PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
transfira saldo de paypal alertpay pagseguro  Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
transfira saldo de paypal alertpay pagseguro  Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
transfira saldo de paypal alertpay pagseguro  Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
transfira saldo de paypal alertpay pagseguro  Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    transfira saldo de paypal alertpay pagseguro

    xicret12
    xicret12
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 15
    Idade : 34
    Localização : brasil
    Data de inscrição : 01/01/2011

    transfira saldo de paypal alertpay pagseguro  Empty transfira saldo de paypal alertpay pagseguro

    Mensagem por xicret12 Sáb 08 Jan 2011, 01:11

    bom galera hj eu estava querendo transferir meus lucros que ganhei do paypal para o pagseguro para eu poder comprar coisas no brasil ai
    um amigo meu que eh gerente de um banco me indicou um site otimo

    no qual vc pode faser transferençia de uma conta para a outra
    exemplo tenho 50,00 no paylpal posso transferilos para alertpay e pagseguro e vice versa tbm

    isso me ajudou muito pois tinha lucrado muito no paypal e pouco no pagseguro agora consigo investir em varios ptc atraves deste sistema inovador

    bom como todo banco no planeta cobra taxas este tbm cobra 3% de tudo que eh transferido

    bom mais pra min foi muito util pq dinheiro no alertpay por exemplo eh dificil achar lugar para gastalo ou investilo entaum ta ae uma dica boa

    o site tbm tem um sistema de referidos que diminui a taxa cobrada de acordo com o tanto de referidos que vc tem
    caso vc tenha algum saldo e queira transferilo e naum sabe como aqui esta a soluçao

    https://transvalores.com?rid=xicret12

    bom galera eh issu espero que seja util para vcs como foi para min

    pesso que por favor naum retirem o referido pois eh muito dificil conseguir referidos hj em dia obrigado a todos
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 378
    Data de inscrição : 06/09/2010

    transfira saldo de paypal alertpay pagseguro  Empty Re: transfira saldo de paypal alertpay pagseguro

    Mensagem por marchesini02 Sáb 08 Jan 2011, 11:52

    Preciso de mais testemunhas/utilizadores para que eu possa confiar no serviço.
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    transfira saldo de paypal alertpay pagseguro  Empty Re: transfira saldo de paypal alertpay pagseguro

    Mensagem por Missgata Sáb 08 Jan 2011, 12:20

    mas o site é teu chicret?
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 378
    Data de inscrição : 06/09/2010

    transfira saldo de paypal alertpay pagseguro  Empty Re: transfira saldo de paypal alertpay pagseguro

    Mensagem por marchesini02 Sáb 08 Jan 2011, 12:29

    Missgata escreveu:mas o site é teu chicret?
    Como assim Missgata?
    xicret12
    xicret12
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 15
    Idade : 34
    Localização : brasil
    Data de inscrição : 01/01/2011

    transfira saldo de paypal alertpay pagseguro  Empty Re: transfira saldo de paypal alertpay pagseguro

    Mensagem por xicret12 Sáb 08 Jan 2011, 13:22

    nao o site naum eh meu naum
    este eh um site de gerenciamente de banco
    e eh bem confiavel eu mesmo no começo tinha suspeitado mais depois que consegui transferir meu dinheiro do alertpay para o paypal ai eu peguei confiança ai resolvi postar aqui para vcs tbm

    sei que muita gente precisa pq tem muitos ptcs que paga no alertpay

    o bom do site eh q ele transfere o saldo de qualquer banco online para outro ou ate mesmo vc pode retirar na sua conta bancaria

    este site foi me passado por um gerente de um banco aqui no brasil

    o ruim do site eh uma taxa que eles cobrao para faser o serviço

    mais poxa praticamente todos os bancos cobrao taxas hj em dia naum eh mesmo Very Happy


    mais ta aew a ideia eu usei e aprovei se vcs quiserem usar ou naum quiserem tudo bem

    essa foi a unica maneira ate agora que achei de transferir saldo de uma conta para outra se vcs tiverem outra soluçao que supere esta eu aceitarei Smile

    obrigado a atençao de todos
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 378
    Data de inscrição : 06/09/2010

    transfira saldo de paypal alertpay pagseguro  Empty Re: transfira saldo de paypal alertpay pagseguro

    Mensagem por marchesini02 Sáb 08 Jan 2011, 14:21

    xicret12 escreveu:nao o site naum eh meu naum
    este eh um site de gerenciamente de banco
    e eh bem confiavel eu mesmo no começo tinha suspeitado mais depois que consegui transferir meu dinheiro do alertpay para o paypal ai eu peguei confiança ai resolvi postar aqui para vcs tbm

    sei que muita gente precisa pq tem muitos ptcs que paga no alertpay

    o bom do site eh q ele transfere o saldo de qualquer banco online para outro ou ate mesmo vc pode retirar na sua conta bancaria

    este site foi me passado por um gerente de um banco aqui no brasil

    o ruim do site eh uma taxa que eles cobrao para faser o serviço

    mais poxa praticamente todos os bancos cobrao taxas hj em dia naum eh mesmo Very Happy


    mais ta aew a ideia eu usei e aprovei se vcs quiserem usar ou naum quiserem tudo bem

    essa foi a unica maneira ate agora que achei de transferir saldo de uma conta para outra se vcs tiverem outra soluçao que supere esta eu aceitarei Smile

    obrigado a atençao de todos
    Gostei da idéia ...
    É que tem o tal do JulioCGABUX (ptc em brasileiro) que paga bem pra caramba ... PORÉM, paga por PagSeguro ...
    Muitos dos PTCs brasileiros tão pagando bem, só que por PagSeguro ... e há poucas empresas de hospedagens e até mesmo lojas online que aceitam o PagSeguro, então, será bem útil a transferência de PagSeguro para Paypal.

    Mas primeiro irei correr atrás de confirma meu paypal com o VCC ... depois começo a clicar nos ptcs que pagam por pagseguro '-'
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    transfira saldo de paypal alertpay pagseguro  Empty Re: transfira saldo de paypal alertpay pagseguro

    Mensagem por Missgata Sáb 08 Jan 2011, 15:17

    entao o topico nao pode estar aqui, aqui é so para sites dos utilizadores

    Conteúdo patrocinado


    transfira saldo de paypal alertpay pagseguro  Empty Re: transfira saldo de paypal alertpay pagseguro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 17:24