PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
betclic mostre a sua sabedoria Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
betclic mostre a sua sabedoria Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
betclic mostre a sua sabedoria Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
betclic mostre a sua sabedoria Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


2 participantes

    betclic mostre a sua sabedoria

    gui8
    gui8
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 263
    Data de inscrição : 05/02/2011

    betclic mostre a sua sabedoria Empty betclic mostre a sua sabedoria

    Mensagem por gui8 Sáb 20 Ago 2011, 00:46

    Betclic é uma casa de apostas desportivas que ofereça um optimo bonus de boas vinda onde posso efectuar uma aposta gratis sem risco ..

    os amigos convidados receberão todos um bónus de boas-vindas até 25€, em vez dos habituais 20€. Assim, tambem poderão colocar as suas primeiras apostas sem qualquer risco

    ou seja basta criarem uma conta e fazer um aposta no valor maximo de 25 euros .. se ganharem ficam com o dinheiro , senão devolvem o vosso dinheiro e podem voltar a mandar para a vossa conta de imediato ..

    é uma optima oportunidade para testarem os seus conhecimentos nas varias modalidades e verem se realmente sabem quem vai ganhar o jogo !! Wink


    interessados mandem me pm para eu vos mandar o convite

    obrigado
    Nuno92
    Nuno92
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1222
    Data de inscrição : 06/05/2010

    betclic mostre a sua sabedoria Empty Re: betclic mostre a sua sabedoria

    Mensagem por Nuno92 Sáb 20 Ago 2011, 13:43

    atenção que não é bem assim, só podes mandar o $ de volta para ti, após x apostas, que nao sei agora ao certo...
    senão eles não ganhariam nada com isso...
    gui8
    gui8
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 263
    Data de inscrição : 05/02/2011

    betclic mostre a sua sabedoria Empty Re: betclic mostre a sua sabedoria

    Mensagem por gui8 Sáb 20 Ago 2011, 14:02

    Pois é .. mas e entao ?? se perder eles devolvem o dinheiro e pode logo levantar .. se ganhar , tem de jogar 3 vezes o valor da aposta mais o bnous acho .. mas e o que tem ? nao custa nada .. imagine que fica prai com 90 euros.. é so apostar em jogos com odds um bocadinho altas e ja ta .. por ex: jogos do porto quando joga fora , etc ..

    eu ja levantei muito dinheiro assim ..
    Nuno92
    Nuno92
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1222
    Data de inscrição : 06/05/2010

    betclic mostre a sua sabedoria Empty Re: betclic mostre a sua sabedoria

    Mensagem por Nuno92 Sáb 20 Ago 2011, 14:18

    é uma questao de sorte, tanto se pode ganhar mt, como perder tudo...
    gui8
    gui8
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 263
    Data de inscrição : 05/02/2011

    betclic mostre a sua sabedoria Empty Re: betclic mostre a sua sabedoria

    Mensagem por gui8 Sáb 20 Ago 2011, 18:40

    sorte nao .. desculpe lá mas nao é sorte .. isto nao é a roletta nem esses jogos que sao mesmo de sorte .. isto aqui sao desportos .. ora se tem dos equipas e as conhece bem , torna se facil ..

    o importante é saber jogar com as odds , .. se ve que uma odd esta muito alta pa uma equipa e acha que esse equipa tem grandes hipoteses de ganhar .. é so apostar ..

    no entanto , esta primeira aposta é grátis , se perder pode logo levantar o seu dinheiro , por isso ..
    Nuno92
    Nuno92
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1222
    Data de inscrição : 06/05/2010

    betclic mostre a sua sabedoria Empty Re: betclic mostre a sua sabedoria

    Mensagem por Nuno92 Sáb 20 Ago 2011, 18:47

    gui8 escreveu:sorte nao .. desculpe lá mas nao é sorte .. isto nao é a roletta nem esses jogos que sao mesmo de sorte .. isto aqui sao desportos .. ora se tem dos equipas e as conhece bem , torna se facil ..

    o importante é saber jogar com as odds , .. se ve que uma odd esta muito alta pa uma equipa e acha que esse equipa tem grandes hipoteses de ganhar .. é so apostar ..

    no entanto , esta primeira aposta é grátis , se perder pode logo levantar o seu dinheiro , por isso ..

    tens razao no teu ponto de vista, mas não é tão linear assim, acontecem imprevistos...
    Volto a realçar se perder a 1ª aposta, nao se pode levantar logo o $...
    gui8
    gui8
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 263
    Data de inscrição : 05/02/2011

    betclic mostre a sua sabedoria Empty Re: betclic mostre a sua sabedoria

    Mensagem por gui8 Sáb 20 Ago 2011, 18:59

    ja lhe disse que pode .. eu falo do que sei .. nao venha induzir as pessoas em erro por favor... se ganhar a aposta é que nao pode levantar logo , tem de apostar x vezes .. se perder a aposta PODE SIM levantar logo ..

    eu perdi a minha aposta no jogo barça-real e levantei logo o dinheiro ..

    Conteúdo patrocinado


    betclic mostre a sua sabedoria Empty Re: betclic mostre a sua sabedoria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 14:23