PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
PTC Browser Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
PTC Browser Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
PTC Browser Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
PTC Browser Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+9
gato_vadio
Guycool
Dark1981
Learner
incriminado
Jmoreira
MikeSoftware
Hugo87
GDPG
13 participantes

    PTC Browser

    GDPG
    GDPG
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 449
    Idade : 49
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 08/05/2008

    PTC Browser Empty PTC Browser

    Mensagem por GDPG Qua 24 Set 2008, 17:55

    Alguém já ouviu falar deste software? Por acaso encontrei este programa que foi feito de propósito para navegar sites PTC.

    Vou dar uma breve explicação retirada de outro site:

    PTC browser trata-se de um navegador especifico para os sites Paid To Click. É 100% gratuito!

    Um enorme obstáculo que um utilizador deste tipo de sites enfrenta, é o facto de, se estiver inscrito em vários sites (que é o mais vantajoso), mesmo com o esquema de separadores de páginas do IE7, acaba por ficar com o PC inundado de sites e sem conseguir controlar os sites já visitados e os não visitados... esta dificuldade faz com que muitos utilizadores desistam e acabem por não obter o lucro desejado.

    O PTC browser tem tudo para quem quer começar ou para quem já utiliza estes sites.
    Permite obter ganhos mais rapidamente e de uma forma totalmente legal e aprovada pelos sites PTC.
    Este software cresce com o seu uso, já que existe uma função para que cada utilizador submeta os seus links ficando depois novos sites disponiveis para todos os utilizadores.
    Conta com já uma centena de utilizadores em todo o mundo e ainda só tem 5 dias de "vida".
    Foi desenvolvido na integra por um português , apenas se encontra traduzido em inglês para permitir o seu uso internacionalmente.
    Só experimentando se descobre o que ele pode fazer por nós!

    Site do Programador

    Pelo que vi do filme que esta no site da pessoa que desenvolveu parece bastante útil, a minha duvida é ... será que é mesmo legal, eu acho que sim, porque somos nós que clicamos apenas tem algumas funcionalidades excelentes para PTC's clickeres.

    O que é que vocês acham?
    Hugo87
    Hugo87
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 938
    Idade : 33
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 10/05/2008

    PTC Browser Empty Re: PTC Browser

    Mensagem por Hugo87 Qua 24 Set 2008, 18:32

    Nunca ouvi falar,mas pelo que li aí não sei se será legal.
    MikeSoftware
    MikeSoftware
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 43
    Data de inscrição : 08/10/2008

    PTC Browser Empty Re: PTC Browser

    Mensagem por MikeSoftware Qua 08 Out 2008, 09:20

    Olá pessoal, encontrei este site na minha lista de acessos ao meu blog... não poderia deixar de me registar e comentar aqui, dado que sou eu o autor do software "PTC Browser".
    Desenvolvi este pequeno browser inicialmente para uso pessoal, mas tinha de o partilhar, acreditem (modestia à parte) que é bastante util.
    Não se preocupem porque é 100% legal, visto que ele utiliza o browser IE para navegar, apenas se encontra "embutido" na aplicação.
    A maior prova que vos posso dar da legalidade deste programa, é que já tenho recebido pagamentos via alertpay de sites PTC, assim como outros vários utilizadores.
    Estimo que actualmente existam cerca de 100 utilizadores em todo o mundo, o que no curto tempo de vida deste programa, é excelente.
    Experimentem e digam qualquer coisa... podem expor as vossas duvidas e sugestões, que eu tentarei responder.
    Podem até enviar emails a administradores de sites PTC, que garanto-vos que para eles é indiferente se usam este software... aindo por cima é impossivel eles detectarem se realmente o estão a usar.

    Abraço
    Jmoreira
    Jmoreira
    A menina dos cliques
    A menina dos cliques


    Número de Mensagens : 140
    Idade : 36
    Localização : Porto semana XD, Marco de canaveses FDS
    Data de inscrição : 08/05/2008

    PTC Browser Empty Re: PTC Browser

    Mensagem por Jmoreira Qua 08 Out 2008, 11:23

    Hmmm, Fazer uma versão para mac osx não tens ideia?! Cool
    incriminado
    incriminado
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 02/09/2008

    PTC Browser Empty Re: PTC Browser

    Mensagem por incriminado Qua 08 Out 2008, 11:31

    Jmoreira escreveu:Hmmm, Fazer uma versão para mac osx não tens ideia?! Cool

    MAC POWA!
    Jmoreira
    Jmoreira
    A menina dos cliques
    A menina dos cliques


    Número de Mensagens : 140
    Idade : 36
    Localização : Porto semana XD, Marco de canaveses FDS
    Data de inscrição : 08/05/2008

    PTC Browser Empty Re: PTC Browser

    Mensagem por Jmoreira Qua 08 Out 2008, 11:32

    YEEEEAAAAAAHHHHHHHHHHHHH Razz
    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 875
    Idade : 34
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 10/08/2008

    PTC Browser Empty Re: PTC Browser

    Mensagem por Learner Qua 08 Out 2008, 16:10

    Bem, depois de testar, pode-se dizer que está bem feito e até é útil. Razz
    Por enquanto continuo com o meu Firefox, pode ser que depois mude para esta aplicação. Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    PTC Browser Empty Re: PTC Browser

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 19:15