PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
sua opiniao Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
sua opiniao Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
sua opiniao Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
sua opiniao Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


3 participantes

    sua opiniao

    alexandresd7
    alexandresd7
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 9
    Data de inscrição : 07/04/2011

    sua opiniao Empty sua opiniao

    Mensagem por alexandresd7 Qua 29 Jun 2011, 03:41

    bom venho nesse topico espor uma ideia minha e gostaria que opinasem ;estou montando um site ptc, e nesse site gostaria de por um diferencial dos demais sites e gostaria de saber oque vcs acham que falta nos ptc oque poço por para melhorar ser diferente dos demais uma ideia ja tive que e repasar 30% dos lucros de referidos que fazem upgrade para seu referenciador e gostaria de mais ideias.
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 314
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 03/01/2011

    sua opiniao Empty Re: sua opiniao

    Mensagem por Dexter Qua 29 Jun 2011, 15:21

    alexandresd7 escreveu:bom venho nesse topico espor uma ideia minha e gostaria que opinasem ;estou montando um site ptc, e nesse site gostaria de por um diferencial dos demais sites e gostaria de saber oque vcs acham que falta nos ptc oque poço por para melhorar ser diferente dos demais uma ideia ja tive que e repasar 30% dos lucros de referidos que fazem upgrade para seu referenciador e gostaria de mais ideias.

    Um diferencial que fariam todos entrarem no seu ptc seria pagar $1 por clique e sem mínimo lol!

    Falando sério, pagar instantâneo e não exigir investimento dos membros já são ingredientes chamativos, ainda mais se o ptc não tiver mínimo.
    Se eu fosse vc eu buscaria muitos patrocinadores antes de qualquer coisa, pois tentar fazer o lucro do seu ptc somente com upgrades não crio que seja uma boa opção.

    Outra coisa boa a fazer seria deixar o ptc em pre-launch, até vc conseguir mais de 1000 users e aí sim tentar patrocínios altos.

    Eu nunca tive ptc, mas tenho uma certa experiência em usá-los, e o melhor caminho é pagar a todos, pois com o tempo se adquire prestígio e mais investimentos dos membros que no início estavam com um pé atrás.
    Boa sorte Cool
    unicoptc
    unicoptc
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 13
    Data de inscrição : 24/06/2011

    sua opiniao Empty Re: sua opiniao

    Mensagem por unicoptc Qua 29 Jun 2011, 16:17

    Amigo, eu tenho um ptc... vou te dar as dicas que peguei antes de iniciar o meu:
    - Consiga pelo menos 2 anunciantes para iniciar
    - Não queira pagar exageradamente, pois voce vai quebrar rapido
    - Evite mudar regras durante o funcionamento, pois aumento de upgrade e diminuição dos valores dos cliques desmotiva e faz vc perder membros
    - defina se quer fazer um ptc internacional ou nacional, e procure os meios de pagamentos convenientes para vc e os membros.
    - Tenha uma segunda opção de pagamento, caso a primeira opção tenha problema
    - Seja aberto ao chat com os membros, mas lembre-se sempre que voce define as regras, respeitando a integridade e sugestões dos membros.
    - Seja honesto, e pense que, se houver um problema e voce tiver prejuízos, vai encarar ou fechar o site. (O correto é honrar os pagamentos)
    - Não dependa do lucro, ou do dinheiro que entra no ptc de upgrades.
    - Coloque um dinheiro do seu bolso em circulação.

    Se quiser bater papo, me manda e-mail que a gente conversa. Se quiser conhecer meu site www.unicoptc.com

    e-mail: unicoptc@hotmail.com

    Abraço
    alexandresd7
    alexandresd7
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 9
    Data de inscrição : 07/04/2011

    sua opiniao Empty Re: sua opiniao

    Mensagem por alexandresd7 Qua 29 Jun 2011, 17:39

    o valor que pretendo cobrar seria 10,00 no mensal ou 90,00 no anual colocar alem do paypal,alert,nateller o cielo quero começar como nacional e depois internacional,pagar para os standard 0,005 por ciclick e 50% para seus referidos e os gold 0,01 e 100% pelos referidos quero iniciar com um investimento 10000,00 para garantir os pagamentos dos usuarios

    Conteúdo patrocinado


    sua opiniao Empty Re: sua opiniao

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:30