PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
BuxifY - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
BuxifY - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
BuxifY - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
BuxifY - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+10
jota
pain100
danyahoo
jrricardinho
Nanzinhuw
Missgata
badtuga
kriptonite
ana84
RoCkE
14 participantes

    BuxifY

    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    BuxifY - Página 2 Empty Re: BuxifY

    Mensagem por badtuga Qua 08 Dez 2010, 20:21

    eles vão começar a usar o paypal honestamente não sei se isto é boa ideia

    Buxify Big News 2010-12-08


    IMPORTANT, READ PLEASE!!

    Starting from today, we add Paypal as payment processor.

    You will be able to purchase the Bronze, Silver and Palladium Membership through Paypal. The Test Phase will last for 3 months then we will open also the other memberships.

    We made also some changes to Buxify:

    - NEW BANNERS (see the example below)
    - FAQ'S, TOS and GUIDE Updated
    - You can see your SPONSOR (Referrer) in the member page
    - You can see your click on solo ads in members page
    - Some other glitches fixed

    Please check the new pages and the new features!!

    Don't You feel that you can make loads of referrals? What are you waiting for? Start to promote right now!!!

    Best Regards

    James




    RoCkE escreveu:Sim, no 1º e 2º Upgrade podes não conseguir lucro.. Mas quando não consegues o retorno esperado no Upgrade podes sempre recuperá-lo nos próximos..

    Imagina que investes na Iron (10$) em 3 meses seguidos.. No consegues apenas 8$, no consegues 12$ mas no podes vir a ganhar até 19$ (13$ do 3ºUpgrade + 1$ que faltou ganhar do 2º Upgrade + 5$ que faltou ganhar do 1º Upgrade)..

    Com isto quero dizer que o retorno de 130% não é apenas referente ao Upgrade actual mas sim a todo o dinheiro gasto em Upgrades no BuxifY. No exemplo que dei em cima tiveste um retorno de 190% no 3º Upgrade, mas apenas de 130% no total que investiste em Upgrades no BuxifY!

    Espero não tar a confundir ainda mais.. Very Happy

    Eu aconselho a ir clicando como Standard até chegar pelo menos aos 10B$ e só depois começar a investir no Upgrade, assim até dá tempo para conseguir alguns referidos!!

    eu acho que já percebi como é que funciona
    mas eu investi 10$ logo ao 3 dia ainda só tinha 7B$ por isso não vou conseguir ganhar muito

    neste momento tenho BuxifY $ 19.175 e US $2.565 já atingi os 200 clicks e agora não volto a clikar até acabar o upgrade
    o upgrade acaba dia 24 ,acho não devo ganhar muito mais de $6
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    BuxifY - Página 2 Empty Re: BuxifY

    Mensagem por Missgata Qua 08 Dez 2010, 22:28

    eu ainda nao percebi como funciona a cena para receber, acho que tenho la uns valentes dolares e nao sei como pedir cashout, funciona como o incrasebux?
    RoCkE
    RoCkE
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 276
    Idade : 37
    Localização : Albufeira
    Data de inscrição : 24/03/2010

    BuxifY - Página 2 Empty Re: BuxifY

    Mensagem por RoCkE Qui 09 Dez 2010, 10:49

    badtuga, é muito provavel que nem chegues mesmo a ter lucro.. Mas o que não ganhas neste podes ganhar nos próximos. É um pouco desmotivante não conseguir lucro no 1º Upgrade, mas acredita que é um bom site para ganhar dinheiro e que os próximos Upgrades serão melhores!

    Com referidos a coisa melhora muito.. Ao teres Upgrade o click deles aumenta de valor e se eles investirem em Upgrade ganhas 10% do valor do upgrade na tua conta (B$) e aumenta o valor por click deles também!

    Uma coisa que não se deve fazer no BuxifY é gastar o nosso saldo com Upgrade ou referidos.. O nosso saldo é muito importante para as contas do que recebemos por dia.. E se vamos gastar em Upgrade perdemos B% que tanta falta fazem, se gastamos em referidos e ainda por cima podem ficar inactivos, também é mau investimento!

    Também não acho piada a essa novidade no BuxifY. O PayPal e os PTCs não têm uma relação muito saudavel.. A não ser que o BuxifY imponha alguma nova regra de por ex, aumentar o mínimo para cashout de quem quiser por PP.. Ou receber apenas no fim do Upgrade..

    Missgata, não é como o IncraseBux..

    No IncraseBux podes receber 5$ sem investimento nenhum.. Depois disso só recebes até 150% do valor investido.. Ou seja, tens de investir para 'desbloquear' o CashOut..
    Por ex: Investes 10$ e podes fazer CahOuts até 15$, depois disso tens de investir novamente para puderes receber.. É um PTC puro, mas tem essa regra para manter a sustentabilidade..

    No BuxifY tens 2 saldos.. Num deles tens os B$ noutro tens $ (dinheiro real)..
    Enquanto não tens Upgrade quando clicas ganhas apenas B$, o teu dinheiro real não aumenta! Quando investes num Upgrade os teus clicks passam a valer mais, mas continuas a ganhar apenas B$ com os clicks..

    Todos os dias (vamos supor que é às 00h00) existe uma partilha de rendimentos que dependem apenas do lucro diaário do BuxifY e do teu saldo B$.. Podes receber hoje 0.47$ e amanha 0.40.. Tudo depende desses 2 factores!! Quando tiveres 1$ no teu saldo (dinheiro real) podes pedir pagamento..

    Resumindo.. Os standards não podem pedir pagamento, têm de fazer Upgrade para começar a receber dinheiro real. Os Upgrades duram 1 mês OU +200 clics ou +130% de retorno de investimento!!

    Se tiveres mais dúvidas chuta!!

    PS: Quantos B$ tens na tua conta??
    kriptonite
    kriptonite
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 247
    Data de inscrição : 22/02/2010

    BuxifY - Página 2 Empty Re: BuxifY

    Mensagem por kriptonite Qui 09 Dez 2010, 11:16

    è tudo uma questão de serem accionista do site, dai os B$, essa é a diferença, e paga-te como se fossem dividendos, e quantas mais acções ou seja B$ tiverem mais prioridade tem na partilha de lucros...

    Abraço

    kriptonite
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    BuxifY - Página 2 Empty Re: BuxifY

    Mensagem por badtuga Qui 09 Dez 2010, 12:57

    RoCkE escreveu:badtuga, é muito provavel que nem chegues mesmo a ter lucro.. Mas o que não ganhas neste podes ganhar nos próximos. É um pouco desmotivante não conseguir lucro no 1º Upgrade, mas acredita que é um bom site para ganhar dinheiro e que os próximos Upgrades serão melhores!

    Com referidos a coisa melhora muito.. Ao teres Upgrade o click deles aumenta de valor e se eles investirem em Upgrade ganhas 10% do valor do upgrade na tua conta (B$) e aumenta o valor por click deles também!

    Uma coisa que não se deve fazer no BuxifY é gastar o nosso saldo com Upgrade ou referidos.. O nosso saldo é muito importante para as contas do que recebemos por dia.. E se vamos gastar em Upgrade perdemos B% que tanta falta fazem, se gastamos em referidos e ainda por cima podem ficar inactivos, também é mau investimento!

    Também não acho piada a essa novidade no BuxifY. O PayPal e os PTCs não têm uma relação muito saudavel.. A não ser que o BuxifY imponha alguma nova regra de por ex, aumentar o mínimo para cashout de quem quiser por PP.. Ou receber apenas no fim do Upgrade..


    lucro nao tenho de certeza se recuperar mais de 6$ já é muito eu tou a ganhar uma média de $0.18 por dia
    os primeiros investimentos é mais para aumentar as acções do que para ter lucro

    usar os buxify dollars dentro do site é so para quem não quer investir pode receber uma vez e desistir do site
    no entanto é preciso 25B$ para comprar o upgrade e se gastarmos todos os B$ que temos a comprar o upgrade e ficarmos com nada no account balance não vai render quase nada pois não temos acções nenhumas de inicio

    refs dificilmente vou ter ,não vou promover o site se ainda fosse um site novo ainda podia valer a pena , mas já com 2 anos não vou perder tempo com isso e depois é um site onde é preciso investir logo muita gente não se interessa
    ainda não vi a opção de comprar refs activa senão até era capaz de comprar e eles dizem lá no forum que se os refs forem inactivos para mandar support ticket que eles trocam os refs


    pois o problema de usar o paypal é poder acabar com a conta bloqueada este site é parecido com um Hyip e o paypal não aceita hyips nem matrix ...
    tambem não vejo isto como boa noticia mas enfim vamos ver
    RoCkE
    RoCkE
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 276
    Idade : 37
    Localização : Albufeira
    Data de inscrição : 24/03/2010

    BuxifY - Página 2 Empty Re: BuxifY

    Mensagem por RoCkE Qui 09 Dez 2010, 14:13

    Mas penso que é apenas no 1º mês após a compra dos referidos..
    Acho que é qq coisa do género.. Agora não consigo confirmar.

    É sempre um risco, mas pode ser boa opção se forem activos e investirem no site!
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    BuxifY - Página 2 Empty Re: BuxifY

    Mensagem por badtuga Qui 09 Dez 2010, 20:26

    pois sobre isso tambem não sei, mas ainda não decidi se compro ou não se bem que nunca lá vi refs disponiveis para comprar
    das duas uma ou os refs são bons e há muita gente a querer compra-los que quando estão disponiveis é por pouco tempo
    ou a maioria dos membros não se regista sem upline

    agora dá proxima vez que investir só o faço depois de juntar mais B$ pelo menos entre 25B$ e 30B$ senão não dá lucro nenhum

    Conteúdo patrocinado


    BuxifY - Página 2 Empty Re: BuxifY

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 20:46