PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Publicidade resulta? - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Publicidade resulta? - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Publicidade resulta? - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Publicidade resulta? - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+6
Dragão69
adriano77
clikinha
muek
Missgata
tolos123
10 participantes

    Publicidade resulta?

    muek
    muek
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 876
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 05/05/2009

    Publicidade resulta? - Página 2 Empty Re: Publicidade resulta?

    Mensagem por muek Qua 20 Abr 2011, 16:49

    adriano77 escreveu:
    muek escreveu:É como a missgata diz, ao publicitar sempre se conquistam uns referidos. Mas conseguir um referido activo e que clique todos os dias é uma raridade, só aparece de tempos a tempos.

    E também se corre o risco de anunciar um ptc que até conseguimos bons ref e passados 2 ou 3 dias vira scam... Lá se vai o investimento

    Se for a anunciar o blogue a oferta é maior e até podes apanhar o mesmo ref em 2 ou 3 ptcs com 1 único investimento.

    É de facto por isso que eu passei a publicitar apenas o meu blogue. Criei um banner para o mesmo e os PTCs que lá promovo são quase exclusivamente os que estão a pagar há vários anos, para não correr o risco de estar a construir uma downline para de um momento para o outro a perder.
    Dragão69
    Dragão69
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 540
    Data de inscrição : 06/06/2010

    Publicidade resulta? - Página 2 Empty Re: Publicidade resulta?

    Mensagem por Dragão69 Dom 24 Abr 2011, 11:54

    Eu costumo publicitar RefLinks! Smile Mas apenas de PTCs que não são muito conhecidos, tipo OnBUX, Neo, etc...

    E não gasto um cêntimo! lol É tudo com Créditos que vários Admins de Auroras, oferecem! Smile

    40% desses Créditos, vou estando atento no EMoneySpace, dado que lá vários Admins vão oferecendo. Os outros 60%, sou EU PRÓPRIO que pesquiso no google (Mediante certas palavras tipo FREE PTC Credits Welcome PTC) ou mesmo (Mais trabalhoso), clicando em banners de Sites Aurora, que vejo em PTCs, e fazendo F5 4 ou 5 vezes, caso varie muito os banners, registo-me e vejo se oferecem créditos Razz Caos não ofereçam, apago a conta! LOL

    Dá trabalho? Sim...Mas obtenho retorno sem pagar nada! lol E só faço isso, quando tenho paciência e algum tempo livre Very Happy

    Ah, de preferência, que esses PTCs não dê para tirar o referido ao registar... Razz Aí mais complicado é! lol

    No LeeMails, arranjei para aí 15 Refs, alguns ativos, outros não...

    No FaiceBux, arranjei já 11 Refs!

    - 5 deles ativos
    - 2 clicaram ontem (Qd se registaram)
    - 1 Clicou 2 dias e desistiu
    - 3 nem clicaram

    No MarihuanaBux, já arranjei mais de 20 Referidos! Alguns eram inativos e fui apagando, outros eram ativos e quando pararam por muito tempo, apaguei-os (Para dar lugar a outros que ia ganhando)...De momento, ganhos através de Créditos e ativos, tenho 6!

    Uma coisa "engraçada" com estas cenas, é os Países de onde os Refs vêm LOL...

    No Marihuana tenho Refs de Portugal, Brasil, Roménia, Peru e República Checa. E os que apaguei por terem parado de clicar, cheguei a ter de Espanha, Marrocos, Indonésia, Índia...

    Mas o Marihuana agora já não está a render...Tá a ficar muito famoso lol

    Já no FaiceBux, tenho de Portugal, Brasil, China, Índia, Paquistão, Vietnam, Grécia, Indonésia, Bangladesh e Mongólia!

    lol)Publicidade resulta? - Página 2 Lol012

    Os outros Refs que que tenho e vou arranjando, são ganhos através do meu Site (É rafeiro mas vou ganhando Refs)!

    Portanto, valer a pena vale...Mas, por este método, é trabalhoso. Wink
    joaopintas
    joaopintas
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 152
    Idade : 33
    Localização : viseu
    Data de inscrição : 17/03/2011

    Publicidade resulta? - Página 2 Empty Re: Publicidade resulta?

    Mensagem por joaopintas Dom 24 Abr 2011, 20:04

    bom eu, comecei até a publicitar hj. tipo vejo sites de ptc que demorem a pagar ou que se suspeita que estejam a virar scam e uso o dinheiro de la para anuciar sites em que eu esteja a ganhar realmente. hj por exemplo comprei 150 cliques e até agora ganhei um ref lol, mas ja compensou em 7 cent no site que nao é scam pois o 1$ que gastei nos cliques nunca ia vir para mim. e com sorte pode ser que consiga arranjar mais algum referido Very Happy
    R.Vougah
    R.Vougah
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 41
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Publicidade resulta? - Página 2 Empty Publicidade

    Mensagem por R.Vougah Dom 24 Abr 2011, 20:20

    Muito boa a sua estrategia joaopintas.Vc poderia dizer qual foi site o site que vc comprou os 150 cliques?
    joaopintas
    joaopintas
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 152
    Idade : 33
    Localização : viseu
    Data de inscrição : 17/03/2011

    Publicidade resulta? - Página 2 Empty Re: Publicidade resulta?

    Mensagem por joaopintas Dom 24 Abr 2011, 20:24

    sim posso. é o rightwaybux. infelizmente está a virar scam com problemas a pagarem. e so usam alertpay. tinha la 2$ e gastei-os em publicidade de outro ptc que esse é garantido que me da lucro
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 378
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Publicidade resulta? - Página 2 Empty Re: Publicidade resulta?

    Mensagem por marchesini02 Seg 25 Abr 2011, 18:01

    Dragão69 qual o site do REFLINKS ?
    Dragão69
    Dragão69
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 540
    Data de inscrição : 06/06/2010

    Publicidade resulta? - Página 2 Empty Re: Publicidade resulta?

    Mensagem por Dragão69 Seg 25 Abr 2011, 18:37

    Coloco em vários sites Aurora! Não há nenhum em especial e links para vários sites! Smile

    Conteúdo patrocinado


    Publicidade resulta? - Página 2 Empty Re: Publicidade resulta?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:26