PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
PTC Sites (Fórum) - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
PTC Sites (Fórum) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
PTC Sites (Fórum) - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
PTC Sites (Fórum) - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+5
turbopt
marchesini02
Missgata
BingoMan
Frysis
9 participantes

    PTC Sites (Fórum)

    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    PTC Sites (Fórum) - Página 2 Empty Re: PTC Sites (Fórum)

    Mensagem por Missgata Seg 29 Nov 2010, 20:27

    claro que sim, sempre que vires um topico que esteja na zona errada há bastante tempo, podes avisar admin ou mods enviando uma hiperligação do topico que nós tratamos logo dele.
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 3466
    Idade : 42
    Localização : cascais
    Data de inscrição : 12/05/2008

    PTC Sites (Fórum) - Página 2 Empty Re: PTC Sites (Fórum)

    Mensagem por Dark1981 Seg 29 Nov 2010, 23:48

    ou entao, basta dizeres que e scam, que a gente automaticamente ve isso e manda para o sitio certo
    kriptonite
    kriptonite
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 247
    Data de inscrição : 22/02/2010

    PTC Sites (Fórum) - Página 2 Empty Re: PTC Sites (Fórum)

    Mensagem por kriptonite Ter 30 Nov 2010, 10:02

    Ó frysis não sejas demasiado exigente com os mods e admins disto, eles tem vinda para além disto, se fosse viver disto era bom era..., mas infelizmente ou felizmente existe uma vida fora destes sites bem mais real.

    E digo-te porque já ando por aqui há algum tempo, a missgata faz um óptimo trabalho, mas ela é só uma e como ainda não se inventou a omnipresença é complicado.

    Mas faz como eu os sites que conheço sinalizo como SCAM ainda ontem foi mais um o Omnibux (omnipresença até é parecido, lool) e assim é mais fácil para eles.

    Eu sou mod em 2 fóruns e num ptc e sei a sarna que tenho de me coçar... Isto porque ninguém lê as regras (eu também não ás vezes e acaba-se com a assinatura editada Rolling Eyes ), em lado nenhum, e depois fazem perguntas de retórica, enfim... c'est la vie...
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    PTC Sites (Fórum) - Página 2 Empty Re: PTC Sites (Fórum)

    Mensagem por Missgata Ter 30 Nov 2010, 20:32

    kriptonite mas só compreende isso quem está na posiçãod e mod ou admin. os outros só sabem criticar que isto tá mal, isto é uma ditadura, mas a verdade é que senão existissem regras ninguém vinha a este fórum. Não faltam fóruns cheios de spam por aí ou vazios por esse motivo
    Frysis
    Frysis
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 78
    Data de inscrição : 28/11/2010

    PTC Sites (Fórum) - Página 2 Empty Re: PTC Sites (Fórum)

    Mensagem por Frysis Ter 30 Nov 2010, 20:33

    Eu nao quero ser exigente, apenas é uma sugestão, não disse que era nada para vocês fazerem. Se precisarem de alguma coisa eu faço
    Hugo87
    Hugo87
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 938
    Idade : 33
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 10/05/2008

    PTC Sites (Fórum) - Página 2 Empty Re: PTC Sites (Fórum)

    Mensagem por Hugo87 Ter 30 Nov 2010, 21:28

    Não comentei o tópico, porque penso que o essencial já foi dito.

    Qualquer coisa que vejas que esteja mal, manda PM a qualquer um de nós, se estivermos online ainda melhor. Wink
    kriptonite
    kriptonite
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 247
    Data de inscrição : 22/02/2010

    PTC Sites (Fórum) - Página 2 Empty Re: PTC Sites (Fórum)

    Mensagem por kriptonite Qua 01 Dez 2010, 08:51

    Frysis escreveu:Eu nao quero ser exigente, apenas é uma sugestão, não disse que era nada para vocês fazerem. Se precisarem de alguma coisa eu faço

    Tranquilo rapaz, se vires sites SCAM fazes reply e dizes que é SCAM que os mods quando tiverem tempo trataram do assunto.

    Já agr queres fazer trocas se sim manda-me PM com a tua lista que mando a minha, ok?

    Abraço

    kriptonite

    Conteúdo patrocinado


    PTC Sites (Fórum) - Página 2 Empty Re: PTC Sites (Fórum)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 11:29