PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    BuxOn Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    BuxOn Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    BuxOn Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    BuxOn Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    3 participantes

      BuxOn

      Learner
      Learner
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 875
      Idade : 34
      Localização : Aveiro
      Data de inscrição : 10/08/2008

      BuxOn Empty BuxOn

      Mensagem por Learner Qui 11 Set 2008, 22:09

      BuxOn


      Não sei se conhecem este site, mas já estou lá inscrito já à 1 mês ou mais. Tinha pedido cashout no dia 13 de Agosto (3$), mas agora quando fui ver em "My History" o pedido não estava lá. Voltei a fazer hoje outra vez o cashout, agora de 7$. Tentei ir ao fórum, mas...
      Fixing forum and some bugs.

      Please be patience.

      Regards


      Agora desde quando está assim, não sei. Alguém já recebeu de lá ou conhece alguém que tenha recebido recentemente? Neutral
      Será que virou scam também?!
      Fiz uma pesquisa e o administrador já não ia ao fórum desde o dia 14 de Agosto e a última prova de pagamento foi no dia 14 (isto comentado no dia 24 de Agosto). Vou aguardar mais uma semana, caso o fórum não volte, acho que deve ir para a secção dos Scam. Neutral
      Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora


      Número de Mensagens : 6857
      Idade : 37
      Localização : Santa Maria da Feira
      Data de inscrição : 03/05/2008

      BuxOn Empty Re: BuxOn

      Mensagem por Missgata Qui 11 Set 2008, 22:16

      o site so voltou ao activo hoje. porque eu tou inscrita nele esempre que tentava fazer login redireccionava p pagina nao existente :S. espero que pague porque tem bue adds e curto o design
      Learner
      Learner
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 875
      Idade : 34
      Localização : Aveiro
      Data de inscrição : 10/08/2008

      BuxOn Empty Re: BuxOn

      Mensagem por Learner Qui 11 Set 2008, 22:30

      Ai foi? Eu acho que já lá não ia a uma semana ou duas. Neutral
      Espero que volte ao normal então. Eu gosto do site, é diferente dos outros (ou pelo menos parece). Razz
      Kajolas
      Kajolas
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 264
      Data de inscrição : 05/05/2008

      BuxOn Empty Re: BuxOn

      Mensagem por Kajolas Sex 12 Set 2008, 02:49

      Podes colocar na secção de scam Wink
      Learner
      Learner
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 875
      Idade : 34
      Localização : Aveiro
      Data de inscrição : 10/08/2008

      BuxOn Empty Re: BuxOn

      Mensagem por Learner Sex 12 Set 2008, 03:41

      Kajolas escreveu:Podes colocar na secção de scam Wink

      Porque é que dizes isso? Devido aos factos aqui apresentados ou leste alguma coisa noutro local? Parece que o administrador esteve ausente, voltou recentemente e cancelou todos os pagamentos em espera (eu já voltei a pedir o meu) e está a fazer manutenção ao fórum. Já agora vou esperar para ver, não perco nada. Se nos próximos dias continuar sem novidades, ai sim, mais vale ir para a secção scam! Neutral
      Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora


      Número de Mensagens : 6857
      Idade : 37
      Localização : Santa Maria da Feira
      Data de inscrição : 03/05/2008

      BuxOn Empty Re: BuxOn

      Mensagem por Missgata Sex 12 Set 2008, 23:04

      Eu fiz hoje cashout nesse site hoje Smile
      Learner
      Learner
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 875
      Idade : 34
      Localização : Aveiro
      Data de inscrição : 10/08/2008

      BuxOn Empty Re: BuxOn

      Mensagem por Learner Sex 12 Set 2008, 23:18

      É pena o fórum ainda não ter voltado. Será que volta? Caso contrário não me parece que vá pagar os nossos pedidos.

      Conteúdo patrocinado


      BuxOn Empty Re: BuxOn

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -
        » BuxOn

        Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 20:35