PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Pedido de Desculpas Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Pedido de Desculpas Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Pedido de Desculpas Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Pedido de Desculpas Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


2 participantes

    Pedido de Desculpas

    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Pedido de Desculpas Empty Pedido de Desculpas

    Mensagem por tolos123 Seg 15 Ago 2011, 17:07

    Não sei se devia ou não, mas vou usar este tópico para pedir desculpas.
    Há uns meses atrás comecei nos PTC's, ao início estava muito entusiasmado e inscrevi-me em vários; depois descobri este fórum que muito me ajudou e comecei a conseguir referidos por troca com outros membros, até que chegou uma altura em que eu já me tinha inscrito numas largas dezenas de PTC's pelas parcerias que fazia e aliás quantos mais referidos arranjava mais me enterrava em PTC's.

    Enfim para chegar ao fim, nunca consegui chegar aos payouts, tanto devido aos Scams como por falta de tempo para gerir todos os compromissos assumidos.

    Quando decidi deixar-me de dedicar aos Ptc's deixei muito pessoal na mão, alguns deste fórum e por isso peço desculpa, porque sei que se perde muito tempo nisto.
    lordtavora
    lordtavora
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Fortaleza
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Pedido de Desculpas Empty Re: Pedido de Desculpas

    Mensagem por lordtavora Seg 15 Ago 2011, 17:16

    que bom pelo menos voce pede desculpas tem gente aqui que deixa de clicar na maior cara de pau e nao ta nem ai....
    Wink Wink Wink
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Pedido de Desculpas Empty Re: Pedido de Desculpas

    Mensagem por tolos123 Seg 15 Ago 2011, 17:28

    lordtavora escreveu:que bom pelo menos voce pede desculpas tem gente aqui que deixa de clicar na maior cara de pau e nao ta nem ai....
    Wink Wink Wink

    estou a pedir desculpas porque na altura eu estava inscrito em tantos PTC's que já nem sabia com que membros deste fórum ou de outros estava comprometido, por isso, nem tive a decência de contactar a avisar.


    Conteúdo patrocinado


    Pedido de Desculpas Empty Re: Pedido de Desculpas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 19:22