PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Novo Ptc Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Novo Ptc Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Novo Ptc Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Novo Ptc Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Novo Ptc

    roxtkv
    roxtkv
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 16/03/2011

    Novo Ptc Empty Novo Ptc

    Mensagem por roxtkv Qua 16 Mar 2011, 12:25

    Bom pessoal, preciso muito da ajuda de vocês, estou na dúvida de qual script usar:

    01 - gen4

    02 - ptcEvolution

    03 - Zeus

    Gen4 até onde eu li é cheo de bugs!!! Peço que deixem suas opiniões sobre esses 3 scripts
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Novo Ptc Empty Re: Novo Ptc

    Mensagem por barrabas Qua 16 Mar 2011, 12:33

    Zeus
    roxtkv
    roxtkv
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 16/03/2011

    Novo Ptc Empty Re: Novo Ptc

    Mensagem por roxtkv Qua 16 Mar 2011, 12:54

    barrabas escreveu:Zeus

    Porque Zeus???
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Novo Ptc Empty Re: Novo Ptc

    Mensagem por barrabas Qua 16 Mar 2011, 13:05

    roxtkv escreveu:
    barrabas escreveu:Zeus

    Porque Zeus???

    Gen4 como vc mesmo disse é cheio de bugs e o novo ptcEvoluiton não sei se é só comigo anda na mesma ou ainda pior as vezes tenho que clicar duas ou tres vezes no mesmo anuncio para poder ser creditado sem contar que em quase todos muitas vezes quando clico na insuportavel verificação o propio site ja esta off e da erro.

    É melhor o Zeus mesmo é pronto
    jpaulos
    jpaulos
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 119
    Idade : 36
    Data de inscrição : 04/01/2011

    Novo Ptc Empty Re: Novo Ptc

    Mensagem por jpaulos Qua 16 Mar 2011, 13:08

    concordo o gen4 e o evolution vivem cheios de bags, por isso o melhor é mesmo zeus!
    roxtkv
    roxtkv
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 16/03/2011

    Novo Ptc Empty Re: Novo Ptc

    Mensagem por roxtkv Qua 16 Mar 2011, 17:28

    O rapaz que vende o ptcevolution é bem atencioso, está sempre online no msn e me atendeu muito bem, respondeu todos os e-mails em menos de meia hora, enviei vários em horarios diferentes, manhã, tarde, madrugada, parece que não dorme, foi educado e respondeu todas as minhas dúvidas, até quando saiu ele se despediu dizendo que se precisasse era só entrar em contato com ele. Fiquei muito interessado nesse script, passou muita confiança, o problema é que o script é criptografado e me disseram que isso é muito mal!!!

    O rapaz do gen4 foi seco, não respondeu as minhas dúvidas, quando perguntei sobre suporte ele disse que eu poderia conseguir ajuda com o pessoal do forum ou seja esqueça dele para ajudar), o mesmo quando perguntei sobre os bugs do script, ele disse que eu teria que contratar um programador para arrumar os bugs, não foi muito educado, e demorou 1 dia para responder meu e-mail, desanimei em manter contato, ele não fornece e-mail para contato via messenger.

    O rapaz do zeus foi curto nas respostas, mandei um e-mail pela manhã e até agora não respondeu. Não me passou muita segurança, parece ser do tipo " quer comprar, compre!! Não quer fo**-se!! O site é pra lá de suspeito.

    predador5
    predador5
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 31
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Novo Ptc Empty Re: Novo Ptc

    Mensagem por predador5 Qua 16 Mar 2011, 17:33

    Apesar de ter bons ptcs do gen4 realmente a varios bugs neste script

    Conteúdo patrocinado


    Novo Ptc Empty Re: Novo Ptc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 20:51