PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Blog Novinho! - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Blog Novinho! - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Blog Novinho! - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Blog Novinho! - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
joaopintas
php250
Niel_Artony
7 participantes

    Blog Novinho!

    Niel_Artony
    Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 44
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 21/03/2011

    Blog Novinho! - Página 2 Empty Re: Blog Novinho!

    Mensagem por Niel_Artony Sáb 28 maio 2011, 19:22

    klarky escreveu:Parabéns mano fico muito legal o seu blog.

    Da uma olhada no meu também,criei a pouco tempo e falta acerta algumas coisas...

    http://ptc-kutz.blogspot.com/

    se você puder me da algumas dicas será muito bem vindo. Very Happy

    Opa, mano! Obrigado amigo! Olhei o seu, gostei também, principalmente de como você coloca suas opiniões sinceras sobre os PTC, seu template é muito bonito, eu procurei um template sem ser do blogspot, mas, não encontrei um ao meu gosto.

    E qualquer coisa que precisar, se eu dominar o assunto, com certeze lhe ajudo.

    Abraço e boa sorte. Very Happy
    Niel_Artony
    Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 44
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 21/03/2011

    Blog Novinho! - Página 2 Empty Re: Blog Novinho!

    Mensagem por Niel_Artony Sáb 28 maio 2011, 19:26

    clikinha escreveu:faz backup dele

    pq mais dia menos dia a blogger apaga-to

    visto estar cheio de links de ptcs e tal é considerado spam pela blogger

    Very Happy Very Happy Very Happy
    Nossa! Nem me fale nisso, eu tenho uns 8 blogs desse tipo, ainda bem que não aconteceu coisa desse tipo, mas, já sei que isso é verdade, do blogger e os blogs PTC.

    Valeu pelo alerta. Very Happy Very Happy Very Happy
    Niel_Artony
    Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 44
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 21/03/2011

    Blog Novinho! - Página 2 Empty Re: Blog Novinho!

    Mensagem por Niel_Artony Sáb 28 maio 2011, 19:33

    barrabas escreveu:Realmente seu Banner é show de bola!

    E seu Blog tambem é muito bonito mas a lista "top ptc" deve estar desatualizada ou não?

    Porque o Onbux ser o primeiro ta parecendo uma lista de super carros esportivos de luxo e o seu favorito é um FIAT 147!
    Laughing Laughing Laughing Laughing
    rsrsrsr Achei sua comparação muito original, é tudo bem, atualmente o onBux tá meio derrubado mesmo, mas, foi o primeiro que me pagou sem eu investir nada no site, e agora já tenho 11 ref. rent. com médias >2, todos. E já estou com $2,50 novamente, é, parece que ainda tem muita gente acreditando que o onBux ainda tem muita lenha pra queimar, não tenho nada do que reclamar dos meus referidos do onbux.

    Enquanto do todo poderoso NeoBux, aff, já fiz compras no valor >$4,20 e não consigo fazer o primeiro cashout, nossa, o lucro no Neo anda pior do que tartaruga, por isso, minha confiança ainda no onbux.
    clikinha
    clikinha
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2037
    Localização : Gaia
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Blog Novinho! - Página 2 Empty Re: Blog Novinho!

    Mensagem por clikinha Sáb 28 maio 2011, 20:07

    Niel_Artony escreveu:
    clikinha escreveu:faz backup dele

    pq mais dia menos dia a blogger apaga-to

    visto estar cheio de links de ptcs e tal é considerado spam pela blogger

    Very Happy Very Happy Very Happy
    Nossa! Nem me fale nisso, eu tenho uns 8 blogs desse tipo, ainda bem que não aconteceu coisa desse tipo, mas, já sei que isso é verdade, do blogger e os blogs PTC.

    Valeu pelo alerta. Very Happy Very Happy Very Happy

    basta um simples esperto apertar o botao de denunciar no topo do teu blog. Mais o meu nem tinha essa barra ja por causa disso e mesmo assim quando finalmente tinha pr 2 e vinha imensos referidos alguem resolveu chamar os sujeitos da blogger e seus robots e portanto fiquei sem ele. Hoje sei que nao foi arte magica mas sim alguem mal intencionado (nem sei do que pk os ganhos on line sao tao irrisorios....)

    boa sorte.
    klarky
    klarky
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 16
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Blog Novinho! - Página 2 Empty Re: Blog Novinho!

    Mensagem por klarky Sáb 28 maio 2011, 22:54

    olá Niel_Artony,você gostaria de fazer parceria com migo entre os blog's Question

    Se a resposta for sim, eu crio um banner so você me dizer qual as dimençoes você quer. Laughing
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 3466
    Idade : 42
    Localização : cascais
    Data de inscrição : 12/05/2008

    Blog Novinho! - Página 2 Empty Re: Blog Novinho!

    Mensagem por Dark1981 Sáb 28 maio 2011, 22:55

    eu tb aceito trocas, se entretanto quiser diga.
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Blog Novinho! - Página 2 Empty Re: Blog Novinho!

    Mensagem por barrabas Dom 29 maio 2011, 00:45

    Niel_Artony escreveu: Laughing Laughing Laughing Laughing
    rsrsrsr Achei sua comparação muito original, é tudo bem, atualmente o onBux tá meio derrubado mesmo, mas, foi o primeiro que me pagou sem eu investir nada no site, e agora já tenho 11 ref. rent. com médias >2, todos. E já estou com $2,50 novamente, é, parece que ainda tem muita gente acreditando que o onBux ainda tem muita lenha pra queimar, não tenho nada do que reclamar dos meus referidos do onbux.

    Enquanto do todo poderoso NeoBux, aff, já fiz compras no valor >$4,20 e não consigo fazer o primeiro cashout, nossa, o lucro no Neo anda pior do que tartaruga, por isso, minha confiança ainda no onbux.

    Vou terminar minha comparação então:

    Onbux: Como todo bom Fiat 147 é depois que vc compra que começa a ver os defeitos mas ai já é tarde, vc vai ficar no prejuizo.

    Neobux: Como um bom Fusca é confiavel mas tem que se ter paciencia vai devagarinho, devagarinho!

    Parabens pelo blog


    Conteúdo patrocinado


    Blog Novinho! - Página 2 Empty Re: Blog Novinho!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:24