PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Ganha Dinheiro Com Cliques  - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Ganha Dinheiro Com Cliques  - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Ganha Dinheiro Com Cliques  - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Ganha Dinheiro Com Cliques  - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    Ganha Dinheiro Com Cliques

    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Ganha Dinheiro Com Cliques  - Página 2 Empty Re: Ganha Dinheiro Com Cliques

    Mensagem por MicasLaricas Qui 17 Nov 2011, 15:03

    Apesar de não me teres pedido a opinião penso que devo proceder em conformidade com aquilo que penso e acredito e portanto tomo a liberdade de tecer este comentário.

    Percebo e respeito a ideia mas não concordo. Não sou daquelas pessoas que defenda com alma e coração que tudo o que é nacional é bom. Recorro apenas ao bom senso.

    Contudo, e nesta caso em concreto, partimos sempre do principio que quem é português adapta-se a ler em inglês e ao contrário é mentira. Não me parece justo nem um bom princípio.

    Para além disso, penso que mais depressa consegues angariar mas pessoas a ler em português do que em inglês, dado que já existem muitos sites em inglês sobre esta temática.

    Em suma, julgo que as medidas para angariar mais referidos com um site passam por técnicas de SEO mais do que por passar a te-lo noutra língua que não a tua.

    Termino, esperando que não me interpretes mal por esta observação.




    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Ganha Dinheiro Com Cliques  - Página 2 Empty Re: Ganha Dinheiro Com Cliques

    Mensagem por deathreason2 Qui 17 Nov 2011, 15:29

    MicasLaricas escreveu:Apesar de não me teres pedido a opinião penso que devo proceder em conformidade com aquilo que penso e acredito e portanto tomo a liberdade de tecer este comentário.

    Percebo e respeito a ideia mas não concordo. Não sou daquelas pessoas que defenda com alma e coração que tudo o que é nacional é bom. Recorro apenas ao bom senso.

    Contudo, e nesta caso em concreto, partimos sempre do principio que quem é português adapta-se a ler em inglês e ao contrário é mentira. Não me parece justo nem um bom princípio.

    Para além disso, penso que mais depressa consegues angariar mas pessoas a ler em português do que em inglês, dado que já existem muitos sites em inglês sobre esta temática.

    Em suma, julgo que as medidas para angariar mais referidos com um site passam por técnicas de SEO mais do que por passar a te-lo noutra língua que não a tua.

    Termino, esperando que não me interpretes mal por esta observação.



    Não percebi muito bem essa parte de técnicas de SEO!! study
    Tudo bem MicasLaricas cada um tem de ter a sua opinião e não tenho de ficar chateado com isso de maneira alguma.
    Eu passei o site para Inglês uma vez que tenho feito alguma publicidade em sites, e como o Inglês é a língua mais conhecida de quem anda nestas andanças então achei por melhor trocar e retirar o tradutor pois o objetivo do site, para além de informar sites que são scams também tem como obejetivo angariar referidos, e posso-te dizer que já estou a ver alguns frutos em ter mudado e só comecei a mudar ontem e acabei hoje Wink
    Claro que a minha língua é a minha língua, e patriotismos á parte, eu gosto muito dela mas para o caso de um blog com o conteúdo que o meu blog tem, parece-me melhor que esteja numa língua mais universal e isto tudo devido a esse tradutor pois com ele não consigo os objetivos que pretendo.

    Obrigado pelo teu comentário e claro que não tenho de interpretar mal pois cada um tem a sua opinião Wink
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Ganha Dinheiro Com Cliques  - Página 2 Empty Re: Ganha Dinheiro Com Cliques

    Mensagem por MicasLaricas Qui 17 Nov 2011, 17:20

    deathreason escreveu:
    MicasLaricas escreveu:Apesar de não me teres pedido a opinião penso que devo proceder em conformidade com aquilo que penso e acredito e portanto tomo a liberdade de tecer este comentário.

    Percebo e respeito a ideia mas não concordo. Não sou daquelas pessoas que defenda com alma e coração que tudo o que é nacional é bom. Recorro apenas ao bom senso.

    Contudo, e nesta caso em concreto, partimos sempre do principio que quem é português adapta-se a ler em inglês e ao contrário é mentira. Não me parece justo nem um bom princípio.

    Para além disso, penso que mais depressa consegues angariar mas pessoas a ler em português do que em inglês, dado que já existem muitos sites em inglês sobre esta temática.

    Em suma, julgo que as medidas para angariar mais referidos com um site passam por técnicas de SEO mais do que por passar a te-lo noutra língua que não a tua.

    Termino, esperando que não me interpretes mal por esta observação.



    Não percebi muito bem essa parte de técnicas de SEO!! study
    Tudo bem MicasLaricas cada um tem de ter a sua opinião e não tenho de ficar chateado com isso de maneira alguma.
    Eu passei o site para Inglês uma vez que tenho feito alguma publicidade em sites, e como o Inglês é a língua mais conhecida de quem anda nestas andanças então achei por melhor trocar e retirar o tradutor pois o objetivo do site, para além de informar sites que são scams também tem como obejetivo angariar referidos, e posso-te dizer que já estou a ver alguns frutos em ter mudado e só comecei a mudar ontem e acabei hoje Wink
    Claro que a minha língua é a minha língua, e patriotismos á parte, eu gosto muito dela mas para o caso de um blog com o conteúdo que o meu blog tem, parece-me melhor que esteja numa língua mais universal e isto tudo devido a esse tradutor pois com ele não consigo os objetivos que pretendo.

    Obrigado pelo teu comentário e claro que não tenho de interpretar mal pois cada um tem a sua opinião Wink

    Alô mais uma vez,

    Como o resto já foi esclarecido, passo só a referir-me ás questões do SEO.

    Muito sucintamente, as tecnicas de SEO servem para fazer com q o teu blog/site consiga alcançar o maior numero de pessoas.

    SEO siginifica Search Engine Optimization. Ou seja, ao fazeres com que o teu site seja mais facilmente encontrado consequentemente estás a fazer com que ele consiga chegar ao maior numero de pessoas possível e consequentemente aumente as probabilidades de angariares referidos.

    Por exemplo, fazer com que o teu site seja indexado mais vezes nos motores de busca e esteja contemplado no maior numero de motores de busca é uma técnica de SEO.

    Outra forma de SEO, é teres o teu site linkado noutros sites e isso podes fazer com permutas. Preferencialmente com sites que tenham dinâmica semelhante ou se possível que completem o teu e vice-versa.

    Ao aumentares os links, aumentas a relevância e logo aumentas a hipotese de ser também mais indexado. E lá vamos nós outra vez, ao ser mais indexado mais disseminado e mais gente consegues atingir. Very Happy

    Mas isto são coisas que fui estudando e aprendendo sozinha, se isto for pertinente para ti estuda e confirma se esta correto o q acabei de dizer.

    Mas voltando à "vaca fria" lol a questão aqui é essencialmente perceberes se:

    - o teu site não angaria referidos por causa do idioma que apresenta;
    ou

    - se está relacionado com o facto de não estar suficientemente disseminado.

    Espero que tenha esclarecido as duvidas do SEO.

    E atenção sou de longe expert no assunto. Simplesmente, também tenho um blog e tenho vindo a interessar-me mais por esta tematica.

    Beijaços e abrinhos Smile

    M.







    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Ganha Dinheiro Com Cliques  - Página 2 Empty Re: Ganha Dinheiro Com Cliques

    Mensagem por deathreason2 Qui 17 Nov 2011, 18:12

    MicasLaricas escreveu:
    Alô mais uma vez,

    Como o resto já foi esclarecido, passo só a referir-me ás questões do SEO.

    Muito sucintamente, as tecnicas de SEO servem para fazer com q o teu blog/site consiga alcançar o maior numero de pessoas.

    SEO siginifica Search Engine Optimization. Ou seja, ao fazeres com que o teu site seja mais facilmente encontrado consequentemente estás a fazer com que ele consiga chegar ao maior numero de pessoas possível e consequentemente aumente as probabilidades de angariares referidos.

    Por exemplo, fazer com que o teu site seja indexado mais vezes nos motores de busca e esteja contemplado no maior numero de motores de busca é uma técnica de SEO.

    Outra forma de SEO, é teres o teu site linkado noutros sites e isso podes fazer com permutas. Preferencialmente com sites que tenham dinâmica semelhante ou se possível que completem o teu e vice-versa.

    Ao aumentares os links, aumentas a relevância e logo aumentas a hipotese de ser também mais indexado. E lá vamos nós outra vez, ao ser mais indexado mais disseminado e mais gente consegues atingir. Very Happy

    Mas isto são coisas que fui estudando e aprendendo sozinha, se isto for pertinente para ti estuda e confirma se esta correto o q acabei de dizer.

    Mas voltando à "vaca fria" lol a questão aqui é essencialmente perceberes se:

    - o teu site não angaria referidos por causa do idioma que apresenta;
    ou

    - se está relacionado com o facto de não estar suficientemente disseminado.

    Espero que tenha esclarecido as duvidas do SEO.

    E atenção sou de longe expert no assunto. Simplesmente, também tenho um blog e tenho vindo a interessar-me mais por esta tematica.

    Beijaços e abrinhos Smile

    M.

    Bem isso do SEO é bastante interessante MicasLaricas vai ser uma parte que tenho de começar a investigar disso não tenho a menor dúvida, já que é o mais fundamental na Internet e eu não percebo mesmo nada disso muito sinceramente, sei que aqui á uns tempos andava a ver qualquer coisa disso da joomla mas depois desisti da ideia já não me recordo bem o porquê.
    Tenho de começar a investigar isso outra vez pois por outras palavras um blog ou site sem tráfego não vai longe Wink
    Um abraço
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Ganha Dinheiro Com Cliques  - Página 2 Empty Re: Ganha Dinheiro Com Cliques

    Mensagem por MicasLaricas Qui 17 Nov 2011, 18:54

    deathreason escreveu:
    MicasLaricas escreveu:
    Alô mais uma vez,

    Como o resto já foi esclarecido, passo só a referir-me ás questões do SEO.

    Muito sucintamente, as tecnicas de SEO servem para fazer com q o teu blog/site consiga alcançar o maior numero de pessoas.

    SEO siginifica Search Engine Optimization. Ou seja, ao fazeres com que o teu site seja mais facilmente encontrado consequentemente estás a fazer com que ele consiga chegar ao maior numero de pessoas possível e consequentemente aumente as probabilidades de angariares referidos.

    Por exemplo, fazer com que o teu site seja indexado mais vezes nos motores de busca e esteja contemplado no maior numero de motores de busca é uma técnica de SEO.

    Outra forma de SEO, é teres o teu site linkado noutros sites e isso podes fazer com permutas. Preferencialmente com sites que tenham dinâmica semelhante ou se possível que completem o teu e vice-versa.

    Ao aumentares os links, aumentas a relevância e logo aumentas a hipotese de ser também mais indexado. E lá vamos nós outra vez, ao ser mais indexado mais disseminado e mais gente consegues atingir. Very Happy

    Mas isto são coisas que fui estudando e aprendendo sozinha, se isto for pertinente para ti estuda e confirma se esta correto o q acabei de dizer.

    Mas voltando à "vaca fria" lol a questão aqui é essencialmente perceberes se:

    - o teu site não angaria referidos por causa do idioma que apresenta;
    ou

    - se está relacionado com o facto de não estar suficientemente disseminado.

    Espero que tenha esclarecido as duvidas do SEO.

    E atenção sou de longe expert no assunto. Simplesmente, também tenho um blog e tenho vindo a interessar-me mais por esta tematica.

    Beijaços e abrinhos Smile

    M.

    Bem isso do SEO é bastante interessante MicasLaricas vai ser uma parte que tenho de começar a investigar disso não tenho a menor dúvida, já que é o mais fundamental na Internet e eu não percebo mesmo nada disso muito sinceramente, sei que aqui á uns tempos andava a ver qualquer coisa disso da joomla mas depois desisti da ideia já não me recordo bem o porquê.
    Tenho de começar a investigar isso outra vez pois por outras palavras um blog ou site sem tráfego não vai longe Wink
    Um abraço

    Duas coisas para terminar. Very Happy

    1º aqui está um manual qd quiseres aprofundar:
    http://www.mestreseo.com.br/tutorial-seo

    Aconselho-te a ler mais q nao seja na diagonal antes de implementar o q quer q seja e começa pelo mais simples como optimizar a URL.

    Mas mesmo antes disso eu aconselhava-te a analisar o impacto do site no momento presente. Como?

    vê no alexa.com e no pagerankchecker.com qual o posicionamento do teu blog.

    e podes ver também aqui:
    http://www.seomaster.com.br/ferramenta-analise-seo-gratis.html

    Embora aqui já tenhas q ter umas noções do que é SEO para perceberes o q dizem.

    2º Se quiseres depois de leres sobre o assunto, podemos trocar galhardetes. Colocas o meu link no teu e vice versa mas lê primeiro para perceberes digo q isto é uma boa tecnica.

    Se precisares de ajuda, dentro do pouco q sei estas a vontade Wink
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Ganha Dinheiro Com Cliques  - Página 2 Empty Re: Ganha Dinheiro Com Cliques

    Mensagem por deathreason2 Qui 17 Nov 2011, 19:24

    MicasLaricas escreveu:
    Duas coisas para terminar. Very Happy

    1º aqui está um manual qd quiseres aprofundar:
    http://www.mestreseo.com.br/tutorial-seo

    Aconselho-te a ler mais q nao seja na diagonal antes de implementar o q quer q seja e começa pelo mais simples como optimizar a URL.

    Mas mesmo antes disso eu aconselhava-te a analisar o impacto do site no momento presente. Como?

    vê no alexa.com e no pagerankchecker.com qual o posicionamento do teu blog.

    e podes ver também aqui:
    http://www.seomaster.com.br/ferramenta-analise-seo-gratis.html

    Embora aqui já tenhas q ter umas noções do que é SEO para perceberes o q dizem.

    2º Se quiseres depois de leres sobre o assunto, podemos trocar galhardetes. Colocas o meu link no teu e vice versa mas lê primeiro para perceberes digo q isto é uma boa tecnica.

    Se precisares de ajuda, dentro do pouco q sei estas a vontade Wink

    Obrigado grande MicasLaricas cheers
    Vou dar uma vista de olhos e sim se precisar mais tarde vou-te chatear Razz
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Ganha Dinheiro Com Cliques  - Página 2 Empty Re: Ganha Dinheiro Com Cliques

    Mensagem por deathreason2 Qui 17 Nov 2011, 19:29

    Página Analisada: http://ganhadinheirocomcliques.blogspot.com
    Palavra-chave: Make Money On Line
    Avaliação Geral: Regular
    Pontuação Total: 60 de 100

    Very Happy

    Title Tag Pontuação: 30 de 32 Avaliação: Excelente

    Very Happy

    Image Tag Pontuação: 0 de 12 Avaliação: Ruim
    Crying or Very sad

    Heading Tag Pontuação: 17 de 17 AvaliaçãoExcelente
    Very Happy

    URL Pontuação: 3 de 17 Avaliação: Ruim
    Crying or Very sad

    Meta Keywords Tag Pontuação: 0 de 3 AvaliaçãoRuim
    Crying or Very sad

    Meta Description Tag Pontuação: 0 de 9 AvaliaçãoRuim

    Buahahahah tenho de estudar bem isto lol!
    Crying or Very sad

    Estado visionado pela Histats hoje:



    Rolling Eyes


    Conteúdo patrocinado


    Ganha Dinheiro Com Cliques  - Página 2 Empty Re: Ganha Dinheiro Com Cliques

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 12:59