PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
sites para conseguir referidos Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
sites para conseguir referidos Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
sites para conseguir referidos Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
sites para conseguir referidos Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    sites para conseguir referidos

    michelx
    michelx
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 34
    Idade : 40
    Localização : Brsil
    Data de inscrição : 21/09/2010

    sites para conseguir referidos Empty sites para conseguir referidos

    Mensagem por michelx Dom 10 Out 2010, 04:27

    vi alguns banners de sites de trocas de referidos

    tais comos

    simpleref
    programref
    targetref

    entre outros

    alguem sabe se da resultado??

    pq eu acho que é meio dificil conseguir referidos em um site de troca de referidos, chega a parecer meio estranho, mas pensem comigo

    uma pessoa que procura um site deste é porque precisa de referidos, ela não está procurando um novo ptc para clicar

    todos que acessam procurando por uma coisa, acabam encontrando outra
    avatar
    jrricardinho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 322
    Data de inscrição : 29/07/2010

    sites para conseguir referidos Empty Re: sites para conseguir referidos

    Mensagem por jrricardinho Dom 10 Out 2010, 10:57

    Olha eu por caso tenho esses todos e mais um.

    Sim já consegui alguns referidos. No Rxbux que virou scam (infelizmente) graças a isso já tinha 4 referidos provenientes de sites como esses.

    Neste momento já angariei mais de 10 referidos em 2 meses graças a isso.

    Defacto há esses 3 mas ainda há mais onde angariei a maior dos meus referidos:

    http://www.downlinerefs.com/?ref=jrricardinho



    http://www.simplerefs.com/?ref=jrricardinho


    http://www.programrefs.com/?ref=jrricardinho


    http://www.targetrefs.com/?ref=jrricardinho


    O processo é simples tens vários banners vais clicando nesse grupinho de 3 podes clicar nos banners todos ao mesmo tempo cada um tem contador de tempo cerca de 15 segundos depois é só clicar no botão e esses banners dão créditos.

    No DownlineRefs a história é um pouco semelhante, ai em vez de serem 15 segundo são 20 e podes clicar num de cada vez.

    Em cada um destes sites tens o Program Signup é pessoal que como nós quer referidos, e isto funciona tipo como um contrato. Tens lá os dias da duração e o que os créditos que poderás ganhar com isso.

    Por vezes há referidos que não cumprem inscrevem-se, clicam só um dia ou dois e depois nunca mais clicam vou-te dar um exemplo dum contrato que faço normal para o Downline isto não é obrigatório fazer-se mas eu faço para de um modo a pessoa antes de aceitar ver as minhas condições:

    - Please clean or cookies first
    - Be active
    - 1 day of inactivity, contract terminated

    Faço isto porque há muito pessoal só quer os créditos para fazer o seu próximo programa de referidos.

    Atenção normalmente os sites ficam com créditos um exemplo:
    Quero fazer um programa para o neobux

    - Ponho o meu link de ref e o banner
    - Escolho o tipo site se é PTC ou PTR, GPT, etc;
    - A língua do site Português, Inglês, etc;
    - Os dias de duração do contrato;
    - Os créditos agora vem aqui a parte que interessa.
    Normalmente ponho 200 créditos é sempre descontado ou não sei bem a formula de calculo do desconto mas sei que se puser lá 200 créditos apenas vai aparecer 120.
    - Depois aparece uma caixa onde podemos escrever aqueles pontos que disse antes (Be active, etc)

    Isto para o DownlineRefs. Para aquele grupo de 3 (os sites são iguais só muda a cor praticamente) o processo é semelhante mas aqui há um máximo para o Simple e Target Refs por programa singup de 38.50 com o desconto porque para teres estes 38.50 tens que ter 78 créditos (com os banners chegas a estes 78 em 4/5 dias). No programrefs o máximo é maior é de cerca de 70 crédito já descontados porque para os teres tens que ter 100 créditos na conta.
    Atenção podes ter os créditos que quiseres podes ter 100 ou 1000 o que quiseres. Não é preciso ter teres exactamente os 78 ou 100 créditos podes ter menos mas depois já os tais descontos os créditos no final do teu programa serão menos.

    No DownlineRefs não há nenhum máximo para se fazeres contratos. Podes ter 100 ou 1000 ou 2000 num contracto.

    Também podes aceitar contratos. Mas de sites em que não estejas registado. Eu normalmente só aceito das uma ou o site é de confiança cumpro o contrato e até posso ficar no PTC como também podes desistir ou chegas ao primeiro cashout e depois desistes. Fiz isso por exemplo no Buxna (mas o sacana do administrador agora só paga a utilizadores com upgrade) e vou fazer o mesmo no Palmbux o meu contrato acaba dentro de 20 dias e depois chego ao cashout e saio em principio mas, supondo que o teu upline tem outro contrato no mesmo PTC podes perfeitamente lá ir aceita-lo outra vez depois de cumprido o anterior. Fiz isso no Ienbux (infelizmente não consegui registar-me pelo Badtuga por causa do meu serviço de e-mail), fiz isso no Marihuanabux e no Ienbux e eles aceitaram.

    Pode parecer confuso mas garanto-te é muito mais do que o parece. É mais difícil explicar do que fazer.

    Peço desculpa pelo testamento.
    Alguma dúvida basta perguntar.
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    sites para conseguir referidos Empty Re: sites para conseguir referidos

    Mensagem por badtuga Dom 10 Out 2010, 11:37

    eu cheguei a usar outro site o getref mas desisti
    dava muito trabalho ganhar creditos lol

    https://ptctuga.aforumfree.com/ptc-sites-f4/getrefcom-t124.htm
    avatar
    jrricardinho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 322
    Data de inscrição : 29/07/2010

    sites para conseguir referidos Empty Re: sites para conseguir referidos

    Mensagem por jrricardinho Dom 10 Out 2010, 12:22

    Também já usei esse não gostei e desisti rapidamente.
    Dragão69
    Dragão69
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 540
    Data de inscrição : 06/06/2010

    sites para conseguir referidos Empty Re: sites para conseguir referidos

    Mensagem por Dragão69 Dom 10 Out 2010, 13:45

    Excelente Explicação jrricardinho! Very Happy

    Normalmente, quanto tempo são os "contratos"? Quanto tempo costumas pedir?
    avatar
    jrricardinho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 322
    Data de inscrição : 29/07/2010

    sites para conseguir referidos Empty Re: sites para conseguir referidos

    Mensagem por jrricardinho Dom 10 Out 2010, 13:49

    O mínimo não sei quanto é mas o máximo sei que são 120 dias.

    Normalmente faço 30 ou a 45 dias no Downlinerefs.

    No Simple, Program e Target Refs não somos nós que estipulamos a duração normalmente entre 2 a 3 semanas.

    Cada um destes sites vai tento novos anúncios (banners) ao longo do dia. O DownlineRefs faz reset aos anúncios às 23h00 de Portugal. Em dois meses de DownlineRefs já cliquei em aproxidamente 7200 anúncios.

    ezreferrals.net e findreferral estes sites aparecem muito nos banners do simplerefs estou a pensar em experimenta-los brevemente.
    michelx
    michelx
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 34
    Idade : 40
    Localização : Brsil
    Data de inscrição : 21/09/2010

    sites para conseguir referidos Empty Re: sites para conseguir referidos

    Mensagem por michelx Dom 10 Out 2010, 15:41

    jrricardinho!

    obrigado pela Explicação excelente

    voce sanou varias duvidas minhas (e de outros users)

    Vou me cadastrar no teu downlinerefs

    e vamos ver no que da

    Conteúdo patrocinado


    sites para conseguir referidos Empty Re: sites para conseguir referidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 05:17