
    Fabiofjv
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 35
    Idade : 42
    Data de inscrição : 30/06/2010

    PTC Gold Empty PTC Gold

    Mensagem por Fabiofjv Sex 20 Ago 2010, 07:07

    Olá pessoal, procurei aqui no fórum se alguém já tinha criado um tópico desse novo PTC e não achei.

    Tomei a liberdade de então criar um tópico sobre ele:



    PTCGold, um novo PTC Brasileiro que promete.Espero que todos tenham grandes lucros nesse novo PTC. Pois sua interface é muito apresentável e agradável. Outro fator interessante é o seu primeiro Cashout ser de $ 2,00, tornando-se bem viável o cadastro e teste no PTC.

    1. Fórum - Possui fórum com provas de pagamento. (Provas recentes)
    2. Pagando - Eu fui pago, mas se você entrar no fórum do mesmo, vai ver muitas outras provas.

    Minha prova de pagamento:

    PTC Gold PTCGold_18_08_10


    Informações adicionais:

    * Paga $ por anúncios: $0.01 | 4 Ads/Dia
    * Mínimo para pedir pagamento: $2,00 (Paypal) /(AlertPay)
    * Tempo de espera para receber o pagamento: 7 Dias



    Abraços de FabioFJV
    tiko165
    tiko165
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 379
    Idade : 30
    Data de inscrição : 31/03/2010

    PTC Gold Empty Re: PTC Gold

    Mensagem por tiko165 Sex 20 Ago 2010, 22:01

    tambem ja estou registado ai, estou a espera de chegar ainda ao cashout.
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    PTC Gold Empty Re: PTC Gold

    Mensagem por Missgata Sex 20 Ago 2010, 22:05

    tiko é falta de educaçao deixar o sue link de referidos no topico criado pelos outros. chegasses primeiro!
    tiko165
    tiko165
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 379
    Idade : 30
    Data de inscrição : 31/03/2010

    PTC Gold Empty Re: PTC Gold

    Mensagem por tiko165 Sex 20 Ago 2010, 22:06

    missgata escreveu:tiko é falta de educaçao deixar o sue link de referidos no topico criado pelos outros. chegasses primeiro!

    ok. desculpas...
    Fabiofjv
    Fabiofjv
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 35
    Idade : 42
    Data de inscrição : 30/06/2010

    PTC Gold Empty Re: PTC Gold

    Mensagem por Fabiofjv Sex 20 Ago 2010, 22:44

    Tudo bem gente,

    o pior que eu tinha feito em um tópico do BadTuga, postei uma prova de pagamento e depois coloquei meu link de referidos, mas depois que fui observar eu pensei:

    "poxa.... coloquei meu link de referido embaixo de uma postagem dele, hehehe é melhor eu apagar, pois se não ele fica até com raiva de mim por eu estar tirando o esforço dele em realizar mais provas de pagamento"

    então deixei só a minha prova também de pagamento...


    OBS: Missgata.... gostaria de fazer um elogio a seu novo Avatar, esse é muito mais bonito do que o que você usava anteriormente.


    Abraços de FabioFJV
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    PTC Gold Empty Re: PTC Gold

    Mensagem por Missgata Sex 20 Ago 2010, 22:55

    Fabiofjv escreveu:Tudo bem gente,

    o pior que eu tinha feito em um tópico do BadTuga, postei uma prova de pagamento e depois coloquei meu link de referidos, mas depois que fui observar eu pensei:

    "poxa.... coloquei meu link de referido embaixo de uma postagem dele, hehehe é melhor eu apagar, pois se não ele fica até com raiva de mim por eu estar tirando o esforço dele em realizar mais provas de pagamento"

    então deixei só a minha prova também de pagamento...


    OBS: Missgata.... gostaria de fazer um elogio a seu novo Avatar, esse é muito mais bonito do que o que você usava anteriormente.


    Abraços de FabioFJV

    Na zona dos pagamentos até que nao tem mal colocar o seu ref link por baixo da prova, na zona de PTCSites e Novos PTC's é que não convém, porque o 1º a anunciar o topico teve o trabalho de fazer a mensagem e colocar as informaçoes mais importantes. Na zona de prvas é so colar a imagem ou codigo e o link, já nao se considera um topico exclusivo do utilizador pois lá irão surgir mais provas.

    Obrigado pelo elogio!


    Não levem a mal, mas tudo oq ue é offtopic neste topico irá ser removido amanhã ou em breve.
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    PTC Gold Empty Re: PTC Gold

    Mensagem por badtuga Sáb 21 Ago 2010, 08:08

    Fabiofjv escreveu:Tudo bem gente,

    o pior que eu tinha feito em um tópico do BadTuga, postei uma prova de pagamento e depois coloquei meu link de referidos, mas depois que fui observar eu pensei:

    "poxa.... coloquei meu link de referido embaixo de uma postagem dele, hehehe é melhor eu apagar, pois se não ele fica até com raiva de mim por eu estar tirando o esforço dele em realizar mais provas de pagamento"

    então deixei só a minha prova também de pagamento...


    OBS: Missgata.... gostaria de fazer um elogio a seu novo Avatar, esse é muito mais bonito do que o que você usava anteriormente.


    Abraços de FabioFJV

    raiva ?? claro que não lol
    podes voltar a colocar o ref link não tem problema nenhum
    na zona de provas de pagamentos todos podem por os seus ref links junto com as provas de pagamento


    Conteúdo patrocinado


    PTC Gold Empty Re: PTC Gold

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:40