PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
ClixMX Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
ClixMX Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
ClixMX Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
ClixMX Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+2
incriminado
Learner
6 participantes

ClixMX

Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 875

ClixMX Empty ClixMX

Mensagem por Learner Sáb 11 Out 2008, 13:02

ClixMX

Como ainda não havia aqui o tópico sobre este PTC, decidi criar para colocar aqui as noticias.
    Este site é um dos poucos que ainda oferece 0.01$ por clique de referido e paga sem atrasos para Premium em 7 dias e para Standard em 14 dias (certos). Teve agora este problema recente, que a maioria passou à um tempo. Hackers bloquearam o servidor e fizeram ameaças, pedindo dinheiro. O administrador conseguiu resolver tudo sem ter que pagar nada. Smile
    Não sabia que era português o administrador, pelo menos assinou com o nome José Manuel. Razz
    Fonte | Fórum | Ofertas ClixMX

Está Offline à dois dias, aqui fica a recente noticia:
    ClixMX.com Status Update

Hello,

As you must have noticed the site was down today. Apparently some angry cheaters managed to block the server this time. I really don’t want to bore you with the long story, so basically they got angry, blocked the server and asked for money, and then we fixed the server and gave them the f… nothing. What’s important is that the server is fully functional right now.

I have always been honest to all members, so I will be honest with you now. We have been down two times in less than a month. That represents big loses for the site. We are not a big company with an unlimited budget. But we are still here. I need you to know that I will NOT close the site. I will NOT let those “people” win.

I am going to need your help again. I won’t as for donations, but for support. I received over 400 emails today, most of them asking what had happened and offering support, I thank you all for that. But there were some others that were not so friendly to say the least. I need you to be patient and understand what I am going to do.

What’s the Plan?

I am not going to put the site up again just now. I will take this “opportunity” to finish those updates I had been talking about and that were slowed down due to the high workload. I wish I could tell you when the site will be ready, but I just don’t know. We do have most of the things ready so it shouldn’t take that long.

These updates are important to the site. They include some security features and cheater prevention strategies as those have been our major flaws. But there are other things that you have asked for that will be implemented, some of which are:

* More security for your accounts with the use of a PIN
    * Possibility to buy ads, referrals and upgrades with your balance
    * More banner spaces for sale
    * Manual replacement of inactive referrals (fees will apply)
    * Minimum number of clicks to cash out for standard members
    * Referral packages will include advertising credits to increase the number of ads
    * Jackpot and messenger system to contact your referrals (these are not ready, so they might not be included)

What about payments?

Everybody will be paid, and they will be paid as soon as possible. I know we are behind with payments. I know some of you were to be paid today, or yesterday, or even the day before. I have always tried to pay on time even after things like this. Please be patient, you haven’t lost your money.

For those of you who wrote insulting emails calling me a scammer (or worse)… you will be paid too. It would have been easier to close the site and pay only those few “big investors” as you call them, and scam everybody else. But instead I am here.

Once the site is up again, I will inform everybody about payment dates, etc.

Pending purchases

There were some referral packs, ads and memberships that were not delivered, and some that were delivered a few hours before the site went down. As usual, I will try to make it up to you. I am not sure how now, but I will think of something.

Communication

As I said I received over 400 emails today, and to be honest I didn’t read them all. It is impossible for me right now to answer each and every one (too time consuming), so I most probably won’t. However I do “scan” my inbox and read as many as I can so if you have some URGENT matter (you really shouldn’t) you can still write to admin@clixmx.com

Please, please, please don’t write asking when you will be paid, or when the site will be online. I think I answered those questions above.

We do have the forum up and running. You will be more likely to get an answer there as one post might answer many questions. Don’t get offended if I don’t reply immediately. I rather work on the script to have it ready sooner, but I will try to be around. Besides, I do have to sleep, eat and go to the bathroom (not to mention the family), so bear with me.

Conclusion

* We are not death… we will be back
    * You haven’t lost anything… it is just a delay
    * I need your support… (nothing here)

Thank you all.
    Jose Manuel
    incriminado
    incriminado
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 152

ClixMX Empty Re: ClixMX

Mensagem por incriminado Dom 12 Out 2008, 21:17

lol esse nome pode ter 1001 origens! xD
    incriminado
    incriminado
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 152

Mensagem por incriminado Dom 19 Out 2008, 00:03

Novamente ON e com um aspecto renovado!
    edit:Noticias
    end
    end
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 132

Mensagem por end Dom 19 Out 2008, 07:54

não estou a conseguir fazer login :/ e já pedi duas vezes a password
    fmnj
    fmnj
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 688

Mensagem por fmnj Dom 19 Out 2008, 12:32

Acho que isso é um problema geral.

Há um tópico no fórum já com algumas páginas...
    lol
    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 875

Mensagem por Learner Seg 20 Out 2008, 00:28

Para quem tem problemas a fazer login leia isto.
    Eu uso o Firefox 3 e consigo fazer login.
    xaeg
    xaeg
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 23

Mensagem por xaeg Ter 21 Out 2008, 02:45

Agora pedem um pin para fazerem update á conta

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado