PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Ai Povo Um novo forum sobre ptc - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Ai Povo Um novo forum sobre ptc - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Ai Povo Um novo forum sobre ptc - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Ai Povo Um novo forum sobre ptc - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+2
gangsttuga
meninodomal
6 participantes

    Ai Povo Um novo forum sobre ptc

    gangsttuga
    gangsttuga
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 601
    Idade : 30
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 13/04/2010

    Ai Povo Um novo forum sobre ptc - Página 2 Empty Re: Ai Povo Um novo forum sobre ptc

    Mensagem por gangsttuga Qua 02 Fev 2011, 13:14

    ya reparei agora Surprised ta com uns valentíssimos erros Very Happy xD

    Mas pronto nao posso dizer nada que tbm nao tenho um pelo menos ele tá a tentar
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Ai Povo Um novo forum sobre ptc - Página 2 Empty Re: Ai Povo Um novo forum sobre ptc

    Mensagem por Missgata Qua 02 Fev 2011, 13:16

    se tentares nao uses a forumeiros, porque depois queres migrar o servidor e nao tens a bd, porque eles nao dão nem vendem a base de dados
    gangsttuga
    gangsttuga
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 601
    Idade : 30
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 13/04/2010

    Ai Povo Um novo forum sobre ptc - Página 2 Empty Re: Ai Povo Um novo forum sobre ptc

    Mensagem por gangsttuga Qua 02 Fev 2011, 13:17

    sao muito finos os gajos -.-' ! vou ficar por este fórum que é bem bom Very Happy
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Ai Povo Um novo forum sobre ptc - Página 2 Empty Re: Ai Povo Um novo forum sobre ptc

    Mensagem por Missgata Qua 02 Fev 2011, 13:22

    olha que não é, eu tinha um e tenho só que nao está online, tenho de comprar o dominio que expirou, e nesse tinha muito mais acções, por exemplo o dar feedback das pessoas com pontos positivos ou negativos por baixo da foto do membro,proibir automaticamente a postagem na parte de divulgaçao de sites, que poderia ser aprovada manualmente por nós...a nivel de trabalho de moderação do forum era muito mais facil, e por exemplo la se quisere apagar todos os posts correspondentes a um membros, dá. aqui eu tenho de apagar os posts manualmente... :S...os foruns em smf acho que é assim que se diz ou em php são mais fáceis de moderar
    gangsttuga
    gangsttuga
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 601
    Idade : 30
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 13/04/2010

    Ai Povo Um novo forum sobre ptc - Página 2 Empty Re: Ai Povo Um novo forum sobre ptc

    Mensagem por gangsttuga Qua 02 Fev 2011, 13:24

    Quanto custa o dominio? Era o pessoal juntar.sse todo e dar uma quantia que secalhar nao custa muito Smile

    Esse forum que tas a falar pareçe ser bem mais elaborado Smile
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Ai Povo Um novo forum sobre ptc - Página 2 Empty Re: Ai Povo Um novo forum sobre ptc

    Mensagem por Missgata Qua 02 Fev 2011, 13:27

    pois mas so que la nao tem posts nenhuns e não dá para passar os daqui para lá, era o antigo posta e ganha. agora segundo sei um membro deste forum tem um do genero que paga por postares mensagens, mas nao sei o nome do forum. para mim perder toda a informaçao que aqui está era o mesmo que deitar ao ar trabalho e 3 anos...é mais ou menos o tempo que estou aqui. Por isso é que eu e o dark desistimos da ideia de passar este forum para lá, estivemos a trabalhar nisso a uns meses, mas quando percebemos que a forumeiros nao vende a bd, desistimos
    gangsttuga
    gangsttuga
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 601
    Idade : 30
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 13/04/2010

    Ai Povo Um novo forum sobre ptc - Página 2 Empty Re: Ai Povo Um novo forum sobre ptc

    Mensagem por gangsttuga Qua 02 Fev 2011, 13:28

    pois sem bd nao há nada a fazer continuaremos por aqui porque pensando bem este fórum em termos de forum de ptc's parece ser um dos melhores que eu saiba porque o que tenho visto aquilo pareçe alta confusao por isso que me registei neste fórum Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Ai Povo Um novo forum sobre ptc - Página 2 Empty Re: Ai Povo Um novo forum sobre ptc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:06