PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Microworkers - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Microworkers - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Microworkers - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Microworkers - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+25
helenabr
barrabas
pirassununga51
jrricardinho
tatmdi
partyhobby
Dragão69
vhcm
Darkoddama
marcospw
BingoMan
kaboom
Pinto
giovannisquall1
Skol600ml
Portgas
coutinho7
RoCkE
s o c o
Missgata
badtuga
zitangie
marceloisoppo
c3dr1c
daniboy10
29 participantes

    Microworkers

    zitangie
    zitangie
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 269
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Microworkers - Página 6 Empty Re: Microworkers

    Mensagem por zitangie Qui 18 Mar 2010, 18:52

    badtuga escreveu:mas podes não estar na downline dele
    em tarefas em que temos de registar em sites eu limpo sempre os cookies antes de registar e quando dá confirmo o username da upline na caixa de referral

    neste caso acho que a unica maneira de provar era ter um print screen da pagina de registo com o username dele quando te ias a registar
    agora só se ele mostrar um print screen da downline para ver se lá estás

    não sei se isto é boa idiea mas podes mandar um support ticket no omnibux e perguntar ao admin quem é a tua upline
    arranjas uma desculpa qualquer e dizes que te registas-te pela pesoa errada


    eu já tive duas tarefas unsatisfied ,uma provei com print screens e tive o dinheiro creditado mas era facil foi uma tarefa no digg a outra não tinha como provar tive de aceitar apesar de ter feito tudo bem

    Pois, eu nunca tenho esse cuidado, mas eu fiz como ele pediu, fui a um site tal, cliquei no banner tal e registei... Ainda hoje fiz 3 clicks.
    Mas a justificação que ele deu para não ficar satisfeito foi "user name is not in Omnibux", não se queixou de eu não estar como referal dele...
    Eu enviei uma reclamação, mas depois é que me lembrei que podia ter mandado o meu link de referral, isso comprova que o username que dei existe Rolling Eyes Mas agora já não dá para enviar mais nada, só me resta esperar.

    Também tenho lá uma tarefa que era pôr uma pergunta no yahoo e no dia a seguir escolher como melhor resposta a que o employer der, mas já pus a pergunta há 2 dias e ele ainda não respondeu Rolling Eyes
    zitangie
    zitangie
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 269
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Microworkers - Página 6 Empty Re: Microworkers

    Mensagem por zitangie Seg 22 Mar 2010, 19:06

    Mais uma questão! Embarassed
    Quando o pessoal pede para se registarem em PTC's, normalmente encaminha primeiro para um site e depois pede para clicar no banner do PTC em questão. Não se pode pôr logo o link referral?
    É que eu queria gastar aquele dollar para tentar ganhar ref's para um PTC, e assim punha logo o ref link, porque não tenho nenhum site nem blog...
    Primeiro até pensei criar um blog sobre PTC's para poder fazer algumas das tarefas que lá pede, mas primeiro tenho que ver como funciona o ranking, porque muitos exigem determinado nível de ranking...
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    Microworkers - Página 6 Empty Re: Microworkers

    Mensagem por badtuga Seg 22 Mar 2010, 20:17

    podes por logo o ref link ,o pessoal normalmente aproveita é para ter mais visitas no blog e com sorte pode ser que consiga mais algum ref noutro site

    acho que $1 não chega para colocar uma tarefa ,o minimo de workers tem de ser 30, mesmo que fosse só $0.01 por cada pessoa que fizesse a tarefa $1 não chegava e a malta não se regista por valores muito baixos tem de ser pelo menos $0.10
    para por lá uma tarefa tens de investir no site e o deposito minimo é $10

    eu tambem não tenho blog uma vez ainda tentei mas não me entendi com aquilo
    não percebo nada daquilo ,fartei-me e desisti é complicação a mais para a minha cabeça


    o ranking acho que tem a ver com o numero de visitas entre outras coisas vê este topico do blog do specter que da outra vez tavamos a falar disso e tem lá alguns links que podem ser uteis
    https://ptctuga.aforumfree.com/divulgacao-de-sites-blogs-feitos-por-ti-f10/o-meu-ptc-blog-t1960.htm
    zitangie
    zitangie
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 269
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Microworkers - Página 6 Empty Re: Microworkers

    Mensagem por zitangie Ter 23 Mar 2010, 11:34

    Obrigada badtuga! Vou ver esse blog e se dá ou não para investir :/
    RoCkE
    RoCkE
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 276
    Idade : 37
    Localização : Albufeira
    Data de inscrição : 24/03/2010

    Microworkers - Página 6 Empty Re: Microworkers

    Mensagem por RoCkE Qua 24 Mar 2010, 15:50

    Acho que vou experimentar isso também!
    zitangie
    zitangie
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 269
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Microworkers - Página 6 Empty Re: Microworkers

    Mensagem por zitangie Qua 24 Mar 2010, 18:08

    RoCkE escreveu:Acho que vou experimentar isso também!

    Podes registar-te como referido de alguém aqui do fórum Wink
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Microworkers - Página 6 Empty Re: Microworkers

    Mensagem por Missgata Qua 24 Mar 2010, 19:15

    rocke aproveita e regista-te pelo ebook Very Happy eu agradeço lol
    la sugeri este site

    Conteúdo patrocinado


    Microworkers - Página 6 Empty Re: Microworkers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:31