PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    GremlinDB - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    GremlinDB - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    GremlinDB - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    GremlinDB - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +2
    gustavo1234gu
    marchesini02
    6 participantes

      GremlinDB

      Anonymous
      Convidado
      Convidado


      GremlinDB - Página 2 Empty Re: GremlinDB

      Mensagem por Convidado Dom 07 Nov 2010, 23:18

      o site e uma matrix que paga em € e da bonus ao top referal e da um bonus extra alem da comissao mas depende dos membros e uma questao de fazer exchange com alguem daqui que aceite de 3€ a 10€ de 0,45€ a 1,50€ por cada referido vosso ganho instantaneo e pagamentos que no maximo ira demorar 24 a 48 horas em caso de muitos pagamentos 5 dias uteis eu pago eu € pessoal so preciso de voces e de pagar a pelo menos 5 pessoas para atrair mais pessoal facilmente conto convosco ate ao fim do ano ou no proximo ano sem stress santa
      Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora


      Número de Mensagens : 6857
      Idade : 37
      Localização : Santa Maria da Feira
      Data de inscrição : 03/05/2008

      GremlinDB - Página 2 Empty Re: GremlinDB

      Mensagem por Missgata Seg 08 Nov 2010, 14:08

      eu nao tenho 3 euros no alertpay, tenho uns 20 centimos lol
      Anonymous
      Convidado
      Convidado


      GremlinDB - Página 2 Empty Re: GremlinDB

      Mensagem por Convidado Seg 08 Nov 2010, 14:21

      estou a ver ,sendo assim eu aceito o pagamento po meu paypal e eu activo as vossas contas podem escolher 4 packs como tem na pagina logo escolham e refiram e ai receberao somente no alertpay problema resolvido ps: mandem o vosso nick no paypal para poder indentificar obrigado cheers

      agora ja nao se podem desculpar no paypal devem ter uns trocos
      pack ultimate custa 3€ e ganham 0,45€ por referido
      pack supreme custa 6€ ganham 0,90€ por referido
      pack bisnaga custa 8€ ganham 1,20€ por referido
      pack gremlin custa 10 € ganham 1,50 por referido
      e so escolher os interessado favor de pm pois nao vou postar o meu id aqui e perigoso Shocked
      Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora


      Número de Mensagens : 6857
      Idade : 37
      Localização : Santa Maria da Feira
      Data de inscrição : 03/05/2008

      GremlinDB - Página 2 Empty Re: GremlinDB

      Mensagem por Missgata Seg 08 Nov 2010, 14:22

      por acaso no paypal aind tenho menos XD ahaha passei a pouco tempo tudo para a minha conta bancária
      Anonymous
      Convidado
      Convidado


      GremlinDB - Página 2 Empty Re: GremlinDB

      Mensagem por Convidado Seg 08 Nov 2010, 14:36

      isto nao e muito normal e pré-época natalicia e suposto começarem agora a guardar o extra ? Nao deveria ja estar a disposiçao ,eu sei que cada qual tem as suas despesas , de qualquer modo estou a disponibilizar a compra de qualquer um dos packs pelo paypal visto que a maioria dos membros somente usa o paypal ,espero que façam uns cashouts que deem pa adquirir so um pack lol so preciso de um empurrao de provas de pagamento para atrair pessoal e preciso do vosso apoio ,esta matrix e um investimento com retorno a medio prazo senao mesmo curto; miss nao sei mas eu penso que posso contar contigo e com os membros do forum tambem bora la pessoal e quase natal nao querem ganhar um extra sem ter que clicar todos os dias? 0,45€ sao umas horas a clicar e senao uma semana (neobux e onbux somente)nao percam mais tempo a testarem ptc como eu continuo a ver a esperança esta e a epoca dos scams e das promessas pagam por dois meses e depois xau e adeus lol invistam seguro santa
      Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora


      Número de Mensagens : 6857
      Idade : 37
      Localização : Santa Maria da Feira
      Data de inscrição : 03/05/2008

      GremlinDB - Página 2 Empty Re: GremlinDB

      Mensagem por Missgata Seg 08 Nov 2010, 20:27

      ja te disse tou a zeros nas duas contas, se quiseres print screens a comprovar tambem se arranja. eu geralmente nao invisto em sites nenhuns, ja me dei mal varias vezes e este mês por acaso ja fiz um investimento e gastei o guito no upgrade do clixsense
      Anonymous
      Convidado
      Convidado


      GremlinDB - Página 2 Empty Re: GremlinDB

      Mensagem por Convidado Seg 08 Nov 2010, 23:06

      aproveitem o vosso dinheiro e preparem se o natal esta a porta epoca do dar e receber

      miss nao estou a cobrar nem duvidar so digo que a minha matrix e segura e eu sou e serei sempre honesto eu fiz as contas do custo e e relativamente facil de entrar no projecto :(somente com dois ptc neobux and onbux)
      ultimate cost 3€-custa por dia -0,009 €
      supreme cost 6€-custa por dia 0,017€
      bisnaga cost 8€ -custa por dia 0,022€
      gremlin cost 10€ -custa por dia 0,028€

      quem nao ganha mais que isto por dia nos ptc? e muito baixo o valor diario do custo do investimento na matrix muitos de nos tiram pelo menos uns 0.30 dollars por dia e bem mais
      a questao e preferem investir em upgrades que custam mais e depende da estabilidade do site e do admin ao inves de investirem num projecto que e autosustentavel com o investimento feito nele e que garante desde o registo e do pagamento ganho ?
      voces so precisam de se registar tenho uma comissao pronta pa partilhar com os membros ganham sempre lol so e preciso 1 pessoa por mes e voces recebem uma comissao do investimento e verdade tudo projectado no papel e pronto pa vos receber pessoal

      Conteúdo patrocinado


      GremlinDB - Página 2 Empty Re: GremlinDB

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 20:49