PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
magicobux(desactivado) - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
magicobux(desactivado) - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
magicobux(desactivado) - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
magicobux(desactivado) - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+8
fujibux
PuttODannY
kaboom
robtsa
clikinha
badtuga
moon33
Dark1981
12 participantes

    magicobux(desactivado)

    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    magicobux(desactivado) - Página 5 Empty Re: magicobux(desactivado)

    Mensagem por Missgata Sáb 19 Fev 2011, 02:42

    dark se tiveres problemas com isso das fees no alertpay, tambem podes por o meu endereço alertpay que sabes qual é, e eu faço print screen do alertpay quando receber e passo-te para paypal a quantia dos ptcs de forma a nao terem de pagar essas fees todas.
    robtsa
    robtsa
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 174
    Data de inscrição : 24/02/2010

    magicobux(desactivado) - Página 5 Empty Re: magicobux(desactivado)

    Mensagem por robtsa Sáb 19 Fev 2011, 05:50

    De minha parte pode deixar o valor acumular, nem os cerca de 0.20 que poderia receber do @badtuga por ter me inscrito no ptcin fiz questão de receber, também não faço questão de receber apenas 0.05, por mim acumula.

    Mas também se o site parar de pagar em pouco tempo nem faço questão de receber o valor acumulado. Me inscrevi na área de testes mais para colaborar e para ver se este site iria pagar pagando.
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 3466
    Idade : 42
    Localização : cascais
    Data de inscrição : 12/05/2008

    magicobux(desactivado) - Página 5 Empty Re: magicobux(desactivado)

    Mensagem por Dark1981 Sáb 19 Fev 2011, 12:43

    @clikinha, ja falei la no forum em relaçao a esses bugs, deixa ver o que eles respondem.

    @missgata, deixa ver, pode ser que ele entretanto deixe de pagar por cartao de credito e que depois ja nao pague essa tarifa.

    @robta comigo eu vou deixando acumular, para nao tar sempre a fazer transferencias, qdo o user pedir, eu faço.
    aqui no grupo de testes e tudo pago, mas as fees/taifas e que nao, e se eu fosse a pagar o que os users clicaram, praticamente nao receberia nada da minha parte. e isso nao acho justo.
    clikinha
    clikinha
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2037
    Localização : Gaia
    Data de inscrição : 29/10/2008

    magicobux(desactivado) - Página 5 Empty Re: magicobux(desactivado)

    Mensagem por clikinha Sáb 19 Fev 2011, 13:02

    dark eu disse isso dos cartões de credito mas tb pode ter a ver com o país de onde o admin é e do tipo de conta que ele possa ter.

    é ilogico é ele cobrar os 0,25 de fees antes, normalmente os que cobram antes do cashout de seguida não nos aparece mais nada lol
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 3466
    Idade : 42
    Localização : cascais
    Data de inscrição : 12/05/2008

    magicobux(desactivado) - Página 5 Empty Re: magicobux(desactivado)

    Mensagem por Dark1981 Sáb 19 Fev 2011, 13:03

    poix, la ta lool, deixa ver o que acontece no proximo cashout.
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 3466
    Idade : 42
    Localização : cascais
    Data de inscrição : 12/05/2008

    magicobux(desactivado) - Página 5 Empty Re: magicobux(desactivado)

    Mensagem por Dark1981 Sáb 19 Fev 2011, 15:55

    o que os users vao receber:
    badtuga= $0.1545
    gdpg= $0.1285
    clikinha= $0.1475
    kabbom= $0.156
    fugibux= $0.132
    obsureangel= $0.054
    puttodanny= -$0.036( este user fica a dever neste ptc, caso volte a clicar paga)
    robtsa= $0.156
    moon33= $0.1525

    moon33
    moon33
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 42
    Localização : Odivelas
    Data de inscrição : 09/02/2011

    magicobux(desactivado) - Página 5 Empty Re: magicobux(desactivado)

    Mensagem por moon33 Sáb 19 Fev 2011, 16:12

    ok.

    O meu valor fica para acumular com outros.




    Conteúdo patrocinado


    magicobux(desactivado) - Página 5 Empty Re: magicobux(desactivado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:15