PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Melhor máquina- sistema de cápsulas Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Melhor máquina- sistema de cápsulas Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Melhor máquina- sistema de cápsulas Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Melhor máquina- sistema de cápsulas Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+2
Elementuz
Missgata
6 participantes

    Melhor máquina- sistema de cápsulas

    Votação

    Qual é a melhor máquina de café/multibebidas do mercado com o sistema de cápsulas?

    [ 4 ]
    Melhor máquina- sistema de cápsulas I_vote_lcap67%Melhor máquina- sistema de cápsulas I_vote_rcap [67%] 
    [ 2 ]
    Melhor máquina- sistema de cápsulas I_vote_lcap33%Melhor máquina- sistema de cápsulas I_vote_rcap [33%] 
    [ 0 ]
    Melhor máquina- sistema de cápsulas I_vote_lcap0%Melhor máquina- sistema de cápsulas I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Melhor máquina- sistema de cápsulas I_vote_lcap0%Melhor máquina- sistema de cápsulas I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 6
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Melhor máquina- sistema de cápsulas Empty Melhor máquina- sistema de cápsulas

    Mensagem por Missgata Dom 26 Set 2010, 23:55

    Estou na dúvida sobre a máquina que devo comprar e gostaria de ouvir prós e contras sobres as marcas em questão.
    Elementuz
    Elementuz
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/03/2009

    Melhor máquina- sistema de cápsulas Empty Re: Melhor máquina- sistema de cápsulas

    Mensagem por Elementuz Qua 29 Set 2010, 12:31

    Eu tenho uma Nespresso e estou bastante satisfeito com a máquina
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Melhor máquina- sistema de cápsulas Empty Re: Melhor máquina- sistema de cápsulas

    Mensagem por Missgata Qua 29 Set 2010, 13:16

    Eu sei que a qualidade do café nespresso é indiscutível, mas eu não sou muito apreciadora de café, prefiro o chococcino ou latte machiatto que são muito bons se forem da Dolce Gusto.

    Além disso no proximo mês na dolce gusto vai sair a capsula "nesquick" e a máquina piccolo que é pequena e parece ser fixe
    turbopt
    turbopt
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 321
    Data de inscrição : 13/05/2008

    Melhor máquina- sistema de cápsulas Empty Re: Melhor máquina- sistema de cápsulas

    Mensagem por turbopt Qua 29 Set 2010, 18:21

    Então acho que tu própria acabaste de responder à tua pergunta Wink Eu também compraria uma dolce gusto pelo mesmo motivo que tu, aprecio mais um cappuccino e leite quente
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Melhor máquina- sistema de cápsulas Empty Re: Melhor máquina- sistema de cápsulas

    Mensagem por Missgata Qua 29 Set 2010, 18:29

    Mas é que eu sinto-me dividida porque agor com a promoção de novembro as máquinas nespresso tem desconto de 50 euros, e os meus pais apreciam café. Mas claro que as duas não dá para comprar Razz

    Ou seja, Nespresso e Dolce Gusto sao diferentes e cada uma tema as suas caracteristica smais atraentes a nivel de preços, tipos de bebida e etc
    joaomoney1
    joaomoney1
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 495
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 20/07/2010

    Melhor máquina- sistema de cápsulas Empty Re: Melhor máquina- sistema de cápsulas

    Mensagem por joaomoney1 Qua 29 Set 2010, 20:06

    Missgata escreveu:Mas é que eu sinto-me dividida porque agor com a promoção de novembro as máquinas nespresso tem desconto de 50 euros, e os meus pais apreciam café. Mas claro que as duas não dá para comprar Razz

    Ou seja, Nespresso e Dolce Gusto sao diferentes e cada uma tema as suas caracteristica smais atraentes a nivel de preços, tipos de bebida e etc

    Se vais comprar a máquina para ti compra a Dolca Gusto, se for para os teus pais compra a Nespresso Smile

    PS: cá em casa há uma Nespresso e estamos contentes com ela...

    Pondera bem qual das máquinas terá mais uso no teu dia-a-dia, e acho que aí vais optar por aquela que te trará mais vantagens

    Espero te ter ajudado
    XZ_VcK
    XZ_VcK
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 656
    Idade : 35
    Localização : Paços de Ferreira
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Melhor máquina- sistema de cápsulas Empty Re: Melhor máquina- sistema de cápsulas

    Mensagem por XZ_VcK Qua 29 Set 2010, 21:10

    Lembra-te que para comprares as capsulas para a nesspresso so nas lojas da mesma nesspresso ou via telefone enquanto as dulce gusto tem nos hipermercados Wink

    Conteúdo patrocinado


    Melhor máquina- sistema de cápsulas Empty Re: Melhor máquina- sistema de cápsulas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:55