PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Ganha-Facil.com o meu blog - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Ganha-Facil.com o meu blog - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Ganha-Facil.com o meu blog - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Ganha-Facil.com o meu blog - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+2
Missgata
Dav7
6 participantes

    Ganha-Facil.com o meu blog

    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Ganha-Facil.com o meu blog - Página 2 Empty Re: Ganha-Facil.com o meu blog

    Mensagem por Dav7 Dom 27 Set 2009, 16:51

    eu tenho ganho algum dinheiro com reviews, mas são as que eu vendo directamente no blog.

    já experimentei alguns sites de reviews, mas não há muitos que queiram uma em Português Sad

    por isso criei o BuxMakng.com, e já fiz algumas pelo PayPerPost e BlogsVertise !
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Ganha-Facil.com o meu blog - Página 2 Empty 7º aniversário do blog

    Mensagem por Dav7 Dom 26 Jan 2014, 19:27

    Ganha-Facil.com o meu blog - Página 2 Passatempo-7-anos-468x60

    O tempo passa e o blog já está a fazer 7 anos de existência!!

    Venham celebrar comigo e participem no passatempo que vai dar mais de 100€ em prémios aos leitores, para além de créditos que podem gastar no site de leilões que se juntou ao blog para patrocinar o evento, falo do TecnoBid.

    O passatempo é bem simples: deixem uma pequena frase nos comentários deste artigo, onde mencionem o prémio que desejam comprar no TecnoBid.

    Os prémios a sortear são:

    • 200 créditos TecnoBid + 50€ por PayPal
    • 100 créditos TecnoBid + 10€ por PayPal
    • 050 créditos TecnoBid + -5€ por PayPal

    Só é valida uma participação por pessoa. No final serão recolhidas todas as frases e o vencedor será sorteado pelo site Random.org (irei anotar o nome e email utilizado no comentário).

    Aumenta as tuas hipóteses de ganhar
    Como disse apenas é permitida uma frase por pessoa e essa frase vale uma entrada no sorteio, no entanto podem ganhar mais entradas e aumentar as vossas probabilidades se cumprirem os seguintes requisitos:

    • Ganha mais 1 entrada se fores fã da página do blog e partilhares esta publicação no Facebook (em modo público), escrevendo o nome/nick utilizado para escrever a frase nos comentários;
    • Ganha mais 1 entrada se seguires o Twitter do blog e fizeres RT a esta publicação, contactando-me por mensagem privada para informar o nome/nick utilizado para escrever a frase nos comentários;
    • Ganha mais 2 entradas se publicares um artigo no teu blog a falar sobre este passatempo.
    • No final irei ainda premiar o blog que fizer o melhor artigo sobre o passatempo com 30€ extra!

    Regras de participação
    Para que não ocorram falhas ou mal entendidos, estas são as regras que os participantes devem ter em conta para além das já mencionadas em cima:

    • a tua conta no Facebook tem de ter pelo menos 1 mês e pelo menos 50 amigos;
    • a tua conta no Twitter tem de ter pelo menos 1 mês e pelo menos 10 seguidores;
    • o blog tem de ter pelo menos 1 mês e o artigo 1 link a apontar para este passatempo;
    • podem participar até dia 25 de fevereiro de 2014 às 23:59 horas;
    • como o TecnoBid não envia produtos para fora de Portugal, caso os vencedores sejam de outro país apenas vão receber o prémio em dinheiro, sendo os créditos dados ao participante classificado a baixo;
    • os vencedores serão anunciados no final de fevereiro.

    Tentei, como sempre, elaborar um passatempo bem aliciante para que todos possam e tenham vontade de participar. Se tiverem alguma questão não hesitem em contactar.

    Em meu nome e da TecnoBid desejo sorte a todos e que pelo menos se divirtam!

    Ganha-Facil.com o meu blog - Página 2 Passatempo-7-anos-468x60


    Última edição por Dav7 em Seg 27 Jan 2014, 19:14, editado 1 vez(es)
    coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 619
    Idade : 34
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 05/03/2010

    Ganha-Facil.com o meu blog - Página 2 Empty Re: Ganha-Facil.com o meu blog

    Mensagem por coutinho7 Seg 27 Jan 2014, 00:12

    São 7 anos a ser uma referência no que diz respeito a blogs de PTCs. Parabéns!

    E claro que já fiz a minha participação  Wink ..
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Ganha-Facil.com o meu blog - Página 2 Empty Re: Ganha-Facil.com o meu blog

    Mensagem por Dav7 Seg 27 Jan 2014, 09:11

    coutinho7 escreveu:São 7 anos a ser uma referência no que diz respeito a blogs de PTCs. Parabéns!

    E claro que já fiz a minha participação  Wink ..
    obrigado, sei que posso sempre contar contigo Smile
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Ganha-Facil.com o meu blog - Página 2 Empty Re: Ganha-Facil.com o meu blog

    Mensagem por Dav7 Seg 10 Fev 2014, 21:53

    As celebrações continuam dos 7 anos do blog, já há algumas participações mas ainda há espaço para mais, até podes ser o último a entrar e mesmo assim conseguir ganhar o 1º prémio de 50€ mais 200 créditos TecnoBid!

    E já sabes, tens 4 métodos para participar, quantos mais fizeres mais hipóteses tens de ganhar!

    Fico à tua espera, contacta-me se tiveres dúvidas Smile
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Ganha-Facil.com o meu blog - Página 2 Empty Re: Ganha-Facil.com o meu blog

    Mensagem por Dav7 Qui 13 Fev 2014, 22:05

    E pronto, atualizei o artigo sobre o passatempo com 2 novos bónus que os participantes podem ganhar, resumindo:

    - Para além dos 30€ que vou dar ao melhor artigo sobre o passatempo, vou ainda oferecer 5€ a mais 2 artigos (queriam que dividisse os 30€ por 3 vencedores? Eu acho melhor manter os 30€ e dar mais 10€, :-D );

    - Será sorteado mais um bónus de 5€ entre todos os que partilharem pelo Facebook a publicação mencionada no artigo, não se esqueçam de o fazer em modo publico.

    Espero que apreciem esta novidade, desculpem se não são prémios de maior valor mas... já são mais de 100€ em prémios, estou a passar o meu orçamento inicial Razz

    (não se esqueçam de atualizar os vossos artigos com esta novidade)
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Ganha-Facil.com o meu blog - Página 2 Empty Re: Ganha-Facil.com o meu blog

    Mensagem por Missgata Dom 16 Fev 2014, 22:28

    Fico contente com a altearação, assim posso ter mais hipoteses ehehe. vou alterar amanha *

    Conteúdo patrocinado


    Ganha-Facil.com o meu blog - Página 2 Empty Re: Ganha-Facil.com o meu blog

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:55