PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Que LoL » Tudo para a diversão! - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Que LoL » Tudo para a diversão! - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Que LoL » Tudo para a diversão! - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Que LoL » Tudo para a diversão! - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+10
ejmp
barrabas
XZ_VcK
pedrombv
adriano77
clikinha
Missgata
predador5
Nuno92
tiko165
14 participantes

    Que LoL » Tudo para a diversão!

    tiko165
    tiko165
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 379
    Idade : 30
    Data de inscrição : 31/03/2010

    Que LoL » Tudo para a diversão! - Página 2 Empty Re: Que LoL » Tudo para a diversão!

    Mensagem por tiko165 Seg 28 Fev 2011, 20:27

    predador5 escreveu:Se postar todos os dias vai conseguir mais visitantes fixos
    Tambem tenho um blog de humor porem ainda ñ posso postar aqui quando poder coloco

    Eu sempre que conseguir arranjar um tempo, irei publicar algo sempre novo e que se possa dizer "quelol", xD

    Neste site estou eu e um amigo meu a inserir, caso um de nos nao possa, o outro insere algo e assim havera todos os dias sempre algo novo.
    I love you
    tiko165
    tiko165
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 379
    Idade : 30
    Data de inscrição : 31/03/2010

    Que LoL » Tudo para a diversão! - Página 2 Empty Re: Que LoL » Tudo para a diversão!

    Mensagem por tiko165 Sex 04 Mar 2011, 21:31

    Gostava de saber o que o pessoal deste forum esta a achar ate agora deste site !?!?

    Pretendo tanto criticas, como opiniões, ou ate mesmo a dizer que gostam =D
    Nuno92
    Nuno92
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1222
    Data de inscrição : 06/05/2010

    Que LoL » Tudo para a diversão! - Página 2 Empty Re: Que LoL » Tudo para a diversão!

    Mensagem por Nuno92 Sex 04 Mar 2011, 21:52

    Eu tenho gostado, passo por lá quase todos os dias, e os fails são a minha parte preferida
    tiko165
    tiko165
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 379
    Idade : 30
    Data de inscrição : 31/03/2010

    Que LoL » Tudo para a diversão! - Página 2 Empty Re: Que LoL » Tudo para a diversão!

    Mensagem por tiko165 Sáb 05 Mar 2011, 12:21

    Muito obrigado por esses elogios...

    Acrescentei no topico inicial, os link do Facebook e do Twitter...

    Passem tambem por la e divulguem, assim será mais facil ter mais visitas.


    Contudo irei continuar o meu trabalho, com os meus colaboradores, publicando tudo de um pouco para que no final se diga mesmo "Quelol"...
    clikinha
    clikinha
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2037
    Localização : Gaia
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Que LoL » Tudo para a diversão! - Página 2 Empty Re: Que LoL » Tudo para a diversão!

    Mensagem por clikinha Sáb 05 Mar 2011, 12:42

    está porreiro Wink)
    parabens
    adriano77
    adriano77
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 382
    Idade : 47
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 28/11/2009

    Que LoL » Tudo para a diversão! - Página 2 Empty Re: Que LoL » Tudo para a diversão!

    Mensagem por adriano77 Sáb 05 Mar 2011, 15:34

    muito fixe mesmo, lol
    predador5
    predador5
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 31
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Que LoL » Tudo para a diversão! - Página 2 Empty Re: Que LoL » Tudo para a diversão!

    Mensagem por predador5 Dom 06 Mar 2011, 16:21

    tiko165 escreveu:Gostava de saber o que o pessoal deste forum esta a achar ate agora deste site !?!?

    Pretendo tanto criticas, como opiniões, ou ate mesmo a dizer que gostam =D

    Esta bom kra agora ja posso criar o topico sobre o meu blog que divido com uma amiga (que ñ tem feito nd ainda problemas com a conecção)
    estou a alguns dias sem atualizar mas ja vou voltar a postar
    olha la no topico: Novo Blog de Humor Clau Socios Lipe Company (nome grande ñ é?)
    vlw irmão boa sorte com o blog

    Conteúdo patrocinado


    Que LoL » Tudo para a diversão! - Página 2 Empty Re: Que LoL » Tudo para a diversão!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 17:37