PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso... - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso... - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso... - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso... - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+7
tolos123
giletes
clikinha
barrabas
Nuno92
deathreason2
neweb
11 participantes

    Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso...

    neweb
    neweb
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso... - Página 3 Empty Re: Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso...

    Mensagem por neweb Seg 18 Abr 2011, 16:17

    adriano77 escreveu:
    clikinha escreveu:enterrobux

    pah vais te queimar mas tu é quem sabes Wink

    não há anunciantes reais assim caso não tenhas reparado ^^

    Por estas e por outras é que o admin do neobux diz "está na hora da industria dos ptc mudar e serem os anunciantes a pagar os cliques..." acho que estas palavras tem uma segunda mensagem, que é nada mais nada menos que aquilo que a clikinha acaba de dizer " não há anunciantes reais assim caso não tenhas reparado ".
    O problema começa logo nos utilizadores que começam a trocar saldo por cliques ou seja dinheiro que não entra e que mais cedo ou mais tarde vai acabar por sair ou ser pedido... (ex: num dia trocam $200 por cliques, desses 200 100 é para pagar aos membros por clicarem, ai ainda estas de prejuízo 100...) pois o que se vê muito é que os ptcs são sustentáveis na medida que os utilizadores compram packs e alugam ref e usam a reciclagem, que é isso que verdadeiramente sustenta um ptc, em alternativa vais ter que cobrar pouco pelos cliques para ter anunciantes reais a pagar logo vais ter que pagar pouco pelos cliques...

    Depois à sempre o problema das fraudes como já tenho visto nalguns lugares, pessoal que faz pagamentos "fantasmas" e depois pede refund no paypal ai contas bloqueadas e ai é o fim que temos assistido ultimamente, ptcs a abrir de manha e a fechar à noite... è chato para os utilizadores mas os ptcs que só autorizam contas verificadas tanto para pagamentos como para saque tem menos probabilidades de sofrerem fraudes, mas, não estão imunes...

    Mas o "enterrobux" parece sugestivo e só o pessoal que percebe português é que vai relacionar uma coisa com a outra.

    Mas, na verdade desejo-te a maior sorte do mundo como é obvio e se achas que encontraste a formula certa avança.

    Pensamento: Cuidado com os scripts "completos" com servidor, domínio e quase gestão, etc etc, pois os caras ficam com acesso a tudo, é só quererem arruinam com um bom ptc num instantinho, conseguem mexer em tudo e controlam como querem, podem criar contas fictícias sem rasto, fazer investimentos fictícios e saques reais, pois tem todo o sistema na mão.

    Agora ter um ptc de raiz com servidores próprios não partilhados e sistemas de segurança próprios é mais difícil alguém externo entrar facilmente, deixo um pequeno exemplo que em nada está relacionado com ptc mas foi uma realidade, a minha empresa tem um site no entanto usa um servidor partilhado e houve uma altura que se digitasse https://www.smile-hands.pt iria abrir uma página que não era minha, justificação da empresa responsável pelo servidor: está em servidor partilhado então o outro cliente tem um domínio "seguro" (https) e esta a redirecionar as páginas que não tem esse domínio seguro para a página deles, felizmente e rapidamente o problema foi resolvido, mas imaginamos que era um site ptc eu estava na mmmmmmmm... por isto dá para ver que os responsáveis pelos servidores fazem o que querem... tem acesso a muito mais que aquilo que possamos imaginar... no entanto tudo depende se eles são ou não são sérios, se forem não ha problema se não forem é dinheiro jogado fora...

    Concordo com tudo e obrigado por me alertar. Mas se conseguir colocar pra funcionar será um Método diferente do já existente nos PTCs. Como eu disse não sei se sou louco ou um genio, mas vou tentar.
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso... - Página 3 Empty Re: Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso...

    Mensagem por barrabas Seg 18 Abr 2011, 16:22

    Chupa a logomarca do BadBoy e cria o BadBoyBux ou DBbux

    http://files.juninhosupernight2011.webnode.com.br/200000059-661a067168/BadboyBanner_50346.JPG


    Se der treta não tive nada com isso.

    (vou te mandar uma MP)
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso... - Página 3 Empty Re: Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso...

    Mensagem por tolos123 Seg 18 Abr 2011, 16:39

    lembrei-me agora de um...isto se quiseres um ainda na onda da paórdia
    -- pinochiobux
    -- pinochioclick
    eurosamais
    eurosamais
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1435
    Data de inscrição : 17/03/2011

    Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso... - Página 3 Empty Re: Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso...

    Mensagem por eurosamais Seg 18 Abr 2011, 16:57

    superbockbux! Very Happy
    cpinto
    cpinto
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 64
    Idade : 39
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 04/03/2011

    Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso... - Página 3 Empty Re: Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso...

    Mensagem por cpinto Seg 18 Abr 2011, 17:00

    Já agora, sagresbux lol!
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso... - Página 3 Empty Re: Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso...

    Mensagem por tolos123 Seg 18 Abr 2011, 17:09

    cpinto escreveu:Já agora, sagresbux lol!

    cervejas tuga!!!! o rapaz nem é portugues de certo...mas são boas sugestões
    mas se quiser ser mais internacional... Carlsbergbux

    (e que tal PortowineBux - VinhodoPortobux
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso... - Página 3 Empty Re: Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso...

    Mensagem por barrabas Seg 25 Abr 2011, 00:01

    Já achou o nome Neweb?

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso... - Página 3 Empty Re: Sugestão para meu talvez futuro PTC. Tenho dinheiro acumulado para isso...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:46